Amsterdã: Ingresso Body Worlds - The Happiness Project

Amsterdã: Ingresso Body Worlds - The Happiness Project

A partir de US$ 24,95 por pessoa

Explore os mistérios do corpo humano com um ingresso a Body Worlds Amsterdã e confira a exposição permanente “The Happiness Project”. Maravilhe-se com espécimes humanos reais e explore os efeitos da felicidade no corpo e na alma.

Sobre este bilhete

Cancelamento fácil
Cancele com até 24 horas de antecedência e obtenha reembolso integral
Medidas de prevenção à Covid-19
Medidas especiais de segurança sanitária foram adotadas. Saiba mais
Voucher eletrônico ou impresso
É necessário trocar o voucher pelo ingresso.
Válido 1 dia
Consulte a disponibilidade para ver os horários de início.
Confirmação imediata
Acessibilidade

A experiência

Destaques
  • Saiba mais sobre a influência da felicidade no corpo humano
  • Confira mais de 200 exemplares anatômicos autênticos
  • Conheça a ciência por trás da felicidade
  • Interaja com humanos plastinados
Descrição
Entenda como a felicidade influencia na saúde do corpo humano e saiba as respostas de outros mistérios sobre a vida humana na exposição Body Worlds:The Happiness Project, em Amsterdã. Esta nova e fascinante exposição criada pelo Dr. Gunther von Hagens e localizada na Avenida Damrak, em Amsterdã, apresenta mais de 200 exemplares anatômicos de corpos humanos autênticos, todos utilizados para demonstrar a complexidade, resiliência e vulnerabilidade da forma humana. Adequado para adultos e crianças, este show interativo também oferece uma exposição exclusiva para adultos no porão, tendo atraído mais de 40 milhões de visitantes ao redor do mundo. Sendo a única exposição do gênero a utilizar um programa de doações, a Body Worlds explora, por meio da ciência, como a felicidade pode afetar o corpo e a alma.
Inclui
  • Ingresso de entrada para a exposição Body Worlds
  • Guia de áudio
Medidas de prevenção à Covid-19
Medidas de segurança em vigor
  • Todos os itens em contato direto com os participantes são frequentemente desinfetados
  • Número limitado de participantes para evitar aglomeração
Deveres do visitante
  • Cada participante deve trazer sua própria máscara

Selecione número de participantes e data

Participantes

Data

Preparando-se para a atividade

Ponto de Encontro

Vá diretamente ao Museu Body World, na Damrak 66, 1012 LM Amsterdã, Holanda. Evite a fila e apresente seu voucher para ser escaneado.

Abrir no Google Maps ⟶
Informações importantes

Bom saber antes

  • Observe que o acesso ao museu só é possível no horário de entrada reservado.
  • Crianças de até 4 anos de idade não pagam entrada
Avaliações

Avaliação geral

4,5 / 5

Com base em 670 avaliações

Detalhes da avaliação

  • Qualidade-preço
    4,2 / 5
  • Serviço
    4.5 / 5
  • Organização
    4,5 / 5
Ordenar por

Chegamos às 16h30 e fomos avisados para voltar no dia seguinte, pois o local fecha às 18h por causa da crise do Coronavírus em curso que é totalmente compreensível. Essa alteração não foi enviada por e-mail para nós ou em seu site. É uma visita autoguiada e recomendam 2 horas. Porém, como tínhamos outros planos, decidimos ir em frente e fazê-lo no tempo que tínhamos. Foi bom. Nós nos sentimos um pouco apressados, pois tínhamos apenas 1,5 horas. Teria sido bom ser notificado sobre a mudança no horário de fechamento. Mas, em suma, uma boa turnê.

Ver mais

22 de março de 2020

Muito interessante, apreciamos a visita. Infelizmente, fomos apanhados em uma viagem escolar e eles eram realmente turbulentos, os professores não pareciam incomodados, mesmo quando alguns visitantes reclamaram. Sei que as crianças precisam aprender e visitar esse tipo de lugar, mas definitivamente acho que precisam ser respeitadas por outros visitantes e monitoradas por toda parte. Caso contrário, foi muito informativo e vale a pena. Foi bom ler que todos os doadores de corpos sabiam que estavam doando para obras corporais. Definitivamente vale a pena uma visita.

Ver mais

18 de outubro de 2019

Nós amamos Body Worlds. Tão fascinante e informativo. Isso nos chamou a atenção. Estou muito interessado em saber sobre sua classificação ética. De onde são os corpos na exposição? Eles eram pessoas que voluntariamente ofereceram seus corpos para a ciência quando morreram? Ou eles entraram em sua posse de outra maneira? Eles sabiam exatamente como seu corpo seria exibido? Por exemplo, fatiado ou abraçado com outro corpo? Essa é a única coisa que me deixou um pouco insegura sobre sua exposição. Mas apesar de tudo, foi fenomenal.

Ver mais

14 de junho de 2019

Organizado por

ID do produto: 43623