Traslados dos Aeroportos JFK e La Guardia para Manhattan

Traslados dos Aeroportos JFK e La Guardia para Manhattan

A partir de US$ 20,54 por pessoa

Inicie sua estada em Nova Iorque com um traslado compartilhado e sem complicações. Evite as filas dos táxis e siga diretamente ao seu hotel ou terminal de cruzeiros em Manhattan, poupando esforços, tempo e dinheiro com este traslado seguro e confiável.

Sobre esta atividade

Cancelamento fácil
Cancele com até 24 horas de antecedência e obtenha reembolso integral
Medidas de prevenção à Covid-19
Medidas especiais de segurança sanitária foram adotadas. Saiba mais
Voucher eletrônico ou impresso
Use seu celular ou imprima seu voucher
Duração 35 - 45 minutos
Confirmação imediata
Motorista
Inglês

A experiência

Destaques
  • Desfrute de um transporte seguro, fácil e prático a partir dos aeroportos John F. Kennedy e LaGuardia
  • Evite as longas filas de táxi dos aeroportos com o acesso prioritário de sua reserva
  • Sente-se e relaxe enquanto viaja com conforto até a cidade de Nova Iorque
  • Evite o famoso e complicado tráfego de Nova Iorque com motoristas experientes
Descrição
Esperar com a sua bagagem na fila do táxi do aeroporto pode ser tão estressante como tentar se aventurar pelo sistema de transporte público de uma nova cidade pela primeira vez. Mas, felizmente, você não precisa fazer nenhuma dessas coisas! Chegue aonde precisar e na hora em que deseja com este traslado compartilhado de/para a cidade de Nova Iorque. Os traslados de chegada ou partida estão disponíveis para o Aeroporto Internacional John F. Kennedy (JFK) e Aeroporto LaGuardia (LGA). Relaxe com total conforto enquanto você e sua bagagem são conduzidos de forma ágil e segura até seu hotel em Nova Iorque. Seu traslado será livre de estresses para que você possa aproveitar a cidade desde o momento de sua chegada.
Inclui
  • Traslado de trecho único
  • Impostos
  • Gorjeta (opcional)
Medidas de prevenção à Covid-19
Medidas de segurança em vigor
  • Todos os itens em contato direto com os participantes são frequentemente desinfetados
  • Distanciamento social também no interior dos veículos
Deveres do visitante
  • Cada participante deve trazer sua própria máscara

Selecione número de participantes e data

Participantes

Data

Preparando-se para a atividade

Ponto de Encontro

O ponto de encontro varia de acordo com a opção reservada.

Informações importantes

Bom saber antes

  • Certifique-se de informar os dados do seu voo e do seu hotel na seção "informações adicionais ao operador local" no ato da reserva.
  • A taxa de bagagem inclui 1 mala de tamanho padrão e 1 bagagem de mão por pessoa. Nenhuma peça de bagagem pesando mais de 27 quilos é permitida, a menos que haja ajuda adicional para auxiliar o motorista ao carregar e descarregar a bagagem.
  • Caso os passageiros tenham uma quantidade excessiva de bagagem ou várias caixas grandes, será necessário alugar uma van particular a um custo adicional. O passageiro deverá pagar a diferença em dinheiro entre o custo de uma van particular e o valor líquido informado no voucher emitido.
  • A empresa Go Airlink Shuttle não é responsável por qualquer perda de bagagem, pois a bagagem nunca é manejada na ausência de seu dono e permanece armazenada no compartimento dos passageiros. A bagagem permanece, portanto, em todos os momentos, sob a responsabilidade do passageiro.
Avaliações

Avaliação geral

3,6 / 5

Com base em 1161 avaliações

Detalhes da avaliação

  • Serviço
    3.8 / 5
  • Organização
    3,5 / 5
  • Qualidade-preço
    3,7 / 5
  • Segurança
    4,1 / 5
Ordenar por

As orientações enviadas por e-mail foram suficientes para pegar o transporte. Único inconveniente são as pessoas que atendem no balcão de informações no Aeroporto JFK, várias senhoras trabalham neste balcão e não fazem questão de ajudar o turista. Contratei o serviço na porta de embarque de SP para NYC o que não seria possivel imprimir as reservas, apesar que o GetYourGuide envia tudo por email, inclusive o QRCode que em nenhum momento foi usado. Os atentendes só se limitavam a dizer no balcão do Aeroporto JFK que precisavam da reserva impressa ou do código da reserva, e ponto final. Mas de 3x eu mostrei no celular o QRCode e o código da reserva e todos os atendentes pediam o bilhete impresso. Fiquei 30 minutos insistindo, até que uma atendente tomou o telefone e em menos de 20 segundos confirmou a reserva e emitiu em um pedaço de papel de padaria uma autorização. Descaso com o cliente, parece que estavam me fazendo um favor. Quem pagou o pato foi o motorista que ficou sem gorjeta.

Ver mais

11 de fevereiro de 2020

Quando chegamos ao aeroporto, não tivemos que esperar muito para chegar o transporte. Verifique se o seu bilhete foi impresso, pois eles não o levarão. A viagem para Mid Manhattan demorou 2 horas, não os 35 minutos citados, mas isso foi simplesmente porque tínhamos paradas em hotéis por toda Manhattan e o grande volume de tráfego a ser preparado, mas uma ótima maneira de ver todos os pontos turísticos.

Ver mais

16 de janeiro de 2020

Preste serviços de manutenção bem, o motorista chegou a tempo, tivemos que esperar porque nosso voo chegou com antecedência, mas o carro nos pegou no horário combinado. O único bom serviço é que, devido à quantidade de tráfego, levamos uma hora e um quarto para chegar, mas bem, isso não depende mais da empresa. Caso contrário, o serviço muito bem.

Ver mais

7 de dezembro de 2019

Organizado por

ID do produto: 28502