
Paris: Open Top Hop-on Hop-off Bus Tour
- Pule a fila da bilheteria
- Válido por: 1 - 2 dias
- Guia de áudio opcional
A partir de
$41,94
por pessoa
Este magnífico arco em homenagem aos revolucionários franceses e às guerras napoleônicas é um autêntico ícone da história política turbulenta da França. Confira cinco fatos que você deveria saber antes de reservar sua excursão!
Originalmente conhecido como Arc de Triomphe de l'Etoile, foi construído em 1836, 28 anos após o muito menor Arc de Triomphe du Carrousel ter sido concluído próximo ao Louvre.
Jean Chalgrin, que também trabalhou no Palácio de Luxemburgo e no Versalhes, infelizmente faleceu em 1811, cinco anos após projetar o arco e 25 anos antes de sua conclusão.
Todo ano, no dia 14 de julho, o início da Revolução Francesa é celebrado com um desfile militar partindo do Arco do Triunfo, descendo a Champs-Elysées, e terminando na Praça da Concórdia.
Os pilotos franceses, para acompanhar a infataria, foram obrigados a marchar para comemorar o fim da Primeira Guerra Mundial. Charles Godefroy protestou pilotando um bimotor através do Arco três semanas depois!
Após o porão do Arco passar a servir como tumba do 'Soldado Desconhecido', os desfiles militares têm evitado marchar através dele em sinal de respeito. Até Hitler observou o costume em 1940!
O Arco do Triunfo fica ainda mais deslumbrante à noite, e a chama eterna em homenagem à tumba do Soldado Desconhecido pode ser vista melhor. Os visitantes podem subir ao seu topo, a uma altura de 50 metros, de 10h às 23h (22h30 na baixa temporada), e conferir as boulevards iluminadas abaixo. Os ingressos podem ser adquiridos no térreo.
O Arco do Triunfo pode ser facilmente visto das 12 avenidas que partem dele, incluindo a Champs-Elysées. As estações de metrô mais próximas são Argentine e George V (ambas, linha 1), Ternes (linha 2) e Kléber (linha 6). Pegue a passarela subterrânea até o arco, evite atravessar a rua circular em sua volta.
A vista lá de cima do Arco do Triunfo é incrível!!! Vale muito a pena! O metre que nos auxiliou no restaurante é muito gentil, e o cruzeiro foi bom para reconhecermos os lindos monumentos que Paris possui através do passeio pelo Rio Sena.
É possível visitar vários locais e ainda está incluso o transporte público o que facilita é muito. E o Paris pass museu vc pode validar depois e assim ganha um dia