Burj Al Arab

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

O que há no Burj Al Arab?

Com 321 metros de altura, o impressionante Burj Al Arab, em Dubai, é um dos prédios mais altos do planeta, mas altura sozinha não dá a ninguém reputação sete estrelas! O que há por dentro do hotel mais luxuoso do mundo que o faz ser tão especial?

  • Suíte Real

    1. Suíte Real

    Com diária de $19.000, a Suíte Real é o quarto mais caro do hotel! A suíte de dois andares conta com um exército de mordomos e inúmeros serviços especiais.

  • Al Mahara

    2. Al Mahara

    Para acessar este restaurante do hotel, é preciso passar por uma espécie de viagem submarina. Há nele um aquário tão grande que o vidro precisa ter espessura de 18 centímetros para aguentar a pressão!

  • Heliporto

    3. Heliporto

    OK, tecnicamente, ele está situado sobre o Burj Al Arab, e não dentro dele. No entanto, ter a opção de chegar a um hotel sete estrelas de forma extravagante merece uma menção extra.

  • Talise Spa

    4. Talise Spa

    Alguns spas de hotel nada mais são do que armazéns velhos cheios de vapor. Este possui apenas uma sauna com vista panorâmica para a cidade a 150 m de altura, com vidro anti-embaçante!

  • Skyview Bar

    5. Skyview Bar

    O Skyview Bar oferece coquetéis internacionais, música ao vivo e uma decoração convidativa para encontros intimistas. Ah, e claro, as vistas espetaculares sobre o Golfo a 200 m de altura!

Organize sua visita

  • Como chegar?

    O Burj Al Arab, em Dubai, está localizado em uma ponte particular em uma ilha artificial. O jeito mais fácil e mais em conta de chegar lá é de táxi, mas se você estiver se sentindo extravagante, ligue para o hotel para reservar o serviço de busca em Rolls Royce ou helicóptero!

  • Como entrar?

    Infelizmente, não basta apenas aparecer por lá. Você não vai conseguir nem chegar ao lobby sem um comprovante de reserva (se não for reserva de quarto, pelo menos para almoço ou jantar no restaurante ou para seu famoso chá da tarde). O acesso também pode ser permitido como parte de algumas excursões guiadas.

  • Quanto custa a diária?

    Obviamente, nem todo quarto é tão caro como a Suíte Real, mas mesmo os quartos mais baratos irão custar pelo menos $1.800!

Informações Úteis

  • Quando visitar?
    24 horas por dia
  • Quanto custa?
    É um edifício espetacular por fora, mas custa um bocado para entrar nele - melhor conferir as opções de excursões disponíveis que passam pelo hotel.
  • É necessário guia?
    Não necessariamente, mas é preciso reservar sua visita com antecedência.
  • Como chegar
    O hotel está situado em uma pequena ilha de Dubai. A estação de metrô mais próxima é a Mall of the Emirates. Em seguida, será necessário atravessar a ponte. É mais prático ir de táxi.
  • Mais dicas

    • Vista-se bem - este é um dos hotéis mais caros do mundo.

    • Caso você não seja um hóspede, só é possível acessar o Burj como visitante se você fizer uma reserva para um de seus restaurantes. Há uma variedade de pacotes disponíveis.

Burj Al Arab: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.5 / 5

Com base em 8.885 avaliações

O receptivo foi muito pontual, chegaram até antes no hotel em que eu estava hospedada. Gostei do passeio, só não achei confortável o transporte utilizado, um veículo velho e bastante sofrido, o ar condicionado então não dava conta. Fora isso o trabalho do guia foi excelente, os locais visitados bastante surpreendentes. Vale à pena conhecer a cidade antiga, fundamental para conhecer a história do destino.

Foi muito legal , guia pontual carro de luxo e confortável prestativo, passeio de camelo genial , tudo ótimo só fiquei um pouco tonto com o passeio de carro no deserto mais é normal nota 1000000

Excelente !!! Super vale a pena. Fizemos o tour com um grupo pequeno de 6 pessoas e o guia Adan nos contou a historia de Dubai e detalhes interessantes e tirou ótimas fotos

Guia muito legal gentil ! Tiro altas fotos legais ! Só foi eu e ele muito atencioso brincalhão ! Uma boa conversa ! Muito legal mesmo ! Recomendo

O passeio é emocionante qdo em alta velocidade. Tira-se foto no Atlantis e no Burj Arab . A volta próximo a orla em velocidade . Vale o passeio .