Aldeias e Moinhos de Zaanse Schans: Excursão Pequeno Grupo

Aldeias e Moinhos de Zaanse Schans: Excursão Pequeno Grupo

A partir de $94,76 por pessoa

Explore o interior da Holanda a bordo de um ônibus para 8 pessoas. Visite aldeias piscatórias, como Volendam e Broek, e curta uma caminhada por Zaanse Schans, mundialmente famosa por seus moinhos de vento. Visite uma fábrica de queijo para uma degustação.

Sobre esta atividade

Cancelamento fácil
Cancele com até 24 horas de antecedência e obtenha reembolso integral
Voucher eletrônico ou impresso
Use seu celular ou imprima seu voucher
Duração 5 horas
Consulte a disponibilidade para ver os horários de início.
Entrada sem fila pelo acesso especial
Confirmação imediata
Guia
Inglês
Pequenos grupos
Máximo 15 participantes

A experiência

Destaques
  • Visite Zaanse Schans, a mundialmente famosa aldeia de moinhos de vento
  • Encante-se com aldeias tradicionais como Volendam e Broek
  • Visite uma fábrica de queijos e saboreie uma variedade de queijos
  • Confira uma fábrica de tamancos de madeira
  • Viaje a bordo de um moderno ônibus da Volkswagen
Descrição
A primeira parada da sua excursão saindo de Amsterdã será em Zaanse Schans, uma antiga vila industrial, onde os moinhos de vento eram usados para uma variedade de propósitos. Os poucos moinhos que sobreviveram foram restaurados à sua função original. Confira um moinho de água, um lagar de azeite, um moinho de tinta e um moinho de especiarias. Nos arredores de Zaanse Schans há uma área famosa por suas tradicionais casas e armazéns de madeira verde. Explore a encantadora vila de pescadores de Volendam e o adorável porto, curta uma caminhada no dique e tire uma fotografia com os trajes tradicionais de Volendammer. Visite uma fábrica de queijos, onde você poderá assistir a uma apresentação sobre o queijo holandês, aprendendo tudo a respeito da produção desta deliciosa iguaria. Aproveite para sentir o aroma e provar os diferentes queijos produzidos na fábrica. Delicie-se com os famosos pratos de peixe da aldeia durante um almoço em um dos restaurantes nas proximidades do porto (não incluído no preço da excursão). Em seguida, curta uma caminhada por Broek, uma das aldeias mais charmosas da região de Waterland. Esta antiga ilha é uma das poucas aldeias da Holanda em que as tradições se mantêm preservadas. Visite a fábrica de tamancos de madeira e confira como os artesãos transformam rapidamente blocos de madeira nos famosos calçados conhecidos como klompen.
Inclui
  • Transporte em ônibus moderno com capacidade para 8 pessoas
  • Degustação de aguardente holandesa
  • Guia
  • Degustação de queijo holandês
  • Degustação de vinhos
  • Degustação de biscoitos típicos
  • Alimentação e bebidas
Atividade não recomendada para:
  • Crianças menores de 7 anos

Selecione número de participantes e data

Participantes

Data

Preparando-se para a atividade

Ponto de Encontro

Café De Pont, Buiksloterweg 3-5, Amsterdã

Abrir no Google Maps ⟶
Informações importantes

Bom saber antes

  •  Para participar, crianças devem ter acima de 7 anos, uma altura mínima de 1,10 metros e um peso mínimo de 16 kg.
  •  Máximo de 8 pessoas por grupo.
Avaliações

Avaliação geral

4,9 / 5

Com base em 170 avaliações

Detalhes da avaliação

  • Guia
    4,7/5
  • Transporte
    4,7/5
  • Qualidade-preço
    4,7/5
  • Segurança
    4,9/5
Ordenar por

Ordenar por

Um ótimo passeio do início ao fim. Nosso guia era fabuloso, cheio de fatos interessantes e tivemos a sorte de estacionar no outro lado dos moinhos de vento, evitando todas as multidões e ônibus; foi um passeio muito pessoal, sendo um pequeno grupo. Adorei nossa visita a Volendam e Marken, foi bom passear pelas pequenas vielas, não encontrei nenhum buraco no dique. No caminho de volta a Amsterdã, paramos na mais bonita vila, vagamos e brindamos um ao outro com uma bebida, desculpe, não tenho o nome em mim. Ótimo passeio, ótimo guia e foi fabuloso com tudo o que vimos e experimentamos.

Ver mais

14 de janeiro de 2020

Passeio imperdível

Contratei o passeio pela experiencewaterland devido aos bons reviews que li sobre a empresa na internet e realmente valeu super a pena. Para chegar ao ponto de encontro é preciso pegar uma balsa atrás da Centraal Station, bem fácil de chegar. Estávamos em um grupo de 6 pessoas no total e a van nos levou por algumas cidades da região chamada de waterland, com uma guia muito bem humorada que contou muitas histórias e curiosidades sobre os locais por onde passávamos. Primeiro fomos para os moinhos, depois para a fazenda que faz tamancos e queijos (com degustação inclusa). Depois passamos por Volendam com direito a parada de 1 hora para o almoço (onde provamos o maravilhoso waffle do Woltje's). Na volta para Amsterdam passamos de carro por dentro de outras cidades, o que foi ótimo para ver mais de perto a arquitetura local, e o passeio finalizou com degustação de algumas bebidas que eram comuns entre os marinheiros e deliciosos biscoitinhos tradicionais de canela. Recomendo!

Ver mais

22 de setembro de 2017

Valeu cada euro investido..:

29 de julho de 2017

Organizado por

ID do produto: 57118