
Estátua da Liberdade e Ilha Ellis c/ Excursão Antes da Barca
- Pequenos grupos
- Opções de duração: 3 - 6 horas
A partir de
$60,01
$49,98
por pessoa
Super tranquilo. As orientações enviadas por email foram suficientes para localizar o rapaz que entregou as entradas impressas e deu outras orientações. Tudo ocorreu na maior tranquilidade. O barco é grande e passa segurança no trajeto, tudo bem organizado. Indico a outras pessoas e compraria o mesmo passeio novamente.
O passeio é incrível, ter adquirido o ingresso com entrada prioritária fez toda a diferença, as filas eram enormes, se não fosse embarque prioritário perderíamos muitas horas ali. Subir no pedastal e ter aquela vista foi maravilhoso, só estando lá pra saber.
Excelente O Voucher antecipado trouxe agilidade e facilidade na chegada O passeio é rápido mas muito bom Da pra ver bem a estátua e ilhas próximas Tem restaurante a bordo
Utilizamos o big bus e paramos nas várias paradas ao longo do percurso para conhecer mos os pontos turísticos mais ao pormenor
Bobby was amazing and I felt like his family. I would choose him again in the future of course. Thanks Bobby !!!