Berlim
Ingressos

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Berlim: as melhores coisas para fazer

Deseja descobrir tudo o que há para fazer em Berlim? Clique aqui para uma lista completa.

Berlim: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.5 / 5

Com base em 34.783 avaliações

Com o cartão welcome card é possivel viajar em qualquer transporte publico dentro das zonas escolhidas: AB ou ABC. Não é necessário picar a cada entrada ou saida, pica-se o cartão no primeiro uso e nada mais, é valido para os dias comprados. Além disso, com o cartão é entregue um livro com variados descontos em tours, restaurantes, atividades e instituições. O unico inconveniente é ter de levar o voucher da compra em papel, caso contrario, para darem o cartão é necessário reenviar o e-mail que confirma a compra para o operador do balcão de atendimento e este imprime em papel com um custo de 2euros.

O passe facilita muito pois permite entrar sem filas de espera nos monumentos a visitar. Por outro lado permite usufruir de muitos benefícios (descontos). Em todos os sítios que visitei em Berlim obtive descontos por exibir o Berlim welcome card. Nos transportes a sua utilização é muito vantajosa uma vez que é uma cidade com uma excelente rede de transportes, pelo que utilizei frequentemente o metro, comboio e autocarro.

Muito bacana. Conta de maneira muito detalhada a vida e escalada de Hitler até o poder, bem como a instituição do Nazismo na Alemanha pós 1ª Guerra. Além disso, mostra as instalações do Bunker e como foram os últimos dias de Hitler.

A entrada foi muito rápida, ter o audioguia é importante para conhecer a história do exposto. Esse museu é maravilhoso e fica a sugestão de incluí-lo no roteiro. Vá com tempo, assim como os outros é enorme!

A entrada sem filas no Museu do Novo é uma excelente opção sobretudo para quem vai a Berlim com pouco tempo e não quer perder nem um minuto. Quanto ao museu: Imperdível!