Al Ain

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Al Ain: as melhores coisas para fazer

Deseja descobrir tudo o que há para fazer em Al Ain? Clique aqui para uma lista completa.

Al Ain: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.2 / 5

Com base em 256 avaliações

Grande e emocionante passeio a Al Ain

O passeio foi muito divertido e muito informativo. Você mergulha em um mundo completamente diferente. Fomos apanhados pontualmente no hotel pelo nosso guia e quatro de nós iniciamos o passeio. Já durante aproximadamente duas horas de carro, você obtém muitas informações sobre os Emirados Árabes Unidos. Quando chegamos a Al Ain, visitamos o museu pela primeira vez, depois o palácio, os oásis de Al Ain, e depois almoçamos em um hotel de luxo. Visitamos o mercado de gado e pudemos nos maravilhar com os camelos ao vivo. Poucas informações para as mulheres, em vez de usar roupas restritas, os traficantes de camelos ficam um pouco irritados. Depois fomos à montanha Jafal Hafeet, com uma vista única e, finalmente, às fontes realmente quentes. O nosso guia Qasim foi muito simpático e prestativo. No geral, eu recomendo o passeio e reservar novamente a qualquer momento.

Fomos apanhados um pouco tarde, mas tivemos a sorte de dirigir em um pequeno ônibus até a 5. Na maioria dos pontos de vista, tínhamos tempo suficiente para olhar alguma coisa, tirar fotos, etc. De vez em quando, havia mais alguns minutos por causa do pequeno grupo. O oásis não tinha mais tanta água, então o curto período de tempo foi suficiente. Caso contrário, você precisaria de um pouco mais de tempo para a área. Foi o suficiente para provar. O almoço foi delicioso e todos encontraram algo no buffet. Nós ficamos muito felizes. Nosso guia foi muito amigável, útil e também explicou algo. As roupas mais cobertas realmente se aplicam às mulheres no mercado de camelos. Apesar das minhas roupas longas, eu era muito perceptível. Caso contrário, é muito interessante ver isso também.

O que eu particularmente gostei na excursão foi a combinação ideal de natureza e cultura. Al Ain é um oásis verde no deserto. O buffet de almoço era variado e tinha um sabor muito bom. A viagem teve muitas impressões diferentes. O guia foi muito amigável e foi capaz de responder a todas as nossas perguntas.

O nosso motorista foi muito simpático e acolhedor. Você tem cerca de 30/40 minutos para cada parada para tirar fotos e dar uma olhada. O almoço no hotel foi muito agradável. A água "abençoada" é muito quente e agradável para molhar os pés. Era geralmente uma excursão emocionante e bem-sucedida.

Nós usamos o Wagen para encontrar um guia de guerra que não seja um guia e um guia de uso exclusivo dos mortos-vivos e do Leben des Landes.