Excursão de 1 dia

De Buenos Aires: Bilhete de Balsa p/ Colônia e Tour Opcional

De Buenos Aires: Bilhete de Balsa p/ Colônia e Tour Opcional

A partir de € 54,80 por pessoa

Suba a bordo do premiado cruzeiro de barca de 1 hora e passe o dia na bela cidade de Colônia do Sacramento. Explore este Patrimônio Mundial da Unesco bem do outro lado do rio da Prata saindo de Buenos Aires.

Sobre esta atividade

Cancelamento grátis
Cancele com até 24 horas de antecedência e obtenha reembolso integral
Prevenção Covid-19
Medidas especiais de segurança sanitária foram adotadas. Saiba mais
Voucher eletrônico ou impresso
Use seu celular ou imprima seu voucher
Duração 8 - 9 horas
Consulte a disponibilidade para ver os horários de início.
Confirmação imediata
Guia
Espanhol, Inglês
Acessibilidade

A experiência

Destaques
  • Viaje da Argentina ao Uruguai pelo rio da Prata, um dos rios mais importantes da América do Sul
  • Visite a cidade história colonial de Colônia do Sacramento, um Patrimônio Mundial da Unesco
  • Desfrute de uma vista espetacular do pôr do sol em Colônia do Sacramento
Descrição
Desfrute de um passeio de 1 dia a Colônia do Sacramento, o primeiro lugar no Uruguai a ser declarado Patrimônio Mundial pela Unesco. Explore a cidade com um bilhete de ida e volta de barca de Buenos Aires para Colônia do Sacramento. Fundada em 1680 pelo português Manuel Lobo, a cidade passou de domínio português para espanhol várias vezes, até a Declaração da Independência de 1825. Entenda como estes eventos fizeram da cidade um caldeirão de estilos arquitetônicos, onde coexistem edifícios de estilo espanhol e português. Passeie pelas ruas de paralelepípedos e aprecie a paisagem única com vistas espetaculares do rio da Prata. Encante-se com as casas charmosas, as belas ruas, os candeeiros tradicionais e o mágico pôr do sol sobre o Portão de Campo, a Rua dos Suspiros e o Farol. Caso selecione a opção que inclui uma excursão a pé, seu guia estará esperando por você no terminal das barcas, pronto para compartilhar tudo sobre a história desta cidade incrível. Retorne a Buenos Aires de balsa pela mesma rota ao fim de seu passeio.
Inclui
  • Bilhete de ida e volta de barca entre Buenos Aires e Colônia do Sacramento
  • Traslado de/para hotel
  • Excursão a pé guiada pelo centro histórico (caso selecionada a opção)
  • Alimentação (a menos que a opção seja selecionada)
  • Gorjetas
Prevenção Covid-19
Medidas de segurança em vigor
  • Todos os itens em contato direto com os participantes são frequentemente desinfetados
  • Você deverá manter distanciamento social também no interior dos veículos
  • Número limitado de participantes para evitar aglomeração
Deveres do visitante
  • Você deverá trazer e usar sua própria máscara
  • Você deverá submeter-se à medição de temperatura obrigatória

Selecione número de participantes e data

Participantes

Data

Preparando-se para a atividade

Ponto de Encontro

Colonia Express Terminal, Av. Elvira Rawson de Dellepiane 155, Buenos Aires, Argentina O operador local enviará o número da reserva por e-mail; os bilhetes serão enviados até 24h antes do passeio. Apresente o número de reserva, impresso ou no celular, no Terminal de Barcas Colonia Express. Você pode usar o terminal de auto check-in ou apresentar o voucher na bilheteria. Observe que este passeio envolve cruzar fronteiras e alfândegas internacionais. Chegue ao terminal de barcas 1 hora e 30 minutos antes do horário de partida.

Abrir no Google Maps ⟶
Informações importantes

O que trazer

  • Passaporte ou carteira de identidade

Bom saber antes

  • Informe seu nome completo, número de passaporte, data de nascimento e nacionalidade para que seus bilhetes de balsa possam ser emitidos; você receberá um voucher do operador local via e-mail; seu voucher GetYourGuide não será aceito para embarcar na balsa.
  • Esta excursão acontece no Uruguai. Observe que você deverá trazer seu passaporte ou documento de viagem e que você deverá estar autorizado legalmente a cruzar a fronteira
  • A balsa está sujeita às condições meteorológicas, que podem influenciar a partida; a balsa é normalmente pontual, mas pode ocorrer atraso
  • Não há assentos reservados na balsa; faça o check-in cedo, caso queira garantir um lugar na janela
  • Partidas e chegadas a Buenos Aires variam dependendo da data e da opção reservada; confira a descrição da sua seleção antes de completar a reserva
Avaliações

Avaliação geral

3,9 /5

Com base em 45 avaliações

Detalhes da avaliação

  • Guia
    3,2/5
  • Transporte
    4/5
  • Qualidade-preço
    3,9/5

Ordenar por:

Tipo de viajante:

Estrelas:

O processo de check-in para a travessia foi muito tranqüilo, embora um pouco longo, mas a viagem para lá e para trás foi fácil. O guia original saiu em pouco tempo, mas a empresa conseguiu organizar uma excelente substituição. Uma coisa a observar é que você realmente não precisa de pesos uruguaios e, de fato, muitos restaurantes oferecem descontos se você pagar com um cartão de crédito (Visa) estrangeiro. Isso ocorre porque os estrangeiros não precisam pagar um imposto sobre vendas de 14,4%.

Ver mais

22 de fevereiro de 2020

Instruções e emissão de bilhetes muito bons O Colonia Express é bastante antigo e não há lugar para carregar telefones, isso é ruim. Colonia é bonita e turística, mas teria sido tempo suficiente para eu pegar o barco às 8h15 e voltar às 16h15. Demorou bastante tempo até o barco 8,15. O passeio a pé foi bom, mas muito, muito curto. As informações turísticas de Colonia eram muito ruins. Eu perguntei onde eu poderia carregar o telefone. LUGAR ALGUM!!!! Ela também gritou comigo: nenhum inglês. Hummm. Não é bom. O almoço foi muito bom. O terminal de balsas de Colonia é muito novo e agradável, mas eles têm tomadas de encaixe onde você pode carregar os telefones. Mas, você deve ter um adaptador no Uruguai. Isso é diferente da Argentina. Também por algum motivo, os soquetes USB, e muitos, foram todos desativados !!!! POR QUE FAZER ISSO? Isso é totalmente estúpido. No geral, um dia muito bom. Só precisa entrar no século XXI.

Ver mais

10 de fevereiro de 2020

Excelente organização, travessia muito rápida e agradável. A visita, no entanto, não nos agradou muito, porque o guia estava gritando em seu microfone e teve que mudar do espanhol para o inglês com um sotaque inglês muito difícil de entender. Não há muito o que ver em Colônia e a visita guiada não nos ensinou muito mais do que o que estava no guia de mochileiros e na Internet. Fique apenas algumas horas. pegamos a partida de barco às 8h e o retorno às 16h, o que é mais do que suficiente. Pequenos detalhes práticos: se você não tiver uma mala que não chegue duas horas antes da 1h15, é bom o suficiente e lembre-se de levar um suéter pequeno, mesmo que esteja muito quente no verão aqui, porque o ar condicionado no barco está congelando. Outro conselho prático: obtenha pesos uruguaios antes, porque restaurantes e pequenos museus recusam o cartão de crédito e pesos argentinos, o que é um absurdo turístico.

Ver mais

8 de fevereiro de 2020

Organizado por

ID do produto: 314607