Tango Portenho em Buenos Aires: Show c/ Jantar

A partir de €30 por pessoa

Reserve agora
Informações Importantes
Duração
4 horas
Aceitam-se Vouchers em Dispositivos Móveis
Confirmação Imediata
Guia Turístico
Espanhol, Inglês, Francês, Alemão, Português

Serviço de busca

Serviço de busca em hotéis de Buenos Aires

Selecionar data e participantes:

Buscando...

Destaques da Atividade
  • Assista aos dançarinos e músicos magníficos do Tango Porteño, no centro de Buenos Aires
  • Reviva os gloriosos dias do tango em uma recriação dos shows de tango da década de 40
  • Desfrute de um menu de gastronomia argentina e internacional, incluindo bife Angus grelhado, salmão da Patagônia e sobremesas portenhas tradicionais
  • Veja um show de tango histórico no Teatro Porteño, que passou por uma incrível restauração
Resumo
Viaje de volta à gloriosa era do tango de Buenos Aires em um fantástico jantar portenho com show. Aprecie dançarinos e músicas de tango formidáveis em um cenário da década de 40 no Teatro Porteño, onde Maurice Chevalier fez sua estreia no tango.
O Que Esperar da Atividade
As palavras "tango" e "porteño" resumem a essência de Buenos Aires. Nascer na cidade é ser "porteño", e Buenos Aires é incontestavelmente a cidade do tango.

Em 1925, o artista francês Maurice Chevalier fez sua estreia em um pequeno teatro na Avenida Corrientes 700, o hoje lendário Teatro Porteño. No mesmo ano, o "Tango Porteño" foi gravado por Carlos Gardel para o selo Odeón - nascia uma lenda.

Esta noite de show com jantar recria a incomparável era do tango, a alguns passos do famoso Obelisco. O ambiente é luxuoso; um estimado cinema da Metro Goldwyn Mayer no passado, restaurado nos menores detalhes no puro estilo Art Déco. Volte à década de 40 com o meticuloso cenário e o figurino do Tango Porteño , quando toda Buenos Aires se apaixonou pelo tango.

Enquanto você assiste ao deslumbrante show, desfrute de um jantar com um suntuoso menu que inclui típicas empanadas argentinas recheadas com bife Angus, bolinhas de mussarela fresca recheadas com presunto de parma, e queijo gruyère gratinado com pão de bruschetta. O banquete inclui baby beef Angus grelhado com batatas rústicas e tomates cereja quentes; rillettes de frango recheados com espinafre; terrine de cenoura e lâminas de queijo Lusignan na redução mel de chañar; salmão da Patagônia em óleo de limão lacado rosa; e risoto negro com soufflé de aspargos, para citar apenas alguns!

Finalize com uma variedade de sobremesas portenhas tradicionais, incluindo tradicional flan caseiro, dulce de batata (pasta de batata doce cremosa) e mousse de chocolate amargo. Para acompanhar tudo isso, desfrute de vinhos Malbec e Merlot, cerveja, refrigerantes e café.
Inclui
  • Traslados do hotel
  • Refeição completa
Ponto de Encontro

Serviço de busca em hotéis de Buenos Aires

A partir de €30 por pessoa

Reserve agora
Nosso compromisso
  • Reserva rápida e lugares garantidos
  • Garantia de melhor preço
O que outros visitantes têm a dizer (5 Avaliações)

Organizado por

Tangol

ID do produto: 8331