Buenos Aires

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Buenos Aires: Atrações Principais

8 coisas para ver e fazer em Buenos Aires

Buenos Aires, o berço do tango, é bem conhecida, também, por sua mistura de culturas sul-americana e europeia. Então, o que fazer na capital da Argentina?

  • 1. Basílica del Santíssimo Sacramento

    Esta charmosa catedral é um santuário que serve de refúgio ao cotidiano agitado de Buenos Aires. Admire seus intrincados vitrais.

  • 2. Casa Rosada

    A Casa Rosada é a sede da presidência da República Argentina. Sobreviveu a uma ditadura militar e hoje é símbolo da resistência argentina.

  • 3. Estádio La Bombonera

    La Bombonera é a casa do maior time de futebol da Argentina, o Boca Juniors. Não deixe de fazer uma excursão por este estádio!

  • 4. Museu de Arte Latino-Americana de Buenos Aires

    Com uma fachada angulosa e geométrica, este museu abriga obras de uma grande variedade de artistas latino-americanos. Uma parada obrigatória para todos os fãs de arte visitando a cidade.

  • 5. Palermo

    Este bairro badalado e boêmio conta com ruas de paralelepípedo e um toque europeu. Também abriga uma grande comunidade judaica. Não deixe de visitar este pedaço multicultural de Buenos Aires!

  • 6. Paraquedismo

    "Buenos aires" significa "bons ares" em espanhol, portanto esta atividade faz jus ao nome da cidade. Com o azul do céu e das águas do Atlântico, o que mais você pode querer?

  • 7. Degustação de Vinhos

    A Argentina é um dos maiores produtores de vinho do mundo. Saia da cidade para visitar alguns dos belos vinhedos e degustar os melhores vinhos locais.

  • 8. Cemitério da Recoleta

    Este é o equivalente argentino do cemitério Pere Lachaise de Paris. A maioria das personalidades da cidade está enterrada aqui. Também é considerado um dos cemitérios mais bonitos do planeta.

Organize sua visita

  • O que esperar do tempo?

    A Argentina é o país mais próximo da Antártica, portanto lembre-se de que pode fazer bastante frio no sul. No entanto, Buenos Aires possui um clima úmido subtropical, podendo fazer muito calor, com chuvas e tempestades de granizo.

  • Quantos dias?

    Cinco dias devem ser o suficiente, mas, se possível, você definitivamente deveria aproveitar esta visita para conhecer outros lugares da Argentina ou da América do Sul!

Informações Úteis

  • Idioma
    Espanhol
  • Moeda
    Peso Argentino (ARS)
  • Horário local
    UTC (-3:00)
  • Código do país
    54
  • Melhor época para visitar
    Outubro e novembro, época em que as jacarandás florescem, são os meses mais bonitos para o turismo. Mas o período de março a maio é o ideal para temperaturas mais agradáveis.

Sitemap Buenos Aires

Wil je alle activiteiten in Buenos Aires ontdekken? Klik hier voor de volledige lijst.

Buenos Aires: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.5 / 5

Com base em 1.662 avaliações

Acho que o passeio é bem mais interessante do que apresentado na propaganda. As fotos mostram muito pouco de Tigre e do percurso desde Buenos Aires. Eu não imaginava que as margens dos rios e a cidade de Tigre eram tão ocupadas com uma vida e casas de veraneio. Muito bonito e interessante. A proposta apresentada tem um enfoque mais de povo simples às margens de córregos; o que não é este passeio. O guia e transporte chegaram no ponto de encontro 1 hora após o combinado.

Boa excursão Da uma ideia geral da regiao central de Buenos Aires. A guia foi simpatica e gentil O fotografo que levam junto e a unica parte que seria dispensavel pois embora muito simpatico,oferece um servico que nao e o objetivo do tour.

Os guias se esforçaram no português para quem não falava tão bem o espanhol. É legal para quem ainda não conhece a cidade, faz o tour completo. Se depois quiser voltar no lugar, ja sabe onde fica.

O show muito bom, mais não tem visão muito boa, quem senta nas mesas próximas ao palco , bloqueia a visão, é ainda ficam com as câmeras levantadas filmando bloqueando visão

Bom atendimento. Ficamos um pouco perdidos no ponto de encontro por não ter muita informação, mas deu certo ... Sobre o passeio, achei básico, não o Faria novamente...