Santiago
Passeios de ônibus e minivan

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Passeios de ônibus e minivan: Santiago

Cancele grátis sua reserva até 24 horas antes do início da atividade e obtenha reembolso integral.


Santiago: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Santiago? Clique aqui para ver a lista completa.

Santiago: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.5 / 5

Com base em 969 avaliações

Este passeio é bem planejado. Fomos apanhados em nosso apartamento na cidade perfeitamente na hora, assim como os outros. Nosso grupo consistia em 2 casais e um único viajante. Isso tornava perguntas e discussões fáceis. As paradas permitiam apenas o tempo certo. Não fomos apressados, mas não perdemos tempo. Não perca Valparaíso! O mercado de peixes e a bela cidade colorida são espetaculares! Michelle, nossa guia, compartilhou seu conhecimento profundo e interessante da história, cultura e arte gloriosa da cidade. Michelle e Roderick, nosso motorista, fizeram trabalhos excelentes! Nós apreciamos completamente o nosso dia!

A experiência no Cajón del Maipo y Embalse el Yeso foi espetacular. Todo o passeio foi realizado de forma descotraida e responsavel e os guias deram uma aula de história e geologia do local. Guias estes que foram o diferencial do passeio, primeiro, pela segurança que o motorista Leo nos conduziu até os locais,e segundo por toda presteza, simpatia e didatica do guia Yuri ao passar seu conhecimento. Recomendo!!!! Não tendo dúvidas de que é a melhor agência.

Foi uma experiência deliciosa e surpreendente... Não imaginava que eu fosse gostar tanto, mas nosso guia e nosso motorista foram em uma grande parte responsáveis por tornar tido tão incrível!!!

O passeio é incrível!!O guia Daniel foi excelente, atencioso e nos ensina muito sobre a história do Chile. Além de um ótimo guia é um ótimo fotógrafo!! Um dia maravilhoso, recomendo!!!

Muito boa viagem com Yuri! Ele nos explicou muito sobre a região, a Cordilheira dos Andes e o Cajon del Maipo. Muito interessante, recomendo muito!