Adicionar datas

Basílica de Santa Clara, Assis

Basílica de Santa Clara, Assis: Nossas melhores recomendações de tours e atividades

Assis: tour de áudio autoguiado

1. Assis: tour de áudio autoguiado

Explore Assis em um tour de smartphone. Aprenda sobre marcos icônicos como a Basílica de San Francesco d'Assisi, a Basílica di Santa Chiara e o castelo de Rocca Maggiore. Baixe o aplicativo e comece sua aventura autoguiada. Use a função de navegação para encontrar pontos turísticos e fotos com facilidade. Passeie pelas rotas planejadas e mergulhe na história e na cultura desta cidade antiga. Veja o local do Patrimônio Mundial da UNESCO onde São Francisco morreu na Basílica de São Francisco de Assis. Veja onde os restos mortais de Santa Clara foram encontrados na Basílica de Santa Chiara. Admire o castelo de pedra de 800 anos de Rocca Maggiore. Sintonize o comentário em áudio para saber mais sobre as atrações turísticas. Inicie ou pause seu passeio sempre que desejar. Tenha a liberdade de criar sua própria programação.

Assis: passeio a pé

2. Assis: passeio a pé

Assis: a cidade da Úmbria mais conhecida do mundo Cidade natal de São Francisco, pacificamente situada nas encostas da montanha Subasio, Assis é famosa em todo o mundo cristão. A Basílica de São Francisco é um dos santuários mais importantes da Europa e, sem dúvida, o destaque cultural de toda a região. Nossos guias mostrarão os monumentos mais importantes, as ruínas romanas, a charmosa cidade medieval intacta, vistas surpreendentes e os tesouros escondidos da cidade. + Itinerário de meio dia Piazza del Comune (praça central) templo de Minerva Chiesa Nuova Oratório de São Francisco Piccolino Basílica de Santa Clara Catedral de San Rufino (opção)

Assis: excursão a pé histórica

3. Assis: excursão a pé histórica

Comece sua excursão na porta de Assis, a Porta San Francesco, de origens antigas, mas bem preservada até hoje. Localizado logo abaixo da Basílica, este portão medieval é uma boa parada para você tirar algumas fotos antes de começar a explorar a cidade. Em seguida, você visitará a Basílica de San Francesco d'Assisi, uma igreja católica romana onde São Francisco nasceu e morreu. Algumas das melhores obras de arte da Itália em estilo gótico combinado com estilo românico podem ser encontradas aqui. É patrimônio mundial da UNESCO desde 2000. A Basílica é composta por duas igrejas que são a “Basilica superiore”, a igreja superior e a “Basilica inferiore”, a igreja inferior. Visite a Igreja de São Pedro que data de 970 d.C. com uma fachada românica que é projetada em forma retangular e é composta por três entradas, a central tem duas esculturas de leões trabalhadas em cada lado. Você vai admirar o interior, que é uma mistura dos estilos arquitetônicos românico e gótico. Caminhe pela Piazza del Comune, a praça principal de Assis, que começa no Corso Mazzini, a rua que liga a Piazza Santa Cliara à Piazza del Comune. Aqui, você também poderá ver a fonte dos 3 leões que remonta ao século XVI. Alguns dos edifícios mais antigos, bem como lojas e hotéis estão alojados aqui. Conheça o Templo de Minerva, construído pela vontade de Gnaeus Caesius e Titus Caesius Priscus no século I aC. Dedicado à deusa Minerva, é um dos exemplos bem preservados da arquitetura romana. Diz-se que o renomado poeta alemão Goethe o descreveu durante sua visita a Assis em 1786. Em seguida, você visitará a Catedral de Assis dedicada a San Rufino, o primeiro bispo e santo padroeiro de Assis, que leva o crédito por converter Assis ao cristianismo e dizem ter sido martirizado. Os restos mortais do Santo foram colocados em um sarcófago romano agora localizado sob o altar-mor da Catedral de San Rufino. O dia da festa é comemorado em 11 de agosto de cada ano. Visite a Basílica de Saint Claire, construída contendo a estrutura existente da Igreja de San Giorgio. A construção da Basílica começou em 1257 sob o comando do famoso arquiteto Filippo Campello. É dedicado a Santa Clara de Assis, uma das primeiras seguidoras de São Francisco de Assis. Os restos mortais de Santa Clara são guardados na Basílica depois de serem trasladados da capela de San Giorgio. Termine sua excursão na parte sudeste de Assis, na Porta Nuova, que é um dos oito portões de Assis e de importância histórica.

Assis: passeio a pé de 2 horas

4. Assis: passeio a pé de 2 horas

Admire a rica arte e tradição de Assis em uma excursão guiada a pé. Comece seu passeio na praça principal, a Piazza del Comune. Veja um dos templos romanos mais bem preservados da Itália: O Templo de Minerva, construído no período da República Tardia do século 1 aC. Caminhe entre edifícios governamentais medievais e as ruínas de um antigo fórum. Visite o castelo medieval de Rocca Maggiore e depois continue até a famosa Basílica de San Francesco. Aprenda sobre o famoso São Francisco e sua vida fascinante com o seu guia. Visite a Basílica de Santa Chiara, outro importante local de culto na cidade de Assis, e veja seu crucifixo do século 12.

Atividades disponíveis

4 atividades encontradas
Ordenar por:

Principais atrações perto de Basílica de Santa Clara, Assis

Basílica de Santa Clara, Assis: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Basílica de Santa Clara, Assis? Clique aqui para ver a lista completa.