Mais fotos

A partir de €14 por pessoa

Amsterdã: Excursão pelo Bairro da Luz Vermelha

Informações Importantes
Duração
2 horas
Aceitam-se Vouchers em Dispositivos Móveis
Confirmação Imediata
Guia Turístico
Espanhol, Inglês
Cancelamento Fácil
Cancelamento gratuito com apenas um clique

Selecionar data e participantes:

Buscando...

Destaques da Atividade
  • Explore o Bairro da Luz Vermelha de Amsterdã com o conforto e a segurança da companhia de um guia que conhece bem o local.
  • Confira a Condomerie e o Centro de Informações sobre Prostituição
  • Atravesse a área de lojas de roupa de couro em Warmoestraat
  • Passe por lojas especializadas em artigos para sado-masoquismo, cabines de vídeo e ruas de elite
Resumo
Faça uma excursão pelo Bairro da Luz Vermelha de Amsterdã com um guia que conhece muito bem o local. Esta excursão a pé cruzará suas ruas profanas, passando por Condomerie, a Antiga Igreja, Newmarket, e muito mais.
O Que Esperar da Atividade
Se você sempre esteve intrigado para conhecer o Bairro da Luz Vermelha de Amsterdã mas não queria bater perna por lá à noite sozinho, esta excursão a pé de duas horas por este bairro é para você. Explore as ruas do pecado e sua surpreendente vida noturna na companhia de um guia experiente.

Conheça o bairro mais antigo e polêmico de Amsterdã e confira tudo o que ele tem a oferecer, das "coffee shops" aos clubes de jazz, "smartshops" e prostíbulos. Saiba mais sobre o que é real e lenda neste infame bairro.

A excursão vai passar pela Condomerie, a Antiga Igreja, Warmoestraat (o bairro do "hardcore leather"), sex shops especializadas em sado-masoquismo, cabines de vídeo, ruas de elite, o Centro de Informações sobre Prostituição, Newmarket, entre outros. Ao final da excursão, fique para tomar um shot gratuito no célebre Belushi's Bar.
Inclui
  • Guia turístico
Não inclui
  • Taxa de entrada em cada local
Política de cancelamento
Cancele com até 24 horas de antecedência e receba reembolso integral
Ponto de Encontro

Excursões são realizadas de segunda a domingo, diariamente às 19h. Praça Dam, ao lado do Monumento Nacional. Procure pelo guia vestindo uma camiseta vermelha

Saiba Antes de Partir
• As excursões não são realizadas no Dia do Rei (27 de abril). Este é o único dia do ano em que a excursão não se encontra disponível em razão das comemorações
• A excursão não entra em nenhum museu ou outro local específico, já que isto poderia estender seu tempo de duração e interromper o fluxo de informação. O preço da excursão não inclui taxas de entrada dos locais por que passa
Nosso compromisso
  • Reserva rápida e lugares garantidos
  • Garantia de melhor preço
O que outros visitantes têm a dizer (393 Avaliações)

Organizado por

SANDEMANs NEW Europe - BENELUX

ID do produto: 5005