Amsterdã
Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis
até

Visitar Amsterdã: o melhor para fazer

Amsterdã: ver todas as atividades turísticas

O que fazer e ver em Amsterdã

Claro, todo mundo está ciente dos coffee shops - mas o que mais há de divertido em Amsterdã? A capital da Holanda é ótima para ciclistas, cervejas descontraídas em seus canais e amantes da arte. Aqui estão dez atividades que você não pode perder ao planejar sua viagem.

Canais de Amsterdã

De barco ou em terra firme, você não pode deixar de ver os famosos [Canais de Amsterdã](/cinturao-de-canais-de-amsterda-l2986/. Caminhe por suas margens, faça um passeio de barco ou observe a tranquila vida cotidiana em um dos bares locais.

Museu Van Gogh

O Museu Van Gogh abriga a maior coleção de obras de Van Gogh e é um dos museus mais visitados do mundo. Mesmo os menos interessados por arte acabam se encantando com a arquitetura moderna (e o wi-fi grátis).

Museumplein

Vá ao Museumplein, o "Quarteirão dos Museus" no coração da cidade. Três museus, concertos na hora do almoço no Concertgebouw, muitas opções de compras e espaço verde.

Rijksmuseum

O museu nacional da Holanda possui obras de Rembrandt e Vermeer. Deixe esta atividade para a primeira do dia ou fim da tarde - ou reserve um ingresso para Rijksmuseum com antecedência para evitar filas.

Bairro da Luz Vermelha

Se estiver à procura de um museu, alguma lembrancinha ou vida noturna agitada, o Bairro da Luz Vermelha é certeza de encanto e diversão.

Heineken Experience

Fundada em 1864, a Heineken é hoje uma das maiores produtoras de cerveja do mundo. O passeio divertido e histórico dura cerca de 90 minutos. O ingresso para o Heineken Experience inclui duas cervejas.

Nova Igreja

Capela de casamento de monarcas holandeses, a Nova Igreja é a igreja mais importante da Holanda e um local histórico de Amsterdã. Verifique o roteiro de exposições.

Museu de Amsterdã

Para conhecer a história da cidade, visite o Museu de Amsterdã. Fique por dentro de tudo, de personalidades de Amsterdã até moda e arquitetura local. Algumas obras são interativas.

De Pijp

Este boêmio bairro de Amsterdã é repleto de coffee shops, bares e restaurantes. Vá antes do jantar e passe a tarde caminhando pela Albert Cuypmarket.

Amsterdã: planeje sua visita

Quantos dias ficar em Amsertdã?

Não há uma resposta certa, mas você pode conhecer bem a cidade se ficar por três dias completos. Será tempo suficiente para conferir os principais pontos turísticos, ver os canais e explorar alguns bairros.

Passeando pela cidade

É fácil andar por Amsterdã. Ainda que o transporte público seja de primeira classe, a maioria dos visitantes acredita que a cidade seja pequena o suficiente para se conhecer a pé, exceto pelo trem até o aeroporto de Schiphol. Além disso, você pode alugar uma bicicleta quando o tempo estiver agradável.

Quanto gastar em Amsterdã?

Ainda que você tenha que pagar por algumas das principais atrações (como a Casa de Anne Frank e o Museu Van Gogh), Amsterdã é cheia de mercados de rua e pequenas galerias independentes. E, como é possível fazer quase tudo a pé, você não precisará gastar muito com transporte público.

Informações Úteis

  • Idioma
    Holandês e Inglês
  • Moeda
    EUR (€)
  • Horário local
    UTC (+01:00)
  • Código do país
    +31
  • Melhor época para visitar
    Nunca há promessa de tempo bom em Amsterdã, mas você pode esperar por temperaturas mais amenas e dias mais longos entre abril e setembro. Abril é especialmente bonito – as famosas tulipas estarão florescendo, e você pode comemorar o maior feriado holandês do ano, o Dia do Rei.

Atividades em Amsterdã

As melhores atrações para ver em Amsterdã

Amsterdã: as melhores coisas para fazer

Deseja descobrir tudo o que há para fazer em Amsterdã?  Clique aqui para uma lista completa.

Amsterdã: Avaliações de outros visitantes

Bom, mas entrada antecipada não corresponde à verdade. Tive de esperar

Relativamente à plataforma funciona bem. O Museu não tem tantas coisas como era espectável da minha parte e para entrar foi complicado pois tive de estar na fila como as outras pessoas. Depois da primeira porta acedi a um balcão que me deu os passes de entrada, mas tive de voltar para a fila.

Foi excelente; o processo da pré-reserva funcionou perfeitamente

O museu é lindo, muito fácil de ser visitado e o serviço de áudio guise é excelente

Ingresso Museu Van Gogh Avaliado por Deocleciano, 04/09/2016

Local mto interessante, que nos remete a um passado triste.

Parte de uma fase triste da história da humanidade que ser de conhecimento geral e nunca esquecida ou repetida.

O cruzeiro é legal c/ tempo bom. HE é show de bola p/ quem curte ceva

Tivemos um imprevisto pois no cruzeiro descemos numa parada Diamond c/ um grupo se excursão e não era p/ descermos. O resto foi tranquilo, muito bom, recomendarei aos amigos!

Amsterdã: Cruzeiro em canais e Heineken Experience Avaliado por maycon jose, 11/09/2015

Parabéns pelo serviço perfeitamente eficiente!

A compra foi feita, facilmente, pela internet. A loja, aonde busquei os tíquetes, está muito bem localizada. Como eu não havia impresso o voucher, um atencioso funcionário, me permitiu imprimi-lo no local! "Gentileza gera gentileza!" Obrigada por tudo, vó Teresa

Museu Van Gogh e Cruzeiro nos Canais Avaliado por Maria Teresa, 02/08/2015

Amsterdã
4.4
Baseado em 8.582 avaliações dos clientes do GetYourGuide