Madri
Passeios de ônibus e minivan

Madri: as melhores coisas para fazer

Deseja descobrir tudo o que há para fazer em Madri? Clique aqui para uma lista completa.

Madri: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.2 / 5

Com base em 7.022 avaliações

As 2 cidades são lindas e o passeio vale muito à pena. Vale ressaltar que as ruas são do período medieval, ou seja, com calçamento de pedras, estreitas e com vários pontos de declive/aclive. Não é um passeio fácil para pessoas com problemas de locomoção. Isto não quer dizer que idosos ou pessoas com problemas de locomoção não possa visitar tais cidades, porém o ritmo da excursão é meio rápido, pois há muitos pontos a percorrer em curto espaço de tempo. O ônibus de 2 andares era confortável. A saída do ponto de encontro foi às 8h, horário meio puxado para os dias de inverno, pois, se você chegar um pouco antes não há onde se abrigar (nós, por exemplo, escolhemos a Plaza Neptuno, em frente ao Museo del Prado). Se vc não tomar café no hotel, prepare-se: a parada para o café demora um bocado e só ocorre depois de visitar os pontos turísticos de Segóvia (incluindo o Alcázar, de onde a gente volta subindo uma ladeira difícil se estiver com fome ).

Muito bom o passeio, vale a pena conhecer ALCÁZAR, o Aqueduto, a parte de Segovia é muito curta, se vc quiser comer o cochinillo não dá tempo, Toledo é muito linda, achei mais bonita antes de chegar,o visual é lindo, existem pontos que a excursão deveria parar pq é muito lindo para tirar fotos, eles param uma vez só, a Catedral vale super a pena incluir no passeio, de resto é andar por Toledo vendo uma arquitetura que vc não vê em lugar nenhum.

A frota é numerosa e confortável, com frequente disponibilidade de veículos, que circulam até à noite, apenas uma observação: alguns assentos não disponibilizavam o áudio na língua portuguesa conforme descrito na legenda para aquele canal, e precisávamos ficar trocando de lugares até encontrar um funcionante;

Foi uma boa experiência. Entretanto o tempo disponibilizado em Ávila é muito reduzido em face a riqueza que a cidade oferece. O tempo poderia ser o mesmo para Segóvia e Ávila. Ademais, tudo correu muito bem, a guia que acompanhou fez o seu trabalho normalmente. Valeu a pena.

Nosso passeio foi realizado com o Ivan. Super simpático e mostrou bastante conhecimento sobre história local. O passeio saiu no horário combinado. Para quem vai passar poucos dias em Madrid, o passeio é ideal. Mas se puder, dedique um dia para cada cidade.