Ingresso

Amsterdã: Ingresso sem Fila Museu Stedelijk

Fornecedor da atividade: Stedelijk Museum Amsterdam

Amsterdã: Ingresso sem Fila Museu Stedelijk

Fornecedor da atividade: Stedelijk Museum Amsterdam
Esgota rápido

A partir de € 20 por pessoa

Esgota rápido

Encante-se com as incríveis exposições de arte moderna e design com este ingresso sem fila para o Museu Stedelijk. Acesse as exposições permanentes e temporárias, e conheça artistas de renome mundial.

Sobre este ingresso

Cancelamento grátis
Cancele com até 24 horas de antecedência e obtenha reembolso integral
Reserve agora, pague depois
Mantenha seu plano de viagem flexível - reserve seu lugar sem pagar nada hoje.
Duração 1 hora
Consulte a disponibilidade para ver os horários de início.
Evite a fila da bilheteria
Guia de áudio incluído
Holandês, Inglês, Francês, Alemão
Acessibilidade

A experiência

Destaques
  • Evite as filas para entrar no Museu Stedelijk com um voucher que pode ser apresentado em seu celular
  • Admire obras de arte de Cézanne, Chagall, Matisse, Picasso, Pollock, Warhol e outros
  • Confira obras importantes de artistas holandeses do século XX, como Mondrian
  • Visite a nova ala futurista do Museu Stedelijk
  • Agora, em exposição, "IT’S OUR F***ING BACKYARD - Projetando Futuros Materiais"
Descrição

Explore vários artefatos e obras de arte com um ingresso sem fila para o Museu Stedelijk. Aproveite seu acesso prioritário e aprenda sobre arte moderna e contemporânea.

Descubra os principais movimentos artísticos no Stedelijk Museum em Amsterdã, também conhecido como o mais importante museu de arte e design moderno e contemporâneo da Holanda.

Situado na Museumplein, onde foi inaugurado em 1895, é vizinho do Museu Van Gogh e do Rijksmuseum. Após uma extensa renovação, o histórico edifício Stedelijk foi ampliado com a adição de uma nova ala futurista. A adição tem sido um grande sucesso entre os visitantes desde a reabertura da instalação em 2012. Seu ingresso sem fila para o Stedelijk garante acesso prioritário a uma coleção de 90.000 artefatos. Admire obras extraordinárias de artistas de renome mundial, incluindo um grande número de peças de grandes artistas holandeses do século XX. Os principais movimentos no mundo da arte e do design que são apresentados incluem Bauhaus, Amsterdam School, De Stijl, CoBrA, Expressionismo Abstrato, Pop art, Minimal art e Conceptual art.

Artistas representados incluem Appel, Cézanne, Chagall, Dumas, Kandinsky, Kienholz, De Kooning, Koons, Malevich, Matisse, Mondriaan, Picasso, Pollock, Rietveld, Sottsass e Warhol, entre outros. Exposição temporária agora em exibição (26 de maio a 4 de setembro de 2022): É O NOSSO QUINTAL DA PORRA - DESENHANDO MATERIAL FUTURES It's Our F***ing Backyard destaca o maior desafio do nosso tempo: a crise climática. Envolve 80 projetos de todo o mundo mostrando como os designers podem ter um grande impacto ao olhar para os materiais de maneiras novas e radicais.

Os designs resultantes são responsáveis, mas também bonitos, confortáveis e inesperadamente acessíveis. Urgência da crise climática

Com muitos problemas, as pessoas tendem a pensar 'não no meu quintal'. Mas o problema climático é justamente o nosso quintal: é o nosso quintal.

A exposição expressa a urgência do problema climático e pretende fazer você pensar diferente sobre o uso de materiais e a importância social do design.

Além de nomes estabelecidos internacionalmente, como Drift, Ineke Hans, Dirk van der Kooij e grandes produtores como Adidas e Ikea, também há designers futuros para descobrir.

Materiais do futuro e o poder da natureza

A exposição mostra que os designers podem fazer uma diferença importante. Eles encontram novos usos para os resíduos, como uma lâmpada feita de cascas de laranja e joias feitas de plástico oceânico para a Balenciaga.

Alguns projetos se concentram no uso de materiais naturais, como um túnel de micélio fúngico e prancha de surf de resina de linho e bio. Há até uma instalação de luz alimentada por micro-organismos que precisam ser alimentados durante o período de exposição.

Por meio de pesquisas experimentais e da reinvenção de técnicas artesanais antigas, os designers criam um uso aprimorado dos materiais.

Inclui
  • Ingresso eletrônico sem fila
  • Guia de áudio (6 idiomas)
  • Entrada para as exposições temporárias

    Selecione número de participantes e data

    Participantes

    Data

    Ponto de Encontro

    Entrada pelo saguão do museu, Praça dos Museus, Amsterdã

    Abrir no Google Maps ⟶
    Informações importantes

    O que trazer

    • Fone de ouvido

    Bom saber antes

    • O museu fica Praça dos Museus de Amsterdã, tornando mais fácil combinar a sua visita ao Stedelijk com outros museus famosos de Amsterdã, como o Rijksmuseum e o Museu Van Gogh
    • Para retirar seu ingresso, não há necessidade de imprimir seu voucher, basta apresentá-lo em seu celular com o código de barras
    • A entrada para as exposições temporárias tornou-se padrão e estará incluída no seu ingresso
    Avaliações

    Avaliação geral

    4,5 /5

    Com base em 851 avaliações

    Detalhes da avaliação

    • Qualidade-preço
      4,2/5
    • Serviço
      4,6/5
    • Organização
      4,6/5

    Ordenar por:

    Tipo de viajante:

    Estrelas:

    Não acho que você precise de um ingresso sem fila aqui.

    Talvez tenhamos tido sorte e simplesmente fomos quando não estava ocupado, mas estávamos lá durante a época mais movimentada do ano (início de maio). Este é claramente o museu menos popular dentre os "três grandes" - o Rijksmuseum, o Stedelijk e o Museu Van Gogh. Não havia fila e não havia muita gente lá. Minha família gosta muito de arte moderna e as peças foram bastante significativas para mim! Eles têm alguns Van Goghs, Rothko, Picassos e muitos outros artistas reconhecíveis em sua coleção permanente. Achei as exposições atuais excelentes. O café é muito caro, mas você espera que em qualquer museu.

    Ver mais

    25 de maio de 2018

    We really enjoyed the Stedelijk Museum! It will become one of our favorites. The museum provided free audio guide, but you should bring your own headphones (not supplied). Not only did we recognize many of the modern artists on the lower flow, but we were learned so much additionally about eco trends in art, fabrics, furniture etc. as well as being able touch and see many of the amazing products. We also enjoyed the many video displays on the upper floor. The museum itself is a piece of art inside and out. It is so unusual. The entrance floor had a black-light and multi-media series of rooms that were fascinating. We also noticed a hands on and "play" area for the little ones. The museum was not crowded. We spent 2 hours and probably could have spent more. Maybe it's because we had no expectations that the museum had such a great impact. We highly recommend!

    Ver mais

    6 de junho de 2022

    Traduzir

    Interessante

    Visitando este museu, eu não tinha certeza do que veríamos ou experimentaríamos. Foi fácil e interessante. A equipe da entrada foi atenciosa e amigável. No entanto, ter um guarda de segurança nos seguindo pelo museu, sendo os únicos visitantes racialmente diversos no dia, era desnecessário e arruinou a visita.

    27 de novembro de 2018

    ID do produto: 49076