Buenos Aires
História e Patrimônio Cultural

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Más actividades y cosas que hacer en Buenos Aires

¿Quieres descubrir todas las actividades disponibles en Buenos Aires? Pincha aquí para ver la lista completa.

Buenos Aires: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.6 / 5

Com base em 702 avaliações

Um passeio de Bicicleta por quase toda a cidade, Eu,minha esposa e nossa filha de 11 anos fizemos este tour e ficamos muito satisfeitos, são 4 horas de passeios e a Guia Abigail parava nos principais pontos turísticos para nos explicar sobre a história da bela cidade de Buenos Aires, foi uma aula de História e muito cultural, a Abigail foi muito atenciosa e se mostrou muito conhecedora da história de Buenos Aires. O dono da loja que oferece o passeio também foi muito gentil. Nós recomendamos muito este passeio até porque a cidade é plana e facilita andar de Bike,

Acho que o passeio é bem mais interessante do que apresentado na propaganda. As fotos mostram muito pouco de Tigre e do percurso desde Buenos Aires. Eu não imaginava que as margens dos rios e a cidade de Tigre eram tão ocupadas com uma vida e casas de veraneio. Muito bonito e interessante. A proposta apresentada tem um enfoque mais de povo simples às margens de córregos; o que não é este passeio. O guia e transporte chegaram no ponto de encontro 1 hora após o combinado.

Preço excelente comparado à compra direta no local. Só apresentar o voucher sem nenhum problema. O barco é muito confortável. Espere pra passar raiva na imigração na ida da Argentina para o Uruguai (muito bagunçada e demorada), mas isso não tem nada a ver com o serviço prestado pela Get Your Guide. Foi minha primeira compra de muitas.

Boa excursão Da uma ideia geral da regiao central de Buenos Aires. A guia foi simpatica e gentil O fotografo que levam junto e a unica parte que seria dispensavel pois embora muito simpatico,oferece um servico que nao e o objetivo do tour.

Os guias se esforçaram no português para quem não falava tão bem o espanhol. É legal para quem ainda não conhece a cidade, faz o tour completo. Se depois quiser voltar no lugar, ja sabe onde fica.