Amsterdã: Traslado Particular do Aeroporto de Schiphol (AMS)

Amsterdã: Traslado Particular do Aeroporto de Schiphol (AMS)

A partir de € 54,70 por grupo de até 99

Economize tempo no percurso de ida ou volta do Aeroporto de Schiphol, em Amsterdã, efetuando a reserva antecipada de um traslado particular. Escolha entre ser buscado ou deixado em qualquer endereço na cidade.

Sobre esta atividade

Cancelamento fácil
Cancele com até 24 horas de antecedência e obtenha reembolso integral
Prevenção Covid-19
Medidas especiais de segurança sanitária foram adotadas. Saiba mais
Voucher eletrônico ou impresso
Use seu celular ou imprima seu voucher
Duração 30 minutos
Consulte a disponibilidade para ver os horários de início.
Confirmação imediata
Motorista
Inglês, Holandês
Serviço de busca opcional
Em qualquer endereço de Amsterdã
Tour para grupos particulares

A experiência

Destaques
  • Viaje em total conforto no trajeto de ida ou volta do Aeroporto de Schiphol
  • Desfrute de um serviço garantido em caso de atraso do voo
  • Relaxe sabendo que o serviço de recepção esperará por você no aeroporto
  • Obtenha ajuda do motorista com a sua bagagem
Descrição

Informe Covid-19

Em virtude das medidas de prevenção adotadas, este itinerário pode sofrer alterações. Para últimas atualizações, consulte a seção Bom Saber Antes em Informações Importantes.

Presenteie-se com uma pausa no planejamento de sua viagem efetuando a reserva de um traslado unidirecional entre o Aeroporto de Schiphol (AMS) e a cidade de Amsterdã. Não apenas o traslado particular poupará seu tempo em termos de organização e trajeto, mas também irá salvá-lo do estresse de encontrar o seu caminho pela cidade, garantindo a você mais tempo para curtir as suas férias ou viagem de negócios. Chegando ao Aeroporto de Schiphol, seu motorista irá recebê-lo no setor de desembarque com uma placa e ajudará com a sua bagagem. Se optar por um traslado rumo ao aeroporto a partir da sua acomodação, você pode escolher o local de sua busca, sendo conduzido a partir de qualquer ponto da cidade diretamente ao terminal. Planeje sua viagem de maneira confiante, sabendo que o seu motorista irá levá-lo de porta a porta pontualmente. Durante o trajeto, relaxe nos confortáveis assentos de um veículo moderno. Enquanto o motorista o leva ao seu destino, acomode-se e contemple os pontos turísticos da fotogênica capital holandesa.
Inclui
  • Traslado particular unidirecional
  • Pedágios e impostos
  • Tempo de espera de 45 minutos no aeroporto após o pouso
  • Tempo de espera de 15 minutos para buscas na cidade
  • Recepção no aeroporto
  • Serviço de atendimento ao consumidor a qualquer horário
  • Rastreamento do voo
  • Tempo adicional de espera ou desvios no trajeto
  • Itens adicionais de bagagem
Prevenção Covid-19
Medidas de segurança em vigor
  • Todos os itens em contato direto com os participantes são frequentemente desinfetados
  • Você deverá manter distanciamento social também no interior dos veículos

Selecione número de participantes e data

Participantes

Data

Preparando-se para a atividade

Os detalhes abaixo podem mudar se você alterar sua seleção atual:

    Ponto de Encontro

    Seu motorista irá recebê-lo no terminal de desembarque.

    Abrir no Google Maps ⟶
    Informações importantes

    Bom saber antes

    • Para entrar no museu, você terá que mostrar um teste rápido de COVID-19 negativo feito no mesmo dia. Auto-testes não são aceitos.
    • Máscaras FFP2 ou KN95 são obrigatórias para entrar no museu.
    • A duração do percurso pode variar de acordo com o tráfego e a localização
    • A franquia de bagagem é uma mala por passageiro, com peso até 20 kg
    • Pouco antes do serviço de busca, você receberá uma mensagem de texto contendo o nome do motorista, dados de contato, número do serviço de apoio ao cliente e dados da reserva
    Avaliações

    Avaliação geral

    3,5 / 5

    Com base em 20 avaliações

    Detalhes da avaliação

    • Guia
      3/5
    • Transporte
      2/5
    • Qualidade-preço
      3,8/5
    • Segurança
      4,8/5
    Ordenar por

    Ordenar por

    Temos que cancelar a corrida porque não conseguimos o motorista da empresa Talixo

    28 de outubro de 2019

    Não fui atendida.

    Fiquei um tempo longo esperando e ninguém apareceu. Depois a Talixo me encaminhou um e-mail informando que não conseguiram falar comigo. Eu havia desembarcado, fui buscar as bagagens e procurar o local de encontro. Fiquei lá até as 18 h e após peguei um Uber. Espero ser ressarcida pelo serviço que paguei e não recebi.

    16 de outubro de 2019

    Táxi catastrófico não veio teve que organizar a substituição

    a coleta acordada não ocorreu; para consultas com a linha direta, ficamos mais de 30 minutos no ciclo de espera sem contato com um parceiro de discussão; então teve que organizar uma alternativa para 8 pessoas. Estresse puro!

    16 de setembro de 2019

    Organizado por

    ID do produto: 223047