Arco do Triunfo
Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis
até
Garanta já o seu bilhete

Arco do Triunfo: Atividades Turísticas e Ingressos

Arco do Triunfo: ver todas as atividades turísticas
715 ingressos e atividades

5 fatos importantes sobre o Arco do Triunfo

Este magnífico arco em homenagem aos revolucionários franceses e às guerras napoleônicas é um autêntico ícone da história política turbulenta da França. Confira cinco fatos que você deveria saber antes de reservar sua excursão!

É o segundo Arco do Triunfo de Paris

Originalmente conhecido como Arc de Triomphe de l'Etoile, foi construído em 1836, 28 anos após o muito menor Arc de Triomphe du Carrousel ter sido concluído próximo ao Louvre.

Seu arquiteto não viveu para vê-lo concluído

Jean Chalgrin, que também trabalhou no Palácio de Luxemburgo e no Versalhes, infelizmente faleceu em 1811, cinco anos após projetar o arco e 25 anos antes de sua conclusão.

Ponto de partida do desfile anual do Dia da Bastilha

Todo ano, no dia 14 de julho, o início da Revolução Francesa é celebrado com um desfile militar partindo do Arco do Triunfo, descendo a Champs-Elysées, e terminando na Praça da Concórdia.

Um avião voou através dele em 1919!

Os pilotos franceses, para acompanhar a infataria, foram obrigados a marchar para comemorar o fim da Primeira Guerra Mundial. Charles Godefroy protestou pilotando um bimotor através do Arco três semanas depois!

Um soldado da Primeira Guerra foi enterrado ali em 1920

Após o porão do Arco passar a servir como tumba do 'Soldado Desconhecido', os desfiles militares têm evitado marchar através dele em sinal de respeito. Até Hitler observou o costume em 1940!

Arco do Triunfo: Dicas para sua Visita

Quando visitar?

O Arco do Triunfo fica ainda mais deslumbrante à noite, e a chama eterna em homenagem à tumba do Soldado Desconhecido pode ser vista melhor. Os visitantes podem subir ao seu topo, a uma altura de 50 metros, de 10h às 23h (22h30 na baixa temporada), e conferir as boulevards iluminadas abaixo. Os ingressos podem ser adquiridos no térreo.

Como chegar?

O Arco do Triunfo pode ser facilmente visto das 12 avenidas que partem dele, incluindo a Champs-Elysées. As estações de metrô mais próximas são Argentine e George V (ambas, linha 1), Ternes (linha 2) e Kléber (linha 6). Pegue a passarela subterrânea até o arco, evite atravessar a rua circular em sua volta.

Informações Úteis

  • Quando visitar?
    10h às 23h na alta temporada; 10h às 22h30 na baixa.
  • Quanto custa?
    Gratuito se observado pelo lado de fora. O ingresso para subir ao topo do arco custa € 9,50 para adultos.
  • Precisarei de um guia?
    Não há necessidade de guia para visitar o Arco, mas vale a pena conferir nossas populares excursões pela área.
  • Como chegar
    Metrô linha 1 até estações Argentine e George V, linha 2 até Ternes ou linha 6 até Kléber.
  • Mais dicas
    • Os ingressos para grupos oferecem desconto por pessoa.

Arco do Triunfo: Avaliações de outros visitantes

Rápido, prático, simples e muito eficiente.

O local para encontrar a guia é de fácil localização, e tinha uma guia que falava inglês e outra em espanhol, perfeitamente entendível para brasileiros. Ficamos no segundo grupo e o acesso a Torre Eiffel foi rápido. A guia subiu conosco e além de contar alguns detalhes da Torre também falou sobre vários pontos turísticos de Paris. Para quem deseja conhecer a Torre Eiffel, recomendo comprar pelo site pois evitamos muitas filas e como eu não falo francês, a compra antecipada facilitou tudo. Somente recomendo verificar a previsão do tempo com alguns dias de antecedência antes de comprar. Eu acompanhei a previsão por 3 semanas antes da viagem.

Acesso Prioritário à Torre Eiffel Avaliado por David de Souza, 18/10/2016

Arco do Triunfo: atividades próximas


Arco do Triunfo
4.5
Baseado em 1.352 avaliações dos clientes do GetYourGuide