O GetYourGuide utiliza cookies a fim de prestar o melhor serviço possível. Ao continuar a navegação, você confirma estar de acordo com o uso de cookies. Mais informações em nossa política de privacidade.

Fechar
Barcelona
Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

As melhores atrações em Barcelona

Barcelona: ver todas as atividades turísticas

Barcelona: Principais Pontos Turísticos

10 coisas que você precisa ver em Barcelona

Um bom time de futebol, ótimas praias, deliciosas tapas e arquitetura dos sonhos. Não há nada ruim sobre Barcelona, a capital no litoral mediterrâneo da região da Catalunha. Confira algumas atrações imperdíveis para colocar em seu itinerário.

Sagrada Família

Sagrada Família

Sua viagem a Barcelona não está completa sem uma visita à Sagrada Família, idealizada pelo arquiteto catalão Antoni Gaudí e nomeada basílica pelo papa Bento XVI em 2010.

Passeig de Gracia

Passeig de Gracia

Ao norte da Praça da Catalunha, a Passeig de Gracia é a rua mais rica da cidade. Olhe para cima enquanto anda – você não vai querer perder a arquitetura ao longo do caminho.

Camp Nou

Camp Nou

Se você é um amante do futebol, visite o Camp Nou. Maior estádio da Espanha, com capacidade para 99.000 torcedores, é o lar do Fútbol Club Barcelona desde 1957.

Casa Milà (La Pedrera)

Casa Milà (La Pedrera)

Conhecido como "La Pedrera", a ambiciosa Casa Milà, de Gaudí, é uma das construções mais famosas do modernismo catalão (Art Nouveau) do início do século XX.

Casa Batlló

Casa Batlló

De 1902 a 1906, Gaudí reformou um prédio comum a pedido de Josep Batlló, um magnata da indústria têxtil. Passeie pelo interior da Casa Batlló e deslumbre-se com o incrível trabalho de Gaudí.

Museu Nacional d'Art de Catalunya (MNAC)

Museu Nacional d'Art de Catalunya (MNAC)

O Museu Nacional de Arte da Catalunha está situado dentro do Palácio Nacional, no Parque de Montjuïc. Você vai atrás de arte, mas ainda contará com o parque e belas vistas.

Barri Gòtic (Bairro Gótico)

Barri Gòtic (Bairro Gótico)

O Bairro Gótico, no distrito de Ciutat Vella, é o coração da antiga Barcelona. Explore suas românticas vielas – o cenário perfeito para se descontrair com tapas e tirar ótimas fotos.

Montanha de Montserrat

Montanha de Montserrat

Considere um dia de viagem para ver a paisagem catalã. A uma hora de trem de Barcelona, a Montanha de Montserrat é mais conhecida como o local do mosteiro beneditino dedicado à Nossa Senhora de Montserrat.

Plaça del Rei

Plaça del Rei

A Plaça del Rei é uma praça do século XIV no Bairro Gótico. A praça, o Palácio Real Maior e o Palácio Real de Catalunha retratam a história medieval de Barcelona.

Museu d'Història de Barcelona (MUHBA)

Museu d'Història de Barcelona (MUHBA)

O Museu de História de Barcelona conserva o patrimônio histórico de Barcelona, desde as ruínas romanas. O museu está localizado na Plaça del Rei.

Barcelona: planeje sua visita

Quanto tempo ficar em Barcelona?

Há muitas coisas divertidas para fazer em Barcelona – principalmente se você também pretende aproveitar sua agitada vida noturna. Em três dias, é possível visitar todas as maravilhas de Gaudí, bem como o Museu Picasso e a Fundação Joan Miró. Você também pode passar uma semana inteira ou mais. Mas o que fazer nestes dias a mais? Bem, haverá bastante tempo para pegar uma praia, visitar a província de Sitges ou ir às compras no Bairro Gótico.

Qual a melhor maneira de se locomover pela cidade?

Barcelona é uma cidade maravilhosa para se explorar a pé. É muito fácil ir de La Rambla à praia e, depois, voltar ao Bairro Gótico em uma tarde. A cidade é bem plana, então andar de bicicleta é uma excelente opção. Se você ama transportes, faça uma viagem a Tibidabo, um parque de diversões de 1890 com vista para toda a cidade. Você vai pegar o metrô e alguns bondes – e ainda fará um passeio de roda gigante, se isso conta!

Quais excursões são as mais divertidas?

Que bom que perguntou! De passeios de balão aos de bicicleta, às obras-primas de Gaudí, há uma dúzia de opções para apimentar sua visita a Barcelona. Grande parte das excursões de arquitetura fica ainda melhor com as histórias e descrições que um guia pode lhe oferecer. Para obter uma lista completa de todas as nossas opções de turismo, clique aqui.

Informações Úteis

  • Idioma
    Catalão e Espanhol
  • Moeda
    EUR (€)
  • Horário local
    UTC (+01:00)
  • Código do país
    +34
  • Melhor época para visitar
    Barcelona é uma cidade de praia, portanto é mais animada no verão. Se você quiser aproveitar Barcelona ao máximo, agende sua viagem próxima ao festival de Sant Joan, ou a "noite do fogo". Todos os anos, em 23 de junho, a cidade comemora com fogueiras e festas até o amanhecer.

Atividades em Barcelona

Barcelona: Melhores Atrações

Espanha: cidades

Barcelona: as melhores coisas para fazer

Deseja descobrir tudo o que há para fazer em Barcelona? Clique aqui para uma lista completa.

Barcelona: Avaliações de outros visitantes

Óptima solução para te poderes deslocar. Ficas com todos os transportes públicos acessíveis sem gastar mais nada. O problema que existe é que se chegas ao aeroporto depois das 20:00 o local onde podes trocar o voucher já se encontra fechado e depois na cidade não é fácil encontrar os outros locais onde o podes trocar.

A melhor coisa que fiz foi comprar para dois dias, assim pude ver a cidade INTEIRA na comodidade e experiência incrível do ônibus. Vale muito a pena!!! Organizado, limpo e os ônibus passam com uma frequência muito boa, não ficamos muito tempo esperando nos pontos.

A viagem compensa cada minuto, porém acredito que o período de estadia em Andorra não atingiu minhas expectativas. Assim, o tempo na cidade termal deveria ser menor, recompondo-o em Andorra. De restante tudo perfeito. Indico.

Barcelona: 3 países em 1 dia em grupo pequeno Avaliado por Douglas, 09/03/2020

O bar de gelo é pequeno, mas vale a experiência. Como o primeiro drink é grátis, o preço acaba compensando bastante. Fui com os amigos e rende uma experiência interessante e divertida.

Visita ao Bar de Gelo Icebarcelona Avaliado por Anônimo, 16/02/2020

Passeio que vale a pena ser feito. O guia auditivo é bom, mas fica um pouco cansativo depois de algum tempo no passeio.