Baía de Jeffreys

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Baía de Jeffreys: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Baía de Jeffreys? Clique aqui para ver a lista completa.

Baía de Jeffreys: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.8 / 5

Com base em 222 avaliações

EXCELENTE!!!

Desfrutamos completamente o nosso passeio de safari. Foi uma experiência absolutamente incrível que excedeu em muito as nossas expectativas. John, nosso guia, era rico em conhecimentos sobre a história do parque e também sobre a vida selvagem que vivia dentro do parque. Chegamos "de perto e de forma pessoal" com numerosos elefantes quase impermeáveis à nossa presença. Também vimos zebra, búfalo, macacos, kudu, mangusto, javalis, avestruzes e a cobertura do bolo estava vendo um dos poucos leões que habitam o parque. Definitivamente recomendaria este passeio. Obrigado John

Tivemos um ótimo safari com o nosso guia legal Kevin. Ele era muito falador e informativo sobre o parque e os animais, mas também a África do Sul em geral. Ele estava extremamente interessado em nos mostrar todos os animais, manteve contato com outros guias para encontrá-los e tentou nos dar a melhor experiência possível. Esperou em cada ponto até que o grupo estivesse pronto para continuar. O almoço incluído no Cattle Baron foi muito bom. Definitivamente reservar novamente!

Bela excursão de 5 dias

Tudo correu bem e me senti muito profissional. O nosso guia Big G. foi muito simpático e nos deu informações muito interessantes sobre tudo! Nenhuma viagem foi chata. Ele ama seu trabalho, o que percebemos muito. Todas as estadias eram agradáveis e limpos. As atividades foram muito divertidas e serão inesquecíveis !!

A viagem foi ótima, lindos lugares e o guia, Paul, muito bom mesmo. A única ressalva é que a van é muito desconfortável, e isso é muito importante, afinal, são muitas horas dentro dela viajando.

Graças ao nosso excelente guia, tivemos um passeio incrível e emocionante de 5 dias! quem.