Mais fotos

A partir de €17 por pessoa

Berlim: Ônibus Hop-on Hop-Off com Narração Ao Vivo

Informações Importantes
Duração
1 dia
Aceitam-se Vouchers em Dispositivos Móveis
Confirmação Imediata
Guia Turístico
Inglês, Alemão
Adaptado para cadeiras de rodas
Cancelamento Fácil
Cancele com até 24 horas de antecedência e receba reembolso integral

Selecionar data e participantes:

Buscando...

Destaques da Atividade
  • Participe de uma excursão por Berlim com narração ao vivo
  • Veja Kurfürstendamm, Potsdamer Platz, Checkpoint Charlie, Gendarmenmarkt, Alexanderplatz, Iha dos Museus e Catedral de Berlim
  • Confira o Portão de Brandemburgo, Unter den Linden, Distrito Governamental, Memorial do Holocausto e Estação Central de Berlim
Resumo
Explore Berlim com um prático bilhete de ônibus turístico hop-on hop-off com comentários ao vivo e embarque e desembarque o quanto quiser para ver as atrações mais famosas da cidade.
O Que Esperar da Atividade
Explore os locais mais famosos de Berlim com um passeio prático de ônibus turístico com circuito de paradas e embarque e desembarque ilimitados (hop-on hop-off). O circuito completo dura cerca de duas horas, mas você terá a liberdade de subir ou descer dos ônibus quando quiser durante a validade de seu bilhete.

Se, por exemplo, você começar o seu passeio na Kurfürstendamm, você vai passar pela famosa Igreja Memorial Kaiser Wilhelm até chegar à KaDeWe - um dos maiores centros comerciais da Europa. Em seguida, continue até a Lützowplatz e conheça o bairro das embaixadas no Tiergarten. Depois, siga para a Filarmônica e para o Berlim Ocidental Kulturforum.

A próxima parada é a historicamente importante Potsdamer Platz. Na década de 1930, era uma das praças mais importantes de Berlim. Após a Segunda Guerra Mundial, a capital virou uma terra de ninguém, onde o Muro de Berlim dividiu a cidade. Hoje, confira a vibrante praça e as torres erguidas que lembram cânions urbanos de Nova Iorque. Dificilmente você vai acreditar que há anos não havia nada aqui a não ser o Muro de Berlim, armas e soldados da RDA. Além disso, a Legoland Discovery Center fica na Potsdamer Platz.

Da Praça, continue a visitar outros locais históricos importantes de Berlim. Confira o parlamento da cidade, a Martin-Gropius-Bau, um museu com exposições, a Topografia do Terror, que apresenta a história do nazismo e do sofrimento dos judeus sob o nazismo, assim como a Ministério das Finanças, que já foi o Ministério da Aviação nazista.

De lá, vá ao Checkpoint Charlie, um dos antigos postos de fronteira entre Berlim Oriental e Ocidental. Uma exposição permanente conta sobre o período da Guerra Fria.

Na Friedrichstrasse, você irá se deparar com um dos lugares mais bonitos de Berlim, o Gendarmenmarkt, com dois edifícios semelhantes - as catedrais alemã e francesa. A casa de concertos de Berlim fica no meio da praça.

Após o Gendarmenmarkt, visite a Alexanderplatz e a Torre de TV. A parada para estes locais é a Fonte de Netuno. Aqui ficava o Palácio de Berlim. Aqui você também terá a oportunidade de ir às compras.

A próxima parada será na Karl-Liebknecht-Strasse, em frente ao Radisson Hotel. A partir daqui você pode transferir para um barco, se quiser conhecer Berlim através do rio Spree, ou pegar um ônibus. Além disso, o Aquadom, o Sealife Berlim e o Berlin Dungeon estão localizados nesta parada, assim como a Catedral de Berlim, que possui os sarcófagos da família Hohenzollern. Em seguida, admire a cúpula dourada da Nova Sinagoga em Oranienburger Strasse. O "Hackeschen Höfe" está apenas alguns minutos de distância.

