O GetYourGuide utiliza cookies a fim de prestar o melhor serviço possível. Ao continuar a navegação, você confirma estar de acordo com o uso de cookies. Mais informações em nossa política de privacidade.

Fechar
Bordeaux
Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

As melhores atrações em Bordeaux

Bordeaux: ver todas as atividades turísticas

Bordeaux: Avaliações de outros visitantes

Uma Quinta com adega de vinificação de média dimensão, mas já muito bem preparada e adaptada ás metodologias actuais da feitura e preparação do vinhos. O acolhimento e acompanhamento da visita foi personalizado e revelou-se TOP. Os vinhos da Casa, são tipicos St. Emilion e com diferencas assinaladas devido unicamente á selecção das castas para fazer os “blended“. Muto Bom.

Saint Emilion: Excursão Vinícolas e Degustação de Vinhos Avaliado por José Carlos Querido, 13/10/2019

Belo edifico, com a historia do vinho, mas muito restritiva, com poucas menções aos vinhos do Chile e Portugal, por exemplo, assim como às destalarias de whiskies. Como edifício moderno no exterior, poderia no interior ser mais interativo com os visitantes. O circuito poderia estar mais bem definido e espalhado por mais pisos, pois apenas visitamos o 2º piso.

O edifício é lindo, moderno, arejado. As exposições são muito interessantes, pormenorizadas, inovadoras, desde a história do vinho até aos produtores atuais nos diversos países. A visita culminou com provas dos vinhos à escolha do visitante dentro de determinada oferta - um branco e um tinto. É essencial esta visita para quem vai a Bordeaux.

Foi um ótimo dia. Visitamos duas vinícolas familiares e conseguimos aprender um pouco sobre o processo de produção do vinho. Além disso, a degustamos vinhos deliciosos. O guia foi excelente e bem carismático. O tour pelo vilarejo de Saint Emilion também foi bem legal.

De Bordeaux: Degustação de Vinhos em Saint-Emilion Avaliado por Anônimo, 25/08/2019

Vá com tempo para poder desfrutar da complexa e rica exposição que a Cité du Vin oferece. O melhor é começar da parte da manhã e, se puder, almoçar pelo maravilhoso restaurante panorâmico num dos edifícios mais icónicos e com a melhor vista da cidade.