Coisas para fazer em
Botafogo

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Botafogo: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Botafogo? Clique aqui para ver a lista completa.

Botafogo: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.8 / 5

Com base em 359 avaliações

Não poderia ser mais incrível. Meu guia, Felipe, era tão bom, ele era legal, pessoal, amigável, informativo, ele sabia tanto. O passeio é super seguro, as pessoas da favela são muito simpáticas e acolhedoras. Os brasileiros nativos podem dizer para você não ir, mas acredite, é muito bom ir à Favela Santa Marta com esses caras. Eles o levam a lugares importantes da favela, uma casa e até uma escola de nutrição, a praça de Michael Jackson, lojas e bares locais. Depende totalmente de você, se você quiser comprar alguma coisa, mas eu recomendo que você faça isso, pois ajuda muito essas famílias e a favela em geral. Eu não poderia estar mais feliz com esse passeio.

Eu recomendaria totalmente essa experiência a todos que estão no Rio. Provavelmente minha experiência cultural favorita e mais interessante aqui. Filipe é um guia / professor incrível sobre a vida nas favelas e a história dessas comunidades. Eu estava super assustado de ir a esta viagem por causa de todas as coisas que continuo ouvindo sobre o rio. Estou SUPER feliz por ter ido no final, pois tive a oportunidade de entender melhor a cultura e as pessoas que moram no país. Eu nunca senti nenhum perigo durante essa turnê, pelo contrário, senti que os locais estavam felizes em nos ter lá.

Fomos primeiro a dois bares, depois a uma rua com muitos bares e gente, onde tivemos tempo livre e terminamos em uma boate que tinha um Reggaeton muito bom. Foi um ótimo passeio! Os guias foram super divertidos e amigáveis e foi uma atmosfera descontraída no geral. Só que a aula de caipirinha foi um pouco decepcionante, pois não se faz a bebida na verdade, a guia só mostrou como se faz uma vez.

Sem palavras! Um experiência fantástica, num ambiente acolhedor e com um guia local que nos apresentou todos os cantinhos da favela Santa Marta!

Muito boa noite, ideal para conhecer pessoas de diferentes nacionalidades. Os guias são super bacanas e colocam um clima ótimo no grupo.