Coisas para fazer em

Abu Dhabi

Das dunas do deserto a mesquitas imponentes, esta cidade luxuosa é a síntese perfeita da cultura árabe.

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Cancelamento grátis

Cancele grátis sua reserva até 24 horas antes do início da atividade e obtenha reembolso integral.

O melhor para ver e fazer em Abu Dhabi

Abu Dhabi, a cidade mais rica do mundo, quebra todos os recordes. Turistas do mundo todo visitam esta cidade para aproveitar seu luxo e incrível variedade de atrações. Aqui estão 10 das pérolas exclusivas que aguardam por você lá.

  • Mesquita Sheikh Zayed

    1. Mesquita Sheikh Zayed

    Com minaretes de mais de 100 metros de altura, 82 cúpulas de mármore branco e um dos maiores carpetes artesanais do mundo, a famosa Mesquita Sheikh Zayed é de impressionar, para dizer o mínimo.

  • Ilha Yas

    2. Ilha Yas

    Aqui você pode se hospedar em um hotel de luxo, assistir ao Grande Prêmio de Fórmula 1 ou passar um dia emocionante em um parque aquático, entre outros. A Ilha de Yas é um mundo de entretenimento e lazer.

  • Ferrari World Abu Dhabi

    3. Ferrari World Abu Dhabi

    O Ferrari World é o maior parque temático coberto do mundo. Entre seus diversos brinquedos emocionantes, destaca-se a Formula Rossa, a mais rápida montanha-russa do mundo, atingindo 240 km/h.

  • Marina Mall

    4. Marina Mall

    Você pode facilmente passar dias no Marina Mall. Além de se tratar de um dos melhores shoppings do mundo, ainda abriga um rinque de patinação e as famosas fontes musicais.

  • Corniche

    5. Corniche

    Após visitar o Marina Mall, siga para o Corniche ao lado de fora. Recarregue as baterias com um passeio a pé ou de bicicleta neste calçadão incrivelmente bonito.

  • Ilha Saadiyat

    6. Ilha Saadiyat

    Ainda em construção, a Ilha de Saadiyat está para se tornar o paraíso na Terra: uma cidade em miniatura oferecendo a maior mistura possível de lazer, negócios e cultura.

  • Abu Dhabi Mall

    7. Abu Dhabi Mall

    Se você estiver precisando de uma terapia de compras, vá ao maravilhoso Abu Dhabi Mall. Com mais de 200 lojas, todas as suas necessidades consumistas provavelmente serão satisfeitas!

  • Circuito de Yas Marina

    8. Circuito de Yas Marina

    Pista oficial do Grand Prix de Abu Dhabi, este impressionante circuito oferece a todos os amantes de corrida a incrível oportunidade de conhecer os bastidores da Fórmula 1 e andar em um carro de corrida.

  • Emirates Palace

    9. Emirates Palace

    Ao final de sua construção, este requintado hotel 7 estrelas era o hotel mais caro do mundo, custando $3 bilhões! Sua praia particular tem cerca de 1,5 km e sua área total 85 hectares.

  • Capital Gate

    10. Capital Gate

    Com uma inclinação de 18 graus, o Capital Gate de Abu Dhabi tirou o título de construção mais inclinada da Torre de Pisa!

Organize sua visita

  • O Que Vestir

    Lembre-se de que o Emirados Árabes Unidos é um país muçulmano e embora códigos de vestimenta não sejam obrigatórios para turistas, estes devem vestir-se respeitando os costumes locais. O comprimento de saias e calças deve chegar abaixo do joelho, no mínimo; e mulheres devem evitar roupas muito apertadas. Decotes, barrigas e braços devem estar cobertos. Shorts são permitidos na praia, onde também é permitido o uso de biquini. É proibido fazer topless.

  • Ramadã

    Durante o Ramadã, mês sagrado do islã, comer e beber em público é terminantemente proibido. No entanto, a maioria dos hotéis e casas noturnas continua servindo comidas e bebidas aos turistas. Neste período, os visitantes devem vestir-se de forma ainda mais conservadora em espaços públicos.

  • Atenção com o Ar-Condicionado

    Embora a temperatura em Abu Dhabi seja geralmente muito quente, é sempre uma boa ideia carregar um casaco ou suéter, uma vez que os espaços fechados podem ficar bem frios devido ao ar-condicionado.

Informações Úteis

  • Moeda
    AED
  • Horário local
    UTC (+04:00)
  • Código do país

    • 971

  • Melhor época para visitar
    Faça uma viagem mais agradável no período mais fresco, entre novembro e fevereiro

Abu Dhabi: as melhores coisas para fazer

Deseja descobrir tudo o que há para fazer em Abu Dhabi? Clique aqui para uma lista completa.

Abu Dhabi: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.7 / 5

Com base em 20.841 avaliações

Excellent tour! Abu Dhabi is a must seen place once in Emirates, if you have 2 days in Dubai, go to Abu Dhabi one of the days. Beautiful tour. The guide was excellent. You will learn so much about the local culture. One of the most interesting places I have been to.

Tour muito exclusivo apenas com mais 3 passageiros para além da nossa família. Forneceram Abaya para senhoras vestirem sem qualquer custo. Guia muito atencioso e sempre preocupado. Mesmo com uma criança de 5 anos o tour é perfeito

Tour sensacional!!! Lugares espetaculares e imperdíveis. O guia Imran da OceanAir Travels foi extremamente educado e simpático e tornou o passeio ainda melhor. Recomendo!

Guia muito interessante que visitou os três principais pontos turísticos da cidade em tempo apropriado.

Lugar fantástico, equipe e guia excelentes, tratamento cordial e pontual. Muito bom