Atenas
Excursões de um dia

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Atenas: as melhores coisas para fazer

Deseja descobrir tudo o que há para fazer em Atenas? Clique aqui para uma lista completa.

Atenas: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.4 / 5

Com base em 2.399 avaliações

Foi muito bom, mas as informações deixaram a desejar. Sempre recebi orientações 24 horas antes dos passeios, mas para esse foi nula, mesmo enviando email e telefonando. Não sabia onde ir, a quem perguntar, enfim, foi um tanto angustiante. Lembrem que somos turistas e não conhecemos as praxes; não estamos familiarizados com a experiência, não conhecemos a cidade, o local etc., e qdo finalmente conseguimos uma informação com terceiros a resposta foi: a Key Tour não tem ninguém aqui. Foi tipo: Se virem!!! Mas no final deu tudo quase certo, fora a dança e a música que não pudemos ver, pq o deck onde acontecia estava reservado para um grupo de outra empresa turística. Fora isso, o almoço foi bom, os passeios foram bonitos.

Confesso que no começo achei que ia ser uma experiência terrível, com centenas de pessoas desorganizadas em um cruzeiro e com andanças corridas em todas as ilhas que parássemos, pois essa é a impressão que dá assim que você entra no cruzeiro. Mas, quando o navio sai do porto, as coisas começam a se arrumar e inda que estava errada. Foi um passeio marvilhoso, no qual consegui conhecer bem cada ilha, seja no walking tour ou caminhando solo pela cidade e ainda deu para aproveitar um revigorante banho de mar na lindíssima Moon Aegina.

A Excursão foi incrível a guia contava detalhes de cada canto, nos acompanhando na entrada de cada ponto e nos dando tempo para também aproveitarmos sozinhos. Como as cidades são mais distantes acaba ficando meio corrido, mas é o tempo que temos então vale a pena. Só o almoço que deixa a desejar parando em um restaurante sem nada em volta e com cardápio restrito.

Correu tudo bem. Tivemos duas guias muito competentes e simpáticas. Saiu tudo conforme o previsto. O motorista muito simpático e prestativo também. O grupo acabou sendo reduzido a duas pessoas somente, outros cancelaram, assim me senti em uma verdadeira private tour.

Guia muito comunicativa e simpática, porém alguns membros da família não falavam inglês. Senti falta de opção de guia em português. Outro problema foi que um dos aparelhos wisper deu problema e não pode ser trocado.