Bariloche: Isla Victoria e Bosque de Arrayanes

A partir de €77 por pessoa

Reserve agora
Informações Importantes
Duração
9 horas
Evite Fila
Aceitam-se Vouchers em Dispositivos Móveis
Confirmação Imediata
Guia Turístico
Espanhol, Inglês

Serviço de busca

Serviço de busca nos hotéis de Bariloche.

Selecionar data e participantes:

Buscando...

Destaques da Atividade
  • Sua jornada tem início em Puerto Pañuelo, um ancoradouro no lago, localizado a 25km da cidade
  • A paisagem natural da Isla Victoria estende-se por 3.710 hectares
  • Visite a floresta de murtas da península de Quetrihué
  • Diz-se que o Bosque de Arrayanes serviu de modelo para a floresta do filme "Bambi"
Resumo
Explore as maravilhas naturais da região a bordo de um barco, em um teleférico e a pé, passando pela península de Quetrihué, onde encontra-se o famoso Bosque de Arrayanes, cuja beleza natural é conhecida por ter inspirado o filme "Bambi".
O Que Esperar da Atividade
Sua jornada tem início em Puerto Pañuelo, um ancoradouro no lago, localizado a 25 quilômetros da cidade, em frente ao hotel Llao Llao. Suba a bordo do barco e navegue por 30 minutos através do Lago Nahuel Huapi e até Puerto Achorena.

Em seguida, desfrute de uma subida confortável pelo teleférico até o topo do Cerro Bella Vista, onde você poderá admirar uma vista panorâmica da Baía Achorena e de toda a área do hotel Llao Llao e de Puerto Pañuelo.

Saia de Puerto Anchorena e faça uma trilha guiada pela natureza, sendo possível fazer a trilha por conta própria através das trilhas delimitadas. As trilhas mais incríveis são a antiga trilha Ex Vivero Nacional, a trilha de interpretação "Antonio Pargade”, Puerto Gross e o antigo assentamento, as pinturas na caverna e Playa del Toro, e o Balcón del Cerro Bella Vista, entre outras. Não tem como errar, pois cada canto da ilha oferece sua própria variedade de vistas magníficas, uma história riquíssima e arredores impressionantes, fazendo das trilhas extremamente agradáveis.

Em um dos setores mais interessantes do Bosque de Arrayanes encontra-se um belíssimo chalé de madeira, bem no meio da floresta. Esta casa de madeira é um ponto turístico clássico e foi fotografada inúmeras vezes pelos visitantes da área. Este setor do bosque é conhecido por ter sido visitado pelo famoso cartunista e cineasta norte-americano Walt Disney, que inspirou-se na incrível paisagem para criar o filme "Bambi". Aproveite para visitar o interior do chalé, desfrutar de um chá e um lanche, e adquirir artesanatos e souvenirs.

Ao fim da trilha, você encontrará o Centro de Visitantes, onde você poderá perguntar aos guardas-florestais do parque nacional o que desejar. Ainda nos arredores, você pode aproveitar a oportunidade de fazer uma breve caminhada até a Laguna Patagua, com suas belas praias de pedras.
Inclui
  • Traslado de ida e volta de hotéis em Bariloche
  • Guia turístico
Não inclui
  • Alimentação e bebidas
  • Taxa de entrada para o Parque Nacional (USD 10)
  • Gorjeta para o guia

A partir de €77 por pessoa

Reserve agora
Nosso compromisso
  • Reserva rápida e lugares garantidos
  • Garantia de melhor preço
Organizado por

Gray Line Argentina

ID do produto: 6451