O GetYourGuide utiliza cookies a fim de prestar o melhor serviço possível. Ao continuar a navegação, você confirma estar de acordo com o uso de cookies. Mais informações em nossa política de privacidade.

Fechar
  1. Tailândia
  2. Bangkok
  3. Buda de Ouro, Bangkok

Experiências Lonely Planet: Excursão gastronômica à Chinatown de Bangcoc

ID do produto: 3037
Ver galeria
Explorar os mercados noite de Chinatown de Banguecoque. Saborear uma xícara de café delicioso e provar os sabores distintos da cidade. Marvel no mercado de flores de cores vibrantes e aprender sobre a cultura comercial de Banguecoque. Liderados por um…
Sobre esta atividade
Cancele com até 24 horas de antecedência e obtenha reembolso integral
Voucher eletrônico ou impresso
Duração: 5 horas
Horário de início 15:00
Confirmação imediata
Guia
Inglês

Selecione número de participantes e data:

Carregando...

A experiência

Destaques
  • Conheça a herança chinesa de Bangkok, incluindo o Museu Chinês
  • Escolha e escolha entre todas as deliciosas mordidas da icônica Chinatown de Bangkok
  • Visite uma variedade de mercados diferentes que vendem de tudo, de pad Thai a flores
  • Deixe seu queixo cair no chão quando você ver o Buda de Ouro no Templo Wat Traimit
Descrição
Experimente as melhores histórias de viagem por si mesmo! Junte-se a um especialista local e descubra jóias escondidas nesta experiência Lonely Planet. Este é um passeio em grupo pequeno, com no máximo 12 pessoas, liderado por um guia especializado.

Este passeio de Bangkok o levará pela icônica Chinatown de Bangcoc, um bairro tão rico em paisagens, sons e cheiros que só poderia realmente ser descrito como um ataque aos sentidos (em um bom sentido!). Passear por esse bairro é uma das melhores coisas para fazer em Bangcoc, e com um local para guiá-lo, você nunca perderá um instante.

Comece este passeio no Píer de Ratchawong, onde você voltará aos antigos mercados de Yaowarat, bem no coração de Chinatown. Não há mais Bangkok à moda antiga do que isso - esses habitantes chineses eram comerciantes que viviam nas aldeias de Bangkok antes de se tornar a capital. Seu guia local lhe dirá tudo sobre a história desta área e por que é uma parte tão importante de Chinatown.

Do píer, sua excursão a Bangcoc continuará até a Song Wat Road, que é cercada por antigos prédios comerciais e armazéns que ainda estão em operação hoje e também vá para o bairro de produtos de plástico e couro na Yaowa Phanit Road. Esta parte do passeio é uma jornada pelos negócios movimentados de Chinatown, onde você poderá ver os locais cumprindo suas tarefas diárias e ter uma idéia de como seria viver aqui.

Da indústria à história antiga, a próxima parada do seu passeio o levará ao Templo Wat Traimit, uma visão incrível de se ver e uma das coisas que você não pode perder em Bangkok. Este templo impressionante consagra o maior Buda de ouro maciço do mundo da Era Sukhothai, medindo quase cinco metros de altura e pesando cinco toneladas e meia. Aqui, seu guia permitirá que você descubra os segredos e a história local por trás do Buda, e os contos lendários que cercam o Buda original que estava lá. Este templo também abriga o Museu Chinês, onde você aprenderá tudo sobre a história do povo chinês na Tailândia e o fascinante relacionamento entre esses dois países.

Em seguida, entre em tudo o que você estava esperando - traga comida! Com o seu guia local, vá a uma cafeteria de 100 anos na Phat Sai Road, onde você receberá um café, um lanche e a oportunidade de sentar e absorver a atmosfera. Totalmente rejuvenescido, visite um mercado especializado em produtos religiosos chineses e alimentos frescos. À noite, esta área está cheia de barracas de rua e se torna um bazar gigante e extremamente saboroso. Escolha entre churrasqueiras de rua ou os melhores restaurantes chineses; esta será sua oportunidade de enlouquecer e experimentar todos os pratos de que você nunca ouviu falar, mas depois dessa experiência, você nunca mais os esquecerá!

Com a barriga cheia de guloseimas de Bangkok, continue nesta excursão gastronômica a Talat Pak Khlong, o maior mercado atacadista de flores e vegetais de Bangkok, uma área rica em cores e vitalidade e o local perfeito para tirar fotos brilhantes de Bangkok. O passeio terminará nesta área, que você poderá explorar livremente, ou o seu guia local terá prazer em ajudá-lo a encontrar um táxi para você voltar para sua acomodação.

Este passeio não é apenas uma oportunidade de provar todas as delícias deliciosas que Chinatown tem a oferecer, embora seja um profissional sério! É toda essa comida, além de história, cultura e vida local. Você não poderia fazer mais parte dessa turnê se tentasse!
Inclui
  • Guia profissional licenciado (em inglês)
  • Transporte conforme indicado
  • lanches na rua
  • Café ou chá tailandês tradicional
  • 1 chopp tailandês, coquetel ou refrigerante, na última parada
Não Inclui
  • Deixar a transferência
  • Despesas pessoais
  • Dicas para motorista e guia
Atividade não recomendada para:
  • Crianças menores de 8 anos

Preparando-se para a atividade

Ponto de Encontro

Estação Ferroviária Bangkok Hua Lamphong. Seu guia estará esperando na sala de embarque principal em frente aos balcões de venda de ingressos. Se você estiver chegando pela MRT (metrô), por favor, pegue a saída 2. O endereço em tailandês para um táxi é สถานี รถไฟ หัวลำโพง.

Abrir no Google Maps ⟶
Informações importantes
Bom saber antes
• Crianças menores de 8 anos de idade não podem participar deste passeio
• O passeio pode acomodar vegetarianos e outras restrições alimentares; por favor notifique o seu guia no início do passeio se você tiver alguma solicitação dietética
• Por favor, assegure-se de que seus joelhos e ombros estejam cobertos, pois esta viagem pode visitar locais religiosos.
• Este passeio é livre de plástico

A partir de € 55,09 por pessoa

Avaliações
Avaliação geral
4,8 / 5
Com base em 16 avaliações
Detalhes da avaliação
Serviço
4,8/5
Organização
4,8/5
Qualidade-preço
4,4/5
Segurança
4,9/5

Organizado por

Urban Adventures Thailand

ID do produto: 3037