Pegue a glamourosa rua Unter den Linden e vá até a Ilha dos Museus, Bebelplatz, Universidade Humboldt e as paradas Unter den Linden 36 (Friedrichstrasse) a ZDF Capital City Studios e Unter den Linden 74, onde um dos mais importantes pontos turísticos de Berlim está localizado: Madame Tussauds Berlim.

Daqui, o passeio continua até o Portão de Brandemburgo. No caminho, veja as embaixadas do Reino Unido, Rússia, França e Estados Unidos e o Memorial do Holocausto. A parada é Platz des 18. März.

O passeio chegará ao Reichstag, no bairro governamental. Então, passe pela nova Hauptbahnhof e aprecie a vista do famoso prédio do parlamento alemão, o Reichstag e - como uma surpresa especial - o "Fujiyama" de Berlim.

Por fim, você atravessará o 'pulmão verde' da cidade, o Tiergarten. Este parque é maior que o Central Park de Nova Iorque. Confira o Congresso Municipal até o ponto de parada no Palácio Bellevue, a residência oficial do presidente da Alemanha. A partir daqui, veja também a Coluna da Vitória com sua famosa estátua dourada no topo.

No caminho de volta a Kurfürstendamm, confira a antiga estação ferroviária da antiga Berlim Ocidental, a Universidade Técnica e muito mais.

As paradas:
01 - Kurfürstendamm 231 (em frente ao Karstadt).
02 - KaDeWe (entrada principal)
03 - Lützowplatz (em frente ao Hotel Berlin)
04 - Filarmônica/Kulturforum
05 - Potsdamer Platz (na Torre de Kolhoff)
06 - Topografia do Terror
07 - Checkpoint Charlie (no Museu Checkpoint Charlie)
08 - Gendarmenmarkt, Markgrafen- / Taubenstraße
09 - Alexanderplatz, Prefeitura Vermelha, Fonte de Netuno
10 - Radisson Hotel (para o ponto do barco)
11 - Universidade Humboldt
12 - Unter den Linden 36 / Friedrichstraße
13 - Unter den Linden 74, Madame Tussauds Berlim
14 - Portão de Brandemburgo, Ebertstraße
15 - Hauptbanhof, saída Rahel-Hirsch-Str.
16 - Haus der Kulturen der Welt
17 – Palácio Bellevue / Siegessäule / Tiergarten
18 - Bikini Haus, Budapester Straße
19 - Estação Zoologischer Garten (U-/S-Bahn)
Inclui
  • Bilhete de um dia para passeio de ônibus com paradas nos pontos turísticos e embarque e desembarque ilimitados (hop-on hop-off) com comentários ao vivo
Política de cancelamento
Cancele com até 24 horas de antecedência e receba reembolso integral
Ponto de Encontro

Você pode começar sua excursão em qualquer uma das paradas. (Abrir no Google Maps)

Saiba Antes de Partir
• São permitidos cachorros no passeio.
• Você pode embarcar em qualquer parada a partir das 9h30
• Para grupos a partir de 15 pessoas, indique o horário de partida preferido no momento da reserva
• No verão, haverá possibilidade de andar nos ônibus com teto aberto e vistas panorâmicas
• De 01 de novembro a 31 de março, os ônibus funcionam até 17h, a cada 20-30 minutos (a cada 15-20 minutos aos sábados). Comece seu passeio antes das 14h30 para dar tempo de aproveitar todo o percurso.
• Os ônibus funcionam até 15h no dia 24 de dezembro. Assim, é preciso começar a excursão até as 12h30 para conseguir ver tudo
Nosso compromisso
  • Reserva rápida e lugares garantidos
  • Garantia de melhor preço
O que outros visitantes têm a dizer (1375 Avaliações)

Organizado por

Tempelhofer Sightseeing

ID do produto: 16079