Lisboa
Excursões noturnas

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Lisboa: as melhores coisas para fazer

Deseja descobrir tudo o que há para fazer em Lisboa? Clique aqui para uma lista completa.

Lisboa: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

3.9 / 5

Com base em 650 avaliações

Muito legal para conhecer a origem do fado

A excursão é muito interessante, conhecemos os locais e os nomes que deram origem ao fado. E também os estilos do fado. Poderiamos, talvez, reduzir o número de paradas para ouvir o cantor, para ter um itinerario mais enxuto, já que, ao final, visitamos uma casa de fado. A casa de fado nos pareceu bem autentica, freauentada mais por portugueses do que por turistas. Uma sugestao: explicar um pouco melhor como o passeio se desenrola, os principais estagios, na apresentaçao da excursao.

Foi uma boa experiência. Conhecemos um pouco da vida noturna em Lisboa, numa mistura de cultura e lazer. Bastante agradável o bairro de Alfama, restaurante aprazível, boas comidas e bons vinhos. Os cantores, em número de três, se revezavam na cantoria. Nossa própria guia, Joana, garota culta e muito simpática, também nos deu uma pequena amostra de seu talento no fado.

Em boa forma física, recomendo. A andança por Alfama é maravilhosa e os guias são conhecedores da história do lugar. Os fadistas são excelentes, todos. E o jantar tradicional muito bom, acompanhado de vinho verde.

Adoramos! Foi realmente uma experiência autêntica! Um passeio pela história do fado através dos bairros de origem. O conteúdo é oferecido de forma didática, porém com alma.

As pessoas tem que ter muita disposição para muitas ladeiras, fora isso o show é muito bom e a comida dou nota 8.