Esta atividade foi traduzida automaticamente. Clique aqui para visualizar a versão original em Inglês.

Tour Místico e Ritual Balinês com o Templo Kehen

Tour Místico e Ritual Balinês com o Templo Kehen

A partir de € 76,17 por pessoa

Descubra os rituais das antigas aldeias de Bali em um tour privado. Visite a vila de Trunyan e a vila de Bayung Gede por seus costumes funerários únicos e distintos. Conheça um padre local e aprenda Sekala Niskala, conhecida como magia branca e negra balinesa.

Sobre esta atividade

Cancelamento fácil
Cancele com até 24 horas de antecedência e obtenha reembolso integral
Prevenção Covid-19
Medidas especiais de segurança sanitária foram adotadas. Saiba mais
Voucher eletrônico ou impresso
Use seu celular ou imprima seu voucher
Duração 8 horas
Consulte a disponibilidade para ver os horários de início.
Confirmação imediata
Guia
Inglês, Coreano
Serviço de busca incluído
No seu alojamento em Ubud, Kuta, Legian, Canggu, Seminyak, Nusa Dua, Jimbaran ou Sanur.

A experiência

Destaques
  • Conheça um sacerdote balinês e aprenda sobre a magia negra e branca de Bali
  • Descubra por que os moradores locais penduram a placenta do recém-nascido em vez de enterrá-lo na Aldeia de Bayung Gede
  • Visite a antiga aldeia de Trunyan pelo seu cemitério único e conheça a sua história
  • Visite o Templo Kehen para os famosos degraus do céu
Descrição
Seja coletado em sua acomodação e pegue um confortável carro com ar condicionado. Admire a estrada panorâmica do vulcão e aprenda sobre a fascinante cultura balinesa com seu guia ao longo do caminho. Você descobrirá duas das aldeias mais misteriosas e antigas da ilha e encontrará um padre ou curandeiro de Bali para aprender sobre Bali Sekala e Niskala. Sua primeira parada será no Truyan Village. Os habitantes desta aldeia vivem uma vida muito tradicional que é muito diferente do resto de Bali. Os trunyanos não cremam seus mortos. Após um ritual de limpeza, o cadáver é colocado em uma gaiola de bambu, conhecida localmente como ancak saji, que é colocada sob a árvore Taru Menyan. Taru Menyan significa árvore que cheira bem e emana um aroma que neutraliza o cheiro de corpos em decomposição. É desta árvore que o nome Trunyan é derivado. São apenas os corpos de pessoas casadas que são colocadas em gaiolas de bambu. Continue sua excursão e visite outra antiga vila chamada Bayung Gede, que se acredita ser a mãe de todas as antigas aldeias de Bali. Muitas pessoas vêm aqui para ver as placentas recém-nascidas que são exclusivas de Bayung Gede. Em Trunyan, corpos dos mortos são depositados no solo, mas aqui está a placenta que não está enterrada. Esta é a única aldeia na Indonésia que faz isso. Sua jornada não será concluída sem uma visita ao Templo Kehen, que é um significativo templo hindu em Bali. Ele está localizado na encosta de Bukit Bangli, que acredita-se ser o templo-mãe de Bangli. Admire a beleza de seus impressionantes passos para o céu e seu único sino de madeira pendurado em sua muito antiga e secreta figueira.
Inclui
  • Pickup e drop-off em sua acomodação
  • guia turístico privado
  • taxas de entrada
  • Água mineral
  • Bilhete de barco para o Cemitério Trunyan
  • Almoço
  • Câmera Polaroid (disponível como um complemento)
Prevenção Covid-19
Medidas de segurança em vigor
  • Você deverá manter distanciamento social também no interior dos veículos
  • Número limitado de participantes para evitar aglomeração
Deveres do visitante
  • Você deverá trazer e usar sua própria máscara

Selecione número de participantes e data

Participantes

Data

Avaliações

Avaliação geral

4,9 / 5

Com base em 48 avaliações

Detalhes da avaliação

  • Guia
    4,9/5
  • Transporte
    4,9/5
  • Qualidade-preço
    4,5/5
  • Segurança
    4,8/5
Ordenar por

Ordenar por

Nossa excursão foi ótima e Sintya nosso guia foi realmente ótimo. Nossa retirada no hotel foi rápida e tivemos muito tempo em cada local. Sintya tinha muito conhecimento sobre os sites, mas também sobre muitos aspectos da cultura balinesa e respondeu a todas as perguntas e também demos boas risadas e nos divertimos muito. Eu estava muito animado para ir ao Cemitério Trunyan e ao Cemitério da Placenta e ambos foram muito interessantes, de fato. Ao contrário de outros guias que o deixam nos locais, Sintya se juntou a nós e explicou os locais e outros aspectos da cultura ao longo do caminho. É um pouco caro, mas nós realmente gostamos do dia.

Ver mais

16 de janeiro de 2020

My guide was Made. He was very helpful and informative. He explained all about the culture. My friend was ill so I went on my own and he made the day so fun. Like a real friend. He was very flexible and changed it slightly to suit me more. Which I really appreciated. Best day of my holiday. I ended up going to Cat poo chino, the coffee place and it was great

Ver mais

15 de janeiro de 2020

Traduzir

A creepy and fascinating look at some of the cultural aspects of Bali. Get away from the beach and see something you'll never forget!

4 de fevereiro de 2020

Traduzir
Organizado por

ID do produto: 187641