Coisas para fazer em
Assis, Itália

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Atividades Principais

Perguntas frequentes sobre o destino Assis, Itália

Quais são as melhores atrações de Assis, Itália?

Assis, Itália: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Assis, Itália? Clique aqui para ver a lista completa.

Assis, Itália: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.7 / 5

Com base em 449 avaliações

Esta foi uma descoberta de última hora e estou muito feliz por ter ido a Orvieto e Assis. Primeiro foi uma linda parada em Orvieto, teleférico até o topo da cidade e, em seguida, algum tempo livre para ver a catedral e observar os mercados locais. Depois, no almoço, onde eu apreciei muito que o almoço terminasse toda a direção. Então chegamos a Assis com um guia local adorável que nos olha pela cidade e conseguimos capturar algumas belas fotos e aprender esta história de Assis, especialmente de Santa Clara e São Francisco. Para mim, uma viagem que vale a pena fazer se você tiver um dia livre quando estiver em Roma. Lembre-se de que há muito dirigindo, pois Assis está muito longe; portanto, se isso não é o seu caso, não é a viagem para você.

Aventura mágica para toda a família

Ótima organização e um maravilhoso passeio de balão de uma hora em um cenário impressionante! Capitão muito experiente, com quem todos os movimentos se baseavam e que sabiam muito sobre o país e as pessoas! O café da manhã subsequente também é altamente recomendado. Para os viajantes italianos que não têm medo de acordar um pouco mais cedo nas férias, um verdadeiro must-have!

Tivemos problemas com a hora da chegada em função de um atraso dos trens que pegamos de Siena para Assis (2 conexões, sugiro ir de ônibus) e conseguimos reajustar o roteiro no tempo que tivemos. Um guia bem preparado nos acompanhou, Michele. Recomendo demais!!!

Viagem com paisagens maravilhosas!!

Amei as cidades de Orvieto e Assis! Ambas são lindas e com muita história para contar!

excelente....o guia soube nos falar toda história...