A histórica Colonia del Sacramento

Buenos Aires: Excursão Colonia del Sacramento 1 Dia

A partir de €314 por pessoa

Reserve agora
Informações Importantes
Duração
10 horas
Aceitam-se Vouchers em Dispositivos Móveis
Confirmação Imediata
Guia Turístico
Espanhol, Inglês

Serviço de busca

Serviço de busca em hotéis de Buenos Aires

Selecionar data e participantes:

Buscando...

Destaques da Atividade
  • Inclui bilhete de balsa
  • Faça um passeio pela cidade e visite vários pontos turísticos
  • Está incluso traslado de ida e volta de Buenos Aires
Resumo
Faça uma viagem de um dia para desfrutar da arquitetura espetacular e do charme rústico da Colonia, no Uruguai, favorita entre os habitantes de Buenos Aires. A Colonia del Sacramento é um universo a parte de toda a pressa e agito de Buenos Aires.
O Que Esperar da Atividade
A atmosfera da cidade uruguaia histórica de Colonia del Sacramento é um universo a parte de toda a pressa e agitação de Buenos Aires. A apenas um breve passeio de barco através do Rio de la Plata, Colonia del Sacramento é um destino popular para viagens pequenas de um dia ou fim de semana entre os habitantes locais de Buenos Aires, os porteños.

Uma visita a este local oferece uma introdução a este pequeno vizinho da Argentina através de uma mistura de história colonial, museus e ambiente tranquilo.

Embora Portgal tenha oficialmente cedido Nova Colônia do Sacramento (fundada em 1680 por Manoel Lobo) a Espanha em 1750, seus colonizadores portugeses resistiram. O vice-reinado espanhol tomou posse em 1777, destruindo parte da cidade no processo. Enquanto isso, Colonia foi estabelecida como principal centro de contrabando, explorada principalmente pelos ingleses enquanto os espanhois estavam ocupados juntando força e tamanho para sua colônia em Buenos Aires. Isso chegou ao fim quando o Uruguai foi criado, em 1828, como um estado-tampão entre Argentina e Brazil, ambos os quais desejam o território.

Colonia desfruta de uma ótima localização, a 180km de Montevidéu, no topo de uma pequena península e projetando-se sobre a grande extensão do Rio de la Plata, em direção oposta a Buenos Aires. Uma luz calorosa é refletida de suas águas cor de bronze, criando um efeito especialmente impressionante no crepúsculo e realçando ainda mais a beleza da cidade.

Enquanto seus detratores reclamam que Colonia foi restaurada além do necessário ou que esta antiga cidade tranquila tornou-se meramente uma área de lazer para porteños ricos, que a veem como um subúrbio de Buenos Aires, o local conseguiu manter-se fiel ao seu carisma rústico graças à qualidade imaculada de sua arquitetura clássica. Tanto a arquitetura clássica como a moderna da Colonia são hoje protegidas como Patrimônio Mundial da UNESCO.

Com seus belos e luxuosos parques e jardins, ruas tranquilas e milhas de praias, Colonia é um local relaxante e muito bem preservado, sem tornar-se estéril como muitas outras "cidades museu" ao redor do mundo.

Aproveite mais um dos destaques da cidade: a calorosa recepção de seus habitantes. Os uruguais estão entre os povos mais amigáveis da América Latina.
Inclui
  • Traslado de ida e volta de seu hotel
  • Bilhete de balsa
  • Passeio turístico pela cidade
Não inclui
  • Gorjetas opcionais
  • Almoço
Saiba Antes de Partir
Faça sua reserva com pelo menos 72 horas de antecedência para garantir disponibilidade.

A partir de €314 por pessoa

Reserve agora
Nosso compromisso
  • Reserva rápida e lugares garantidos
  • Garantia de melhor preço
O que outros visitantes têm a dizer (2 Avaliações)

Organizado por

Gray Line Argentina

ID do produto: 6411