Capri
Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis
até

Visitar Capri: o melhor para fazer

Capri: ver todas as atividades turísticas

As 9 melhores atrações de Capri

A Ilha de Capri é um paraíso em cores vibrantes. Prepare-se para ver lindos tons de azul em suas grutas no litoral e exuberantes tons de vermelho em sua salada caprese no almoço.

Gruta Azul

A Gruta Azul, uma maravilha da natureza, possui uma surreal iluminação azulada. Faça um passeio de barco em seu interior ou explore suas profundezas com um mergulho.

Villa San Michele

Faça uma parada na Villa San Michele para apreciar vistas espetaculares de Capri a 300 m acima do nível do mar. Passeie por seus jardins após contemplar as paisagens inspiradoras. Confira relíquias do Egito Antigo e muitas outras antiguidades clássicas em um passeio pela vila.

Faraglioni

Aprecie a incrível beleza natural de Faraglioni durante sua visita a Capri. As rochas oceânicas foram formadas pela erosão causada pelas ondas de água salgada, criando uma paisagem pitoresca.

Villa Jovis

Perca-se por entre estruturas de mármore e intermináveis corredores, e siga os passos do imperador Tibério: Villa Jovis era uma de suas antigas residências. Esta vila, digna de um imperador, é simplesmente impressionante, tanto por dentro como por fora. Fechada às terças-feiras.

Via Krupp

Reza a lenda que um empresário mandou construir a Via Krupp como um atalho até sua taberna predileta em uma gruta nas proximidades. A Via Krupp pode ser interditada ocasionalmente devido a avalanches, portanto verifique as condições antes de partir para este histórico percurso.

Monte Solaro

O Monte Solaro era um dos lugares favoritos dos artistas locais atraídos pelas românticas paisagens naturais de seu cume. Encontre tranquilidade e inspiração no Monte Solaro e não deixe de conferir a estátua do imperador Augusto.

Farol de Punta Carena

Este farol do século XIX fica em uma baía rochosa e é muito popular entre os visitantes e habitantes locais. Você poderá ver a sua luz a cada três segundos, afinal de contas este farol ainda está em funcionamento.

Parque Filosófico de Capri

Presenteie seu intelecto com um passeio pelo Parque Filosófico de Capri, repleto de citações filosóficas espalhadas por todo o local. No início do século, a família Adler-Karlsson decidiu criar o parque para homenagear 60 filósofos ocidentais.

Grotto delle Felci

Realize seu sonho de visitar uma caverna que já abrigou homens do período neolítico com uma visita a Grotto delle Felci. Ao acessar a caverna, aproveite o momento para apreciar a variedade de descobertas arqueológicas. Há centenas delas no local, escavadas ao longo dos anos!

Capri: planeje sