Aquário de Barcelona
Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis
até
Mais populares

Aquário de Barcelona: Atividades Turísticas e Ingressos

Aquário de Barcelona: ver todas as atividades turísticas
585 ingressos e atividades

Aquário de Barcelona: As 5 Maiores Atrações

O Aquário de Barcelona conta com mais de 450 espécies da vida marinha, e é o único museu aquático mediterrâneo de seu porte. O que você não deve perder ao visitá-lo?

Foto: Kevin Krejci@flickr (CC BY 2.0)

Planeta Aqua

Nesta área de museu interativo, você pode aprender sobre fósseis, espécies em extinção e sobre o futuro ambiental dos oceanos do planeta.

Foto: Andrea@flickr (CC BY-SA 2.0)

Oceanário

Com cerca de quatro milhões de litros de água, este é o maior aquário de Barcelona. Confira diversos ecossistemas e caminhe por seu túnel gigante. Isso é que é dar um mergulho!

Foto: fhwrdh@flickr (CC BY 2.0)

Bacia dos Tubarões

Acordou destemido? Se você fizer uma reserva com antecedência e pagar um depósito, poderá mergulhar na bacia dos tubarões e nadar entre essas criaturas frequentemente malcompreendidas.

Foto: Nacho Pintos@flickr (CC BY 2.0)

Aquário Tropical

Está sem grana para viajar até a Austrália ou Mar Vermelho? Não se preocupe, é possível desfrutar das cores vívidas e dos peixes excêntricos - este aquário tem coral e vida tropical para todos os gostos.

Joias do Mar

A vida marinha com certeza não se limita aos peixes - aqui você poderá admirar e saber mais sobre a estrela-do-mar e seres invertebrados que vivem em conchas. Todos importantes para o equilíbrio do oceano!

Aquário de Barcelona: Dicas para sua Visita

Idioma local

O idioma oficial de Barcelona é o catalão, nativo da região da Catalunha. Embora a maioria das pessoas entenda espanhol, você conseguirá bem mais coisas aprendendo algumas palavras em catalão!

Quente pra dedéu

Devido ao clima mediterrâneo, Barcelona fica muito quente, principalmente no verão! Não se esqueça de manter um filtro solar sempre por perto e fique na sombra por volta do meio-dia.

Cuide de sua segurança

Barcelona é, no geral, uma cidade segura, mas é melhor prevenir do que remediar. Mantenha objetos de valor bem guardados em sua bolsa ao invés do bolso, e não perca seus pertences de vista.

Combine

Existe uma variedade de bilhetes combinados e excursões turísticas pela cidade de Barcelona - se você estiver interessado em uma atração, é melhor combiná-la com outras atividades para poupar dinheiro e aproveitar melhor a sua visita.

Informações Úteis

  • Quando visitar?
    O parque está aberto das 9h30 até pelo menos 21h, dependendo do dia e mês.
  • Quanto custa?
    O ingresso para adulto custa a partir de €20 somente, podendo aumentar caso você adicione transporte e outras vantagens.
  • Precisarei de um guia?
    Guias não são necessários no aquário, mas há vários pacotes turísticos em Barcelona com entrada gratuita para o Aquário. Planeje com antecedência o seu itinerário, você acabará economizando uma grana.
  • Como chegar
    Pegue a Linha Verde L3 até Drassanes e caminhe uma pequena distância até o aquário.
  • Mais dicas
    • Caso você deseje mergulhar com os tubarões, observe que é necessário ter certificado de mergulho.
    • Planeje passar pelo menos duas horas no aquário para garantir que você possa ver tudo que ele tem a oferecer!

Aquário de Barcelona: atividades próximas


Aquário de Barcelona
4.4
Baseado em 648 avaliações dos clientes do GetYourGuide