Excursão de 1 dia

Bucareste: Excursão Castelo de Bran, Peles e Cidadela Rasnov

Fornecedor da atividade: TransVision Bucharest

Bucareste: Excursão Castelo de Bran, Peles e Cidadela Rasnov

Fornecedor da atividade: TransVision Bucharest
Esgota rápido

A partir de € 95 por pessoa

Esgota rápido

Explore a arquitetura romena nesta viagem de um dia de van ou carro de Bucareste ao Castelo de Peles, à Cidadela Rasnov e ao Castelo de Bran. Passeie pelos corredores do Castelo de Medieval de Bran, que está ligado ao Drácula.

Sobre esta atividade

Cancelamento grátis
Cancele com até 24 horas de antecedência e obtenha reembolso integral
Reserve agora, pague depois
Mantenha seu plano de viagem flexível - reserve seu lugar sem pagar nada hoje.
Prevenção Covid-19
Medidas especiais de segurança sanitária foram adotadas. Saiba mais
Duração 12 horas
Consulte a disponibilidade para ver os horários de início.
Guia
Inglês
Serviço de busca incluído
Um representante local irá buscá-lo no seu hotel no centro da cidade de Bucareste entre 7h e 8h. Um e-mail será enviado com o horário exato de busca 2 dias antes da excursão. Se o seu hotel não estiver localizado no centro, encontre o grupo às 8h na Praça da Revolução, em frente ao Ateneu Romeno. Caso não saiba se você tem direito ao serviço de busca gratuito no seu hotel, entre em contato com o operador local no dia anterior à atividade.
Pequenos grupos
Máximo 8 participantes

A experiência

Destaques
  • Visite o Castelo de Peleș, um dos castelos mais luxuosos do mundo
  • Encante-se com a Cidadela de Rasnov, construída para defender as aldeias da Transilvânia
  • Explore o Castelo de Bran do século XIV, conhecido como Castelo do Drácula, um monumento nacional romeno
Descrição

Viaje de Bucareste a Sinaia nesta excursão de van ou carro de um dia inteiro que o leva por um dos mais belos vales da Romênia. Visite o Castelo de Peles e a Cidadela de Rasnov e descubra os segredos do castelo de Drácula.

Aproveite a conveniência de ser buscado em sua acomodação no centro da cidade de Bucareste. Relaxe na viagem pelo Vale de Prahova até o Castelo de Peles, que já foi a residência de verão dos reis romenos e agora abriga um dos museus mais importantes do país.

Explore esta fortaleza do século XIX que tem 160 quartos com decoração opulenta. É o local de descanso final de vários monarcas romenos, incluindo o rei Carol I, que morreu aqui em 1914, bem como o rei Fernando e a rainha Maria. Pare em uma passagem na montanha para comprar o almoço em uma típica vila romena com vista para um pequeno rio. Continue até a Cidadela de Rasnov, construída para ajudar a defender as aldeias da Transilvânia. Visite o castelo medieval de Bran, popularmente conhecido como Castelo do Drácula. Dirija pela paisagem campestre até o Castelo de Bran, construído em meados do século XIV em uma rocha com 60 metros de altura. Possui 4 torres com paredes feitas de blocos de pedra, e seus quartos e corredores estreitos formam um misterioso labirinto de recantos fantasmagóricos e câmaras secretas.

Admire os poços artesianos conectados a uma rede subterrânea em seu pátio interno. Retorne ao seu alojamento no centro da cidade de Bucareste no final do seu passeio.

