O GetYourGuide utiliza cookies a fim de prestar o melhor serviço possível. Ao continuar a navegação, você confirma estar de acordo com o uso de cookies. Mais informações em nossa política de privacidade.

Fechar
Ver galeria
Aprenda sobre os mil anos de história de Amsterdã no ultramoderno e interativo Museu de Amsterdã. Saiba como o famoso Distrito da Luz Vermelha da cidade surgiu, explore o comércio de especiarias, saiba mais sobre liberdade religiosa e muito mais.
Sobre este bilhete
Cancele com até 24 horas de antecedência e obtenha reembolso integral
Voucher eletrônico ou impresso
Duração: 1 hora
Consulte a disponibilidade para ver os horários de início.
Confirmação imediata
Recepcionista
Holandês, Inglês
Guia de áudio/fones de ouvido
Holandês, Inglês, Francês, Alemão, Italiano, Português
Acessibilidade

Selecione número de participantes, data e idioma:

Carregando...

A experiência

Destaques
  • Explore a história de Amsterdã na exposição Amsterdam DNA
  • Visite o Museu de Amsterdã e aprenda sobre a história de 1.000 anos da cidade
  • Leve as crianças ao pequeno orfanato e aprenda sobre a vida em um orfanato do século XVII
  • Descubra as razões para o surgimento do Distrito da Luz Vermelha e para a liberdade religiosa
  • Faça uma jornada de volta no tempo com o comércio de especiarias
Descrição
Visite a nova exposição “Amsterdam DNA”, no Museu de Amsterdã, e conheça a história da cidade de Amsterdã em menos de uma hora!

Explore a cidade de Johan Cruijff, do Rembrandt, da Companhia das Índias Orientais e da marijuana. As incríveis exposições interativas irão explicar a ascensão e razão para o famoso Distrito da Luz Vermelha da cidade e descrever a importância do comércio de especiarias no desenvolvimento da cidade. A exposição Amsterdam DNA, um tributo aos mil anos de comércio da cidade cercada de água por todos os lados, apresenta histórias incríveis de empreendedorismo, criatividade, cidadania e liberdade.

Veja, leia, escute e prove como a cidade surgiu, e por que era - e ainda é - o que é. Obtenha uma visão geral concisa da história da cidade através de imagens interativas, sons, movimentos e objetos escolhidos especialmente para esta ocasião.

Além disso, aproveite a atual exposição especial de Ferdinand Bol e Govert Flinck, pupilos de Rembrandt. Ferdinand Bol (1616-1680) e Govert Flinck (1615-1660) são dois dos mais importantes pintores da Era de Ouro de Amsterdã. Eles tiveram, para se dizer o mínimo, o mesmo êxito de seu mestre, Rembrandt.

No outono de 2017 será realizada a primeira retrospectiva dos trabalhos de Bol e Flinck da história, e o Museu de Amsterdã, em colaboração com o Museu Casa de Rembrandt, tem como objetivo apresentar uma perspectiva inédita destes dois artistas. O Museu Casa de Rembrandt, o local em que Govert Flinck e Ferdinand Bol receberam o treinamento de Rembrandt, irá destacar este interessante período de aprendizado. O consequente desenvolvimento deles em incontestáveis mestres de seu ofício será exibido no Museu de Amsterdã.
Inclui
  • Ingresso de entrada para o Museu de Amsterdã
  • Wi-Fi gratuito
  • Guia de áudio
Não Inclui
  • Alimentação

Preparando-se para a atividade

Ponto de Encontro

Kalverstraat 92, Amsterdã

Abrir no Google Maps ⟶
Informações importantes
Não permitido
  • Fumar
Bom saber antes
• O pequeno orfanato (Het Kleine Weeshuis) é uma atração especial para crianças entre 4 e 10 anos de idade. A exposição interativa permite que as crianças e seus pais vejam como a vida devia ser em um orfanato do século XVII
Avaliações
Avaliação geral
4,5 / 5
Com base em 104 avaliações
Detalhes da avaliação
Serviço
4,5/5
Organização
4,3/5
Qualidade-preço
4,2/5
Segurança
4,7/5

Organizado por

Amsterdam Museum

ID do produto: 28842