Basílica de Sacré-Coeur
Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis
até
Garanta já o seu bilhete

Basílica de Sacré-Coeur: Atividades Turísticas e Ingressos

Basílica de Sacré-Coeur: ver todas as atividades turísticas
715 ingressos e atividades

A história e arquitetura do Sagrado Coração de Montmatre

Com sua fachada impressionante, belo interior e vistas espetaculares de Paris, a Basílica do Sagrado Coração é muito popular entre parisienses e turistas. Confira alguns fatos interessantes para ajudá-lo a entender melhor sua relação com a cidade.

Sua construção começou após a Guerra Franco-Prussiana

Com a derrota dos franceses, o bispo Fournier alegou que Deus estaria punindo o país por "um século de declínio moral" desde a revolução. A basílica foi construída para expurgar os pecados de Paris!

Construída logo acima do bairro mais rebelde

O ponto mais alto de Paris nem sempre esteve lotado de turistas e boêmios. A sua abadia original foi completamente destruída durante a revolução e no local ocorreu a revolta da Comuna de Paris em 1871.

Concluída em 1914

Embora a pedra fundamental tenha sido lançada em 1875, a basílica levou 29 anos para ser construída. Com o início da Primeira Guerra Mundial, a construção foi consagrada somente em 1919.

Projeção inspirada no Palais Garnier

A projeção de Paul Abadie inspirada no estilo romano-bizantino não era comum na época, mas sua intenção era superar a majestosidade da recém-construída Ópera de Paris.

Uma espécie extinta foi descoberta no local

Durante as escavações para fixar suas fundações em profundidades fora do comum, um dente foi encontrado e identificado mais tarde como pertencente ao Palaeotherium – uma espécie de anta pré-histórica recém-descoberta!

Basílica de Sacré-Coeur: Dicas para sua Visita

Reservar ingressos

O acesso à Basílica do Coração Sagrado é gratuito! Uma excursão pode ajudá-lo a aproveitar ao máximo a sua visita, mas observe que, por se tratar de santuário de veneração religiosa, as excursões em grupo não podem acessar as capelas.

Quais são os horários de funcionamento?

A Basílica do Coração Sagrado está aberta para visitas das 8h às 20h de maio a setembro, e de 9h às 17h de outubro a abril. As missas são celebradas de segunda a sexta-feira às 7h, 11h15, 15h (somente às sextas-feiras), 18h30 e 22h, e fim de semana às 7h, 11h, 18h (somente aos domingos) e 22h.

Como chegar?

A maneira mais fácil de chegar à Basílica do Coração Sagrado é pela linha 2 do metrô, estação Anvers. De lá, é apenas uma pequena caminhada até o funicular, caso a subida pitoresca pelos jardins íngrimes seja muito complicada para você! Pode-se chegar ao monte pelos ônibus das linhas 30, 31, 80 e 85.

Informações Úteis

  • Quando visitar?
    Aberta diariamente das 8h às 20h no verão; de 9h às 17h no inverno.
  • Quanto custa?
    A entrada no Coração Sagrado é gratuita!
  • Precisarei de um guia?
    Com certeza, embora as excursões não possam entrar nas capelas. Vale a pena dar uma conferida em nossas populares excursões.
  • Como chegar
    Pegue a linha 2 do metrô até Anvers e suba o monte; ou caso prefira, pegue o funicular ou os ônibus das linhas 30, 31, 80 ou 85 até o alto.
  • Mais dicas
    • Mantenha-se atento aos seus pertences em áreas muito cheias.
    • Se possível, deixe para visitá-la em um dia claro para conferir as vistas incríveis sobre a cidade!

Basílica de Sacré-Coeur: Avaliações de outros visitantes

Visita Extraordinária , e uma guia perfeita , Atenciosa !!!!

Sempre quis conhecer Montmartre com um guia contando as histórias desse bairro extraordinário de Paris , mais nunca tive a ocasião das vezes antes que estive a Paris ; Lá com o serviço de vcs conheci o Bairro e suas histórias maravilhosas e conheci também uma pessoa muito atenciosa e com resposta a tudo para que perguntamos , Claudia Venho a te parabenizar pelo seu trabalho e te dizer vc é 1000 muito obrigado por essa visita e suas explicações amei demais conhecer Montmartre com sua presença e suas explicações ; Voltarei com certeza é voltarei a pedir seu serviço que faz as maravilhas . Beijos

Tour Particular Montmartre: Arte e História a Pé Avaliado por Fernanda, 09/10/2016

Basílica de Sacré-Coeur: atividades próximas


Basílica de Sacré-Coeur
4.7
Baseado em 121 avaliações dos clientes do GetYourGuide