Aquário de Barcelona

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Aquário de Barcelona: As 5 Maiores Atrações

O Aquário de Barcelona conta com mais de 450 espécies de vida marinha e é o único museu aquático mediterrâneo de seu porte. Confira o que você não deve perder ao visitá-lo.

  • Planeta Aqua

    1. Planeta Aqua

    Neste museu interativo, saiba mais sobre fósseis, espécies em extinção e sobre o futuro ambiental dos oceanos do planeta.

  • Oceanário

    2. Oceanário

    Com cerca de quatro milhões de litros de água, este é o maior aquário de Barcelona. Confira diversos ecossistemas e caminhe por seu túnel gigante. Isso é que é dar um mergulho!

  • Bacia dos Tubarões

    3. Bacia dos Tubarões

    Acordou destemido? Se você fizer uma reserva com antecedência e pagar um depósito, poderá mergulhar na bacia dos tubarões e nadar entre essas criaturas frequentemente mal compreendidas.

  • Aquário Tropical

    4. Aquário Tropical

    Está sem grana para viajar até a Austrália ou Mar Vermelho? Não se preocupe, ainda é possível desfrutar das cores psicodélicas e peixes excêntricos. Este aquário tem coral e vida tropical para todos os gostos.

  • Joias do Mar

    5. Joias do Mar

    A vida marinha com certeza não se limita aos peixes. Aqui você poderá admirar e saber mais sobre a estrela-do-mar e seres invertebrados que vivem em conchas. Todos importantes para o equilíbrio do oceano!

Organize sua visita

  • Idioma local

    O idioma oficial de Barcelona é o catalão, nativo da região da Catalunha. Embora a maioria das pessoas entenda espanhol, você conseguirá bem mais coisas aprendendo algumas palavras em catalão!

  • Quente pra dedéu

    Devido ao clima mediterrâneo, Barcelona fica muito quente, principalmente no verão! Não se esqueça de manter um filtro solar sempre por perto e fique na sombra por volta do meio-dia.

  • Cuide de sua segurança

    Barcelona é, no geral, uma cidade segura, mas é melhor prevenir do que remediar. Mantenha objetos de valor bem guardados em sua bolsa ao invés do bolso, e não perca seus pertences de vista.

  • Combine

    Existe uma variedade de bilhetes combinados e excursões turísticas pela cidade de Barcelona. Se você estiver interessado em uma atração, é melhor combiná-la com outras atividades para poupar dinheiro e aproveitar melhor a sua visita.

Informações Úteis

  • Quando visitar?
    O parque está aberto das 10h até pelo menos 21h, dependendo do dia e mês.
  • Quanto custa?
    O ingresso para adultos custa a partir de € 20 somente, podendo aumentar caso você adicione transporte e outros benefícios.
  • É necessário guia?
    Guias não são necessários no aquário, mas há vários pacotes turísticos em Barcelona com entrada gratuita para o Aquário. Planeje com antecedência o seu itinerário, você acabará economizando uma grana.
  • Como chegar
    Pegue a Linha Verde L3 até Drassanes e caminhe uma pequena distância até o aquário.
  • Mais dicas
    Planeje passar pelo menos duas horas no aquário para garantir que você possa ver tudo que ele tem a oferecer!

Aquário de Barcelona: as melhores coisas para fazer

Deseja descobrir tudo o que há para fazer em Aquário de Barcelona? Clique aqui para uma lista completa.

Aquário de Barcelona: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.3 / 5

Com base em 2.163 avaliações

O aquário é muito lindo, chegamos e entramos direto, não estava muito cheio, pudemos disfrutar de todas as belezas! Foi muito legal entrar no túnel de vidro e ver raias e imensos tubarões nadando sobre nossa cabeça. Experiência maravilhosa. As crianças ficam loucas!

Muito legal, principalmente a parte que tem até água em cima de você. Da pra fazer em 30 minutos, como fiz, até algumas horas, a depender da sua paciência. Hehe.

Excelente! Recomendo comprar o ingresso pela internet evitando filas!

Excelente! Muito bom evitar as filas ainda mais quando se está com crianças e em viagem. Ganhamos tempo para nos divertir.