Admire mais de 400 obras-primas de grandes artistas como Jan Steen, Frans Hals e Rembrandt. Encante-se com as belas casas de bonecas e requintadas pratarias.
Sobre este ingresso
- Política de cancelamento
- Esta atividade não é reembolsável
- Válido por 1 dia
- Consulte a disponibilidade para ver os horários de início.
- Acessibilidade
Selecione o número de participantes e a data
Participantes
Data
Ponto de encontro
Você pode chegar ao Rijksmuseum com os bondes de número 2, 5 e 12. A estação de bonde GVB mais próxima é a Rijksmuseum.
Abrir no Google Maps ⟶Informações importantes
Não permitido
- Animais domésticos
- Fumar
- Scooter elétrica ortopédica
Bom saber antes
- Para reservas de grupos acima de 20 pessoas, entre em contato com GetYourGuide
- Horário de funcionamento: 9h00 às 17h00 diariamente, todos os dias do ano. A bilheteria do Rijksmuseum fecha às 16h30
- Seu ingresso permite a entrada no museu até 15 minutos após o horário indicado no ingresso. Você pode ficar o tempo que quiser lá dentro (até fechar)
- É permitido tirar fotos ou gravar vídeos, exceto com flash ou bastão de selfie
- O Rijksmuseum é acessível a visitantes com mobilidade limitada e aos seus acompanhantes
- Pessoas que não consigam navegar de forma independente pelo museu poderão trazer um acompanhante gratuitamente. Você pode retirar o ingresso para um acompanhante na caixa registradora 1