De Amsterdã: Entrada Rápida no Keukenhof e Traslado

De Amsterdã: Entrada Rápida no Keukenhof e Traslado

A partir de US$ 46,99 por pessoa

Visite o maior jardim de primavera do mundo desfrutando do eficiente traslado direto entre o centro de Amsterdã e os Jardins do Keukenhof em apenas 55 minutos. Evite as filas e confira as magníficas flores e as exposições florais no seu próprio ritmo.

Sobre este bilhete

Cancelamento fácil
Cancele com até 24 horas de antecedência e obtenha reembolso integral
Medidas de prevenção à Covid-19
Medidas especiais de segurança sanitária foram adotadas. Saiba mais
Voucher eletrônico ou impresso
É necessário trocar o voucher pelo ingresso.
Válido 1 dia
Consulte a disponibilidade para ver os horários de início.
Confirmação imediata

A experiência

Destaques
  • Desfrute do transporte frequente e confortável para os Jardins do Keukenhof
  • Assista a uma apresentação de vídeo com interessantes informações durante o percurso
  • Explore um dos mais famosos e maiores jardins de primavera do mundo
  • Evite as filas e passeie entre as exposições florais no seu próprio ritmo
  • Encante-se com mais de 7 milhões de bulbos de flores
Descrição
Livre-se de qualquer preocupação com um transporte eficiente entre o centro de Amsterdã e os Jardins do Keukenhof. Viaje a bordo de um confortável ônibus no horário que melhor se adeque às suas necessidades. Você chegará ao maior jardim de primavera do mundo em apenas 55 minutos, desfrutando do acesso prioritário na entrada. Os ônibus para os Jardins do Keukenhof partem diariamente da atração "This is Holland", em frente à Estação Central. Embarque na balsa gratuita na Estação Central de Amsterdã e siga até o outro lado do IJ. Caminhe por dois minutos até a "This is Holland".   Embarque no ônibus e admire a paisagem holandesa na rota até os Jardins do Keukenhof. Assista a um vídeo sobre a história da Holanda e sua paisagem colorida, com interessantes informações a respeito da fama do país em virtude de suas flores. Na chegada aos Jardins do Keukenhof, evite as longas filas e explore as exposições de flores do imenso jardim de primavera no seu próprio ritmo. Maravilhe-se com quase 7 milhões de bulbos de flores e encante-se com vibrantes canteiros e exposições florais perfumadas. Explore os Jardins do Keukenhof como preferir e aproveite as partidas frequentes de volta a Amsterdã entre 13h e 18h30. Receba, ainda, uma cópia do mapa de Amsterdã para ajudá-lo em sua locomoção pela cidade.
Inclui
  • Transporte de ida e volta entre Amsterdã e o Keukenhof
  • Apresentação de vídeo em inglês
  • Folheto multilíngue na apresentação (disponível em inglês, alemão, francês, italiano, espanhol e holandês)
  • Acesso prioritário aos Jardins do Keukenhof
  • Mapa da cidade de Amsterdã
  • Alimentação
Medidas de prevenção à Covid-19
Medidas de segurança em vigor
  • Todos os itens em contato direto com os participantes são frequentemente desinfetados
  • Número limitado de participantes para evitar aglomeração
Deveres do visitante
  • Cada participante deve trazer sua própria máscara

Selecione número de participantes e data

Participantes

Data

Preparando-se para a atividade

Ponto de Encontro

Os ônibus para o Keukenhof partem de perto da "This is Holland" (em frente à Estação Central de Amsterdã), à margem do IJ. Pegue a balsa gratuita a partir da Estação Central sentido "Buikslotermeer". O trajeto de balsa leva apenas 3 minutos. Caminhe por 2 minutos para até a "This is Holland". Os ônibus partem diariamente, das 9h às 14h30. Partidas dos ônibus de Amsterdã: 9h, 9h30, 10h, 10h30, 11h, 11h30, 12h, 12h30, 13h, 13h30, 14h e 14h30. Não é necessário reservar o horário com antecedência, mas recomendamos chegar ao local 20-30 minutos antes do horário de partida desejado. Os ônibus partem a cada 30 minutos.

Abrir no Google Maps ⟶
Informações importantes

O que trazer

  • Passaporte ou carteira de identidade

Bom saber antes

  • A duração desta atividade é flexível. O percurso entre Amsterdã a os Jardins do Keukenhof leva cerca de 55 minutos. Chegando, você poderá curtir o parque no seu próprio ritmo
  • Os ônibus retornam a Amsterdã entre 11h e 18h30, a cada 30 minutos. Você terá um assento reservado em um ônibus de luxo
  •  Apresente o seu bilhete de Amsterdã para o Keukenhof também na sua viagem de volta a Amsterdã. O voucher só é válido na data indicada no carimbo.
Avaliações

Avaliação geral

4,4 / 5

Com base em 1370 avaliações

Detalhes da avaliação

  • Transportation
    5.0 / 5
  • Qualidade-preço
    4,1 / 5
  • Serviço
    4.3 / 5
  • Organização
    4,1 / 5
Ordenar por

Serviço bom e facilidade para ir.

O único ponto que chamaria atenção da empresa que presta o serviço do ônibus, foi a demora de chegar o ônibus para irmos à Keukenhof, mas fomos na 6ª feira Santa, feriado, um dia de muito sol em que o parque estava muito cheio e parece que a estrada também, então provavelmente foi por este motivo. As demais atribuições, qualidade do serviço, do atendimento, tudo foi ótimo.

Ver mais

28 de abril de 2019

As indicações dos locais de partida podem melhorar !

O tour a Keukenhof é um passeio muito interessante.No entanto na questão organização penso que simples adaptações podem ser feitas para facilitar os usuários como por exemplo a colocação de placas indicativas dos horarios de saida dos onibus em cada ponto de parada tanto em A'dam quanto em Keu'hof. Principalmente no trajeto de retorno ha uma certa confusão pois a possibilidade de voltar em qualquer horario gera dúvidas de a qual horario se refere o onibus que está no ponto de partida.

Ver mais

22 de maio de 2018

Parque lindíssimo, mas translado não é hop-on hop-of

O parque é lindíssimo e vale muito a visita. Já o translado não é o que anunciaram. Quando chegamos para retirar os bilhetes determinaram a hora de ônibus que pegaríamos. Mesmo estando lá antes, não permitiram que nenhum passageiro embarcasse no ônibus se não fosse seu horário. Na volta a mesma coisa. No bilhete que nos entregaram na ida, já colocaram nosso horário de volta. No retorno, os passageiros tinham que embarcar no horário que estava no seu bilhete. Não podíamos correr o risco de ficar no parque por mais tempo e depois não nos permitirem retornar em outro horário. Isso foi feito com todos os passageiros, então não pode ser divulgado o translado como hop-on hop-off. O ingresso também não tinha entrada prioritária. Entramos na fila como todo mundo.

Ver mais

11 de maio de 2018

Organizado por

ID do produto: 85542