Excursão de 1 dia

De Bucareste: Castelo Peleș, Bran e Cidade Velha de Brasov

De Bucareste: Castelo Peleș, Bran e Cidade Velha de Brasov

Fornecedor da atividade: Trip2Ro
Economize até 30%

A partir de € 56 € 39,20 por pessoa

Desfrute de uma visita aos castelos mais famosos da Romênia, incluindo o Castelo de Peleș e o Castelo de Bran, e desfrute de tempo livre na cidade velha de Brasov.

Sobre esta atividade

Cancelamento grátis
Cancele com até 24 horas de antecedência e obtenha reembolso integral
Prevenção Covid-19
Medidas especiais de segurança sanitária foram adotadas. Saiba mais
Reserve agora, pague depois
Reserve agora, pague depois e garanta seu lugar sem nenhuma cobrança hoje. Saiba mais
Duração 12 horas
Consulte a disponibilidade para ver os horários de início.
Guia
Italiano, Espanhol, Inglês
Serviço de busca incluído
As informações exatas sobre sua busca serão enviadas por e-mail entre 17h e 19h no dia anterior da sua excursão.

A experiência

Destaques
  • Visite o belo e histórico Castelo de Peleș
  • Veja o Castelo de Bran e descubra porque é conhecido como Castelo do Drácula
  • Explore o encantador centro histórico de Brasov
Descrição

Descubra alguns dos castelos mais famosos da Romênia em uma excursão guiada saindo de Bucareste. Veja o Castelo de Peles e o Castelo de Bran, e reserve um tempo livre para passear pelo centro histórico de Brasov.

Após o embarque em Bucareste de ônibus, deixe a cidade em direção a Sinaia. Visite o Castelo de Peles, a antiga residência dos reis da Romênia. Aqui, admire móveis, objetos ornamentais, tapetes, tapeçarias, esculturas, pinturas e coleções de armas dos séculos XV a XIX. Continue para Bran com seu famoso Castelo de Bran, também conhecido como Castelo do Drácula. Saiba mais sobre a história do castelo e como ele teve como missão estratégica ser a fronteira entre a Transilvânia e a Valáquia. Aproveite o tempo livre em Brasov e admire as casas da cidade construídas nos estilos renascentista, barroco, provincial e neoclássico. Explore a fortaleza medieval de Brasov, anteriormente uma das fortalezas mais seguras da Europa. Veja a velha parede preservada, as Torres Preto e Branco e o Bastião da Weaver. Além disso, aprenda sobre o Portão de Catarina, situado perto do Portão de Schei na parte oeste da fortaleza e suas 4 pequenas torres que simbolizam o direito medieval de vida e morte sobre as vidas dos vassalos. Mais tarde, volte a Bucareste com entrega em sua acomodação.

Inclui
  • Transporte em ônibus com ar condicionado para mais de 9 pessoas, microônibus para 5 a 8 pessoas ou carro para 2 a 4 pessoas
  • Motorista e guia que fala inglês, espanhol ou italiano
  • Recepção no hotel e devolução de acomodação no centro de Bucareste
  • Bilhete de entrada para o Castelo de Bran, 45 RON
  • Bilhete de entrada para o Castelo de Peles, 40 RON
  • Taxas de fotos no Castelo de Peles (opcional)
Prevenção Covid-19
Medidas de segurança em vigor
  • Fornecimento de todo aparato de proteção necessário
  • Todos os itens em contato direto com os participantes são frequentemente desinfetados
  • Número limitado de participantes para evitar aglomeração

Selecione número de participantes e data

Participantes

Data

Informações importantes

Bom saber antes

  • Os ingressos para o Castelo de Peles e o Castelo de Bran não estão incluídos no valor da excursão
  • Crianças com menos de 8 anos não podem participar desta excursão
  • Desconto para estudantes e idosos no Castelo de Peleș e no Castelo de Bran
  • Esta excursão não é adequada para pessoas com mobilidade reduzida ou dificuldades em subir escadas
  • Esta excursão pode ser reservada de segunda-feira a domingo
  • Durante feriados e fins de semana, a viagem de volta poderá levar mais tempo que o previsto devido ao tráfego mais intenso
  • O Castelo de Peles está fechado às segundas e terças-feiras, de 27 de setembro de 2021 a 10 de maio de 2022. Se sua excursão for reservada dentro deste período de tempo, você verá o Castelo Peles de fora
Avaliações

Avaliação geral

4,7 /5

Com base em 551 avaliações

Detalhes da avaliação

  • Guia
    4,8/5
  • Transporte
    4,8/5
  • Qualidade-preço
    4,7/5
  • Segurança
    4,7/5

Ordenar por:

Tipo de viajante:

Estrelas:

Um lindo dia na Transilvânia. Apesar do tempo terrível (chuva, vento, frio), uma viagem imperdível. Em primeiro lugar, viaje ao tempo da monarquia romena com o Castelo de Peles. Um lugar repleto de história que é suntuoso e onde o tempo suspendeu a história. Simplesmente extraordinário. Em seguida, após 1h30 de viagem, o Castelo de Bran. Bastante decepcionante e muito / muito turístico para se ater ao mito do Drácula “vampiro”. Felizmente, a vista do castelo é magnífica e pode-se facilmente imaginar a época de Vlad III Tepes. Finalmente, Brasov, parada expressa para explorar a cidade. Um lugar fora do tempo e uma “Igreja Negra”, o suficiente para querer ficar um pouco mais. Tudo pontuado por um guia simpático, divertido e interessante. OBRIGATÓRIO durante uma estadia em Bucareste.

Ver mais

14 de outubro de 2021

Dou 5 estrelas ao nosso guia Mattia. Uma excursão essencial para fazer, mas devido ao tráfego romeno e às circunstâncias da estrada, você passa mais tempo na van do que caminhando pelos castelos e Brasov. Consequentemente, saímos de Bucareste às 8h e chegamos aproximadamente às 21h. De volta a Bucareste.

1 de outubro de 2021

Houve um problema no local de retirada, mas com uma ligação tudo foi resolvido com muito profissionalismo. Começamos cedo e fizemos um bom passeio pela autoestrada, admirando a imensa paisagem fora da cidade enquanto o guia Mattia, ao longo do caminho, revelava anedotas muito engraçadas e interessantes sobre a Roménia de uma forma que nunca se aborrecia . Em seguida, chegamos primeiro no Castelo de Peles, depois em Bran e, finalmente, na cidade de Brasov. Simplesmente fantástico, um passeio muito interessante que se torna ainda mais agradável pelo clima que foi criado com o guia e com os demais passageiros do passeio. Eu faria essa experiência mais 1000 vezes, pois, além de ter aprendido sobre um país desde o início, conheci pessoas especiais que levarei no coração para sempre; em primeiro lugar o Guia Mattia e também um dos passageiros Pepino de Pisa. Dito isto, só posso recomendar esta experiência! Oi Mattia e obrigada!

Ver mais

30 de setembro de 2021

ID do produto: 135264