Albertina: Ingresso Exposições e Apartamentos de Estado

Albertina: Ingresso Exposições e Apartamentos de Estado

A partir de US$ 20,14 por pessoa

Maravilhe-se com a exposição permanente de Monet-Picasso: a única exposição ininterrupta do modernismo na Áustria. Explore os Apartamentos de Estado dos Habsburgos, bem como a diversificada seleção de exposições do Museu Albertina.

Sobre este bilhete

Cancelamento fácil
Cancele com até 24 horas de antecedência e obtenha reembolso integral
Voucher eletrônico ou impresso
É necessário trocar o voucher pelo ingresso.
Válido 1 dia
Confirmação imediata

A experiência

Destaques
  • Encante-se com as inúmeras exposições temporárias de pinturas, desenhos e fotografias
  • Desfrute do acesso a várias exposições especiais com temas diferentes
  • Confira os históricos Apartamentos de Estado nos quais a família Habsburgo viveu, como o Apartamento Espanhol, a Corte Hartmann, a Escadaria da Esfinge ou a Câmara das Musas
Descrição
Em 2018, o Museu Albertina foi nomeado uma das 7 Maravilhas Urbanas do Mundo. O espetacular museu fica no centro histórico de Viena. Sua exposição permanente apresenta um levantamento dos estilos artísticos mais importantes do mundo, abrangendo o impressionismo francês, o expressionismo alemão e o avant-garde russo, além de um foco mais profundo na arte austríaca. A singular coleção inclui pinturas e desenhos de Monet, Degas, Goncharova, Chagall e Kokoschka, só para citar alguns. O destaque do acervo são as numerosas obras-primas de Picasso, que vão desde suas primeiras pinturas cubistas até os extraordinários trabalhos de seu período tardio experimental. Maravilhe-se, também, com a atmosfera imperial do Museu Albertina: por cerca de 100 anos, o edifício que atualmente abriga o museu serviu de residência para os arquiduques e arquiduquesas dos Habsburgos. Os 20 suntuosamente decorados e meticulosamente restaurados Apartamentos de Estado dos Habsburgos testemunham este período, levando os visitantes ao magnífico mundo do classicismo  com seus preciosos revestimentos de parede, lustres, lareiras e fogões, meticulosa marchetaria e requintado mobiliário ao estilo do Rei Luis, todos oriundos das oficinas reais da corte francesa de Paris e Versailles. Encante-se com as coleções sobre vários temas, que abrangem a coleção permanente, as gravuras e desenhos, o acervo arquitetônico, as coleções de fotos e as inúmeras exposições temporárias.
Inclui
  • Ingresso para o Museu Albertina
  • Exposições temporárias
  • Chegada e partida
  • Alimentação
  • Guia ou guia de áudio (devem ser reservados deparadamente)

Selecione número de participantes e data

Participantes

Data

Preparando-se para a atividade

Ponto de Encontro

Albertina Albertinaplatz 1 A-1010 Viena Como chegar: U-Bahn: U1, U2, U4 (Estação Karlsplatz/Oper), U3 (Estação Stephansplatz) Bonde: 1, 2, D, 62, 65, Badner Bahn (Haltestelle Staatsoper/Kärntner Anel) Ônibus: Linha 3A (Estação Albertina)

Abrir no Google Maps ⟶
Informações importantes

Bom saber antes

  • Observe que a capacidade dos Apartamentos de Estado é limitada por razões de conservação, bem como em dias de clima adverso ou eventos especiais
  • Os guias de áudio podem ser reservados separadamente e estão disponíveis em diversos idiomas(alemão, inglês, francês, italiano, tcheco, russo, japonês e espanhol)
  • Os guias de áudio não podem ser cancelados. Não há nenhuma garantia para idiomas específicos . O número de guias de áudio é variável, dependendo do horário e da temporada
  • Para grupos com mais de 15 pessoas, o líder do grupo recebe entrada gratuita
Avaliações

Avaliação geral

4,6 / 5

Com base em 132 avaliações

Detalhes da avaliação

  • Qualidade-preço
    4,5 / 5
  • Serviço
    4.6 / 5
  • Organização
    4,6 / 5
Ordenar por

Diferenciado, informativo e interessante

Nós dois gostamos da variedade de monitores que o museu tinha para oferecer. Havia várias salas de estado coloridas com obras de arte em exibição. Também foram designados quartos para as várias obras de arte de uma variedade de artistas. Havia uma área inteira com o trabalho de Picasso. Tudo foi claramente exibido com explicações claras.

Ver mais

1 de agosto de 2017

Imperdível Museu em Viena

Estive lá no domingo à tarde. Poderíamos entrar na Albertina com nossos ingressos GetYourGuide sem esperar. Não estava lotado e eu tinha espaço suficiente para ver todas as pinturas famosas o tempo todo. O interior e o design são tão clássicos e modernos ao mesmo tempo. Quanto às informações básicas do Albertina, é ainda mais impressionante e imperdível para os fãs de artes.

Ver mais

5 de fevereiro de 2014

The best place in Wien for all art lovers.

21 de setembro de 2020

Traduzir
Organizado por

ID do produto: 37928