Basílica de São Jorge, Praga

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Basílica de São Jorge, Praga: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.4 / 5

Com base em 8.069 avaliações

O guia fez tudo o que era dito que iria ser feito... Primeiro deu-nos os bilhetes, depois falou connosco sobre o funcionamento do castelo e deu-nos dicas sobre como chegar lá a partir do nosso ponto de encontro (no nosso caso, o Rudolfinum) e o melhor sítio por onde entrar e também nos disse a que monumentos ir primeiro dentro do palácio e a qual podíamos ir. No fim, o guia deu a opção de ficarmos com ele mais 10 minutos para ouvirmos um bocado sobre a história do castelo ou irmos logo para o castelo. Eu fui o único que quis ficar a ouvir e posso dizer que valeu a pena, porque ele disse-nos alguns factos interessantes sobre os monumentos e ainda nos deu umas dicas extra.

Excelente tour ao castelo de Praga. A nossa guia foi a Katrine, com um grupo de 9 pessoas e foi uma óptima experiência. Explicações bastante completas ao longo de todo o percurso, que demorou um pouco mais de 3 horas. Altamente recomendado!

Como é uma atração disputada, vale muito à pena adiantar os ingressos. A explanação inicial é simples, mas ajuda a entender o que mais vale conhecer no complexo do castelo que é muito grande.

O complexo de castelos de Praga é um roteiro imperdível, o passeio valeu super a pena. Acesso rápido e sem complicações.

Muito bom! O guia nos deu uma ótima introdução e aproveitamos bastante no nosso tempo.