Coisas para fazer em

Bangkok

A capital da Tailândia é uma aventura de tuk-tuk por mercados movimentados, templos serenos e agitação urbana.

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Cancele grátis sua reserva até 24 horas antes do início da atividade e obtenha reembolso integral.

As melhores atrações de Bangkok

Apesar de suas ruas agitadas, a capital da Tailândia oferece templos, palácios e jardins tranquilos, todos espremidos no charmoso caos da cidade. Quer saber o que ver em Bangkok? Tudo! Mas aqui estão algumas de suas melhores atrações para começar!

  • Buda de Ouro

    1. Buda de Ouro

    Localizado na Chinatown de Bangkok, o Buda de Ouro aguarda pacientemente os visitantes no templo de Wat Traimit. Ele e suas 5,5 toneladas!

  • Wat Arun

    2. Wat Arun

    O famoso templo budista Wat Arun, na realidade, herdou seu nome da deusa hindu Aruna. Quem levantar cedo poderá ver os raios do nascer do sol refletirem no templo formando uma magnífica aura!

  • Wat Pho

    3. Wat Pho

    Talvez você reconheça sua enorme estátua do Buda Reclinado, mas o templo Wat Pho também é famoso por ter sido a primeira universidade pública da Tailândia e berço da massagem tailandesa!

  • Wat Phra Kaew

    4. Wat Phra Kaew

    Complete seu passeio pelos lugares mais sagrados de Bangkok no "Templo do Buda de Esmeralda", assim denominado devido à sua estátua esculpida em uma única pedra jade. Somente o rei pode tocá-la!

  • O Grande Palácio

    5. O Grande Palácio

    Grande é pouco! A majestosidade impressionante do Grande Palácio faz dele uma das maiores atrações de Bangkok. O templo Wat Phra Kaew está situado no complexo deste palácio.

  • 6. Siam Park City

    Precisando de uma pausa do passeio turístico por Bangkok? Leve a sua criança interior (ou suas crianças mesmo) ao principal parque de diversão e parque aquático da cidade. O Siam Park City está aberto diariamente!

  • Casa de Jim Thompson

    7. Casa de Jim Thompson

    Esta residência privada, que se tornou uma peculiar atração turística, foi construída com diversas estruturas tailandesas antigas pelo comerciante de seda Jim Thompson. As excursões pela Casa de Jim Thompson são regulares e baratas.

Organize sua visita

  • Quando visitar?

    A melhor época para visitar Bangkok é de novembro a janeiro, conhecida pelos tailandeses como "a temporada fresca". O clima ainda é quente e úmido, mas é a única época do ano em que você não sua mesmo usando o mínimo de roupa. Bom, pelo menos não sua tanto!

  • Quantos dias?

    É preciso um mínimo de três noites em Bangkok para fazer valer a sua viagem, mas fique uma semana se puder. Melhor ficar ainda mais tempo para conferir outras partes da Tailândia!

  • Em que região hospedar-se?

    Antes de reservar a sua viagem, considere o que você quer de sua visita. Se for uma visita rápida, pode valer a pena ficar em Rattanakosin, ou "Antiga Bangkok," onde grande parte das atrações históricas da cidade está localizada. Sukhumvit é agitado e mais caro, mas ainda é um centro turístico. O distrito financeiro de Silom torna-se a região das festas da cidade à noite. Se você busca algo mais tranquilo, reserve um quarto de hotel próximo a Banglamphu.

Informações Úteis

  • Idioma
    Tailandês
  • Moeda
    Baht Tailandês (฿)
  • Horário local
    UTC (+07:00)
  • Código do país
    +66
  • Melhor época para visitar
    O calor é mais suportável de novembro a janeiro, facilitando a vida dos turistas nos passeios pela cidade.

Bangkok: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Bangkok? Clique aqui para ver a lista completa.

Bangkok: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.4 / 5

Com base em 12.911 avaliações

Meu motorista de táxi estava tendo dificuldade em encontrar o local de encontro, então liguei para minha guia e ela nos encontrou em um lugar que o motorista conhecia. Meu guia era muito amigável e experiente e conhecia muitos dos vendedores em ambos os locais. Ela conseguiu me conseguir alguns bons negócios.

Tudo funcionou perfeitamente. Caro, mas recomendável, especialmente ao pôr do sol. Os preços no bar da plataforma de observação são totalmente superfaturados.

Nosso guia, Khun Tee, foi extremamente gentil e paciente e, acima de tudo, muito experiente. Recomendo este passeio - totalmente vale o dinheiro!

Muito boa organização e funcionários simpáticos, incluindo o motorista.

Excelente experiência/ ótima comida / atendimento e diversão