Viaje no tempo e conheça a história da Bélgica em uma excursão de um dia até Ypres. Aprenda sobre a Primeira Guerra Mundial ao visitar os principais marcos da época, incluindo a Porta de Menin e o cemitério. Confira também os icônicos campos de papoulas.
Sobre esta atividade
- Cancelamento grátis
- Cancele com até 24 horas de antecedência e obtenha reembolso integral
- Prevenção Covid-19
- Medidas especiais de segurança sanitária foram adotadas. Saiba mais
- Reserve agora, pague depois
- Reserve agora, pague depois e garanta seu lugar sem nenhuma cobrança hoje. Saiba mais
- Duração 9 horas
- Consulte a disponibilidade para ver os horários de início.
- Guia
- Inglês
Selecione número de participantes e data
Participantes
Data
Na Zona Kiss and Ride, em frente à estação ferroviária de Bruges. Caso seu hotel esteja a mais de 10 minutos a pé de um local de busca, ligue para o operador local antes da excursão para que seja organizado um horário e local de busca.
Abrir no Google Maps ⟶O que trazer
- Calçados confortáveis
Não permitido
- Fumar
Bom saber antes
- Entre em contato com o operador turístico com antecedência para cancelar sua reserva. A não comparência não será reembolsada.
- Você tem a opção de ficar após o seu passeio em Ypres para a Cerimônia do Último Post às 20h e ser levado de táxi para o seu hotel em Bruges (solicite isso no momento da reserva)
- Este serviço é gratuito às quintas e domingos e há uma taxa de 15€ por pessoa nos restantes dias, a pagar no dia do passeio
- Saindo da Bélgica após o passeio:
- O passeio está de volta a Bruges no Floris Karos Hotel por volta das 18:00. Isso pode variar em 15 minutos, portanto, se você estiver com um limite de tempo, lembre-se disso ao fazer a reserva.
- Serviço de Recolha:
- Se o seu hotel estiver a mais de 10 minutos a pé do local de embarque, ligue para o operador turístico antes do passeio para combinar o horário e o local de embarque.
- O microônibus é climatizado e muito confortável. Não fume a bordo, por favor. No entanto, o passeio para com frequência. É possível visitar o túmulo de um antepassado, mas peça com antecedência.