Inclui
  • Transporte de carro
  • Guia profissional para toda a viagem
  • Embarque e desembarque em hotéis localizados no centro
  • Visita guiada ao Castelo de Bran
  • Visita guiada ao Castelo de Peles
  • Visita guiada à Cidadela de Rasnov
  • Ingressos para atrações (aproximadamente RON 70 por pessoa)
  • Alimentação
Prevenção Covid-19
Medidas de segurança em vigor
  • Todos os itens em contato direto com os participantes são frequentemente desinfetados
  • Você deverá manter distanciamento social também no interior dos veículos
  • Número limitado de participantes para evitar aglomeração
Deveres do visitante
  • Você deverá trazer e usar sua própria máscara
  • Você deverá submeter-se à medição de temperatura obrigatória

Selecione número de participantes e data

Participantes

Data

Informações importantes

O que trazer

  • Calçados confortáveis

Não permitido

  • Animais domésticos
  • Fumar

Bom saber antes

  • A coleta é possível apenas em hotéis localizados no centro da cidade
  • Caso sua acomodação não esteja localizada no centro, você será buscado no ponto de encontro na Praça da Revolução
  • Por favor, observe que em novembro o Castelo de Peles está fechado para limpeza. Durante este mês o Castelo de Peles pode ser visto apenas de fora e você visitará o Castelo de Pelisor
  • Por favor, observe que de outubro a abril, o Castelo de Peles está fechado às segundas e terças-feiras. Para os passeios operados na terça-feira você vai parar no Castelo de Peles, mas você só verá o exterior incluindo o pátio do castelo
Avaliações

Avaliação geral

4,5 /5

Com base em 156 avaliações

Detalhes da avaliação

  • Guia
    4,3/5
  • Transporte
    4,5/5
  • Qualidade-preço
    4,1/5
  • Segurança
    4,5/5

Ordenar por:

Tipo de viajante:

Estrelas:

O passeio incluiu tudo o que foi prometido na descrição e nosso guia turístico foi incrível, dando muitas informações adicionais durante a viagem e o passeio a pé. Cometemos o erro de ir num fim de semana em agosto, evite se puder! Passei a maior parte do dia no trânsito (cerca de 8 horas) e os locais estavam tão ocupados que apenas o nosso motorista (que parecia conhecer as pessoas certas) conseguiu encontrar uma vaga de estacionamento sem muitos problemas. Todos os três locais que visitamos valeram a viagem. Muito obrigado ao nosso guia, que realmente garantiu que as necessidades de todos fossem atendidas (perguntando se alguém era vegetariano, o que queríamos comer / ver). Avaliação de 5 estrelas de nós, forte recomendação para ir durante a semana.

Ver mais

3 de agosto de 2019

Sensacional

Tivemos um dia fabuloso. Nosso guia / motorista (Vali) foi ótimo. Informativo, experiente e uma grande risada. O tempo estava perfeito e todos os 3 locais eram tão interessantes. Nosso guia interpretou e nos ajudou nas bilheterias, nos deu tempo suficiente para olhar ao redor e absorver esses fascinantes monumentos romenos e pudemos comer uma excelente comida de “rua”, pois o almoço era a autêntica comida romena. Nós ainda pudemos provar uma aguardente de ameixa e o melhor cappuccino fora do Castelo de Bran. (Muito barato também!) Nós realmente tivemos um dia maravilhoso e queremos agradecer à empresa de turismo enquanto nos preparamos para deixar este país fascinante. Altamente recomendado.

Ver mais

13 de julho de 2019

O passeio foi legal com a visita de Peles, Rasnov e Bran, embora o tempo estivesse péssimo com muita chuva. Mas, o guia era um cara assustador que definitivamente não se encaixa na profissão de guia turístico. Apenas um motorista insano. Este representante de uma operadora de turismo se comportava e vestia-se alternadamente, com cabelos longos em uma cauda e um enorme cavanhaque. Ele fumou muito. Ele se considerava muito engraçado. Ele ultrapassou outros carros à direita e chamou com a mão no celular enquanto dirigia, segurando a embreagem com o dedo mínimo. Esse cara tinha uma atitude como: “boa sorte com isso”. Nenhum interesse para meu companheiro de 61 anos. Ele não queria se cansar. Horrível. O passeio foi bom.

Ver mais

30 de abril de 2019

ID do produto: 37014