Monte Tronador: Excursão de 1 Dia saindo de Bariloche

Monte Tronador: Excursão de 1 Dia saindo de Bariloche

A partir de $32 por pessoa

Explore o Parque Nacional Nahuel Huapi em uma excursão saindo de Bariloche. Aprecie as vistas do extraordinário Monte Tronador, o pico mais alto da Patagônia, e da incrível Geleira Negra. Admire lagos, cachoeiras e o rio Manso, alimentado pela geleira.

Sobre esta atividade

Cancelamento fácil
Cancele com até 24 horas de antecedência e obtenha reembolso integral
Voucher eletrônico ou impresso
Use seu celular ou imprima seu voucher
Duração 9 horas
Consulte a disponibilidade para ver os horários de início.
Confirmação imediata
Guia
Espanhol
Serviço de busca incluído
Serviço de busca nos hotéis de Bariloche

A experiência

Destaques
  • Curta uma excursão de 1 dia ao impressionante Monte Tronador
  • Admire a incrível Geleira Negra da Patagônia
  • Contemple as vistas mais deslumbrantes do Parque Nacional de Nahuel Huapi
Descrição
Nesta excursão de 1 dia, você conhecerá alguns dos destaques mais impressionantes do Parque Nacional de Nahuel Huapi. Visite lagos, praias, montanhas e cachoeiras, e maravilhe-se com a montanha mais alta da Patagônia. O Monte Tronador, com 3.478 metros de altura, é uma fronteira natural entre o Chile e a Argentina. A partir do mirante em sua base, você poderá admirar a incrível geleira que alimenta o rio Manso. Confira o Ventisquero Negro (Geleira Negra), que consiste em enormes blocos cinza-amarronzados, formados por avalanches de gelo e lama. Visite a Garganta do Diabo, uma cachoeira formada a partir do gelo glacial derretido, cercada por altos paredões de pedra. Encante-se, ainda, com a Saltillo de las Nalcas, uma cachoeira escondida no meio da floresta. A montanha recebeu o nome de Tronador em decorrência dos estrondosos sons produzidos pelas quedas dos blocos maciços de gelo.
Inclui
  • Traslado de ida e volta da sua acomodação
  • Transporte de ida e volta entre Bariloche e Tronador
  • Guia
  • Ingresso para o Parque Nacional

Selecione número de participantes e data

Participantes

Data

Avaliações

Avaliação geral

4,7 / 5

Com base em 23 avaliações

Detalhes da avaliação

  • Guia
    4,8/5
  • Transporte
    4,8/5
  • Qualidade-preço
    4,4/5
  • Segurança
    4,6/5
Ordenar por

Ordenar por

No geral, um passeio muito bom. O passeio envolve uma viagem bastante longa em terrenos acidentados dentro do parque nacional, que foi realmente cansativo, mas divertido. Esta é a única maneira de dirigir dentro do parque de qualquer maneira. O nosso guia Isis foi ótimo: muito amigável, muito experiente e super útil. O passeio também foi bom em termos de organização, paradas para o banheiro e breves paradas para fotos em pontos turísticos. Algo digno de nota (pelo menos para mim) é a ausência de lixeiras em quase todos os locais. Os visitantes devem retornar com seus resíduos devido ao serviço limitado de coleta de lixo imposto pela natureza do local. Recomendado.

Ver mais

13 de dezembro de 2019

O passeio é muito bom, mas ...

... você tem que fazer uma viagem de carro só de ida de cerca de 3 horas (1,5 horas e 1,5 horas chegando) e isso não o avisa claramente, o que deve ser feito para maior clareza para quem está pensando em fazer o passeio. De qualquer forma, no passeio, eles fazem várias paradas que tornam a viagem suportável e agradável. Outro aspecto a ser mencionado é o restaurante para o almoço, porque a verdade poderia ser melhor pelo preço que eles cobram. Em geral, o passeio vale muito a pena, os guias são muito amigáveis, explicam muitas coisas durante o passeio e porque no final as vistas do Tronador são únicas e fenomenais.

Ver mais

16 de setembro de 2019

Você fica no carro por mais de 7 horas e sai em 3 pontos. Duas vezes é deixado no mesmo restaurante por um total de uma hora e meia.

7 de outubro de 2019

Organizado por

ID do produto: 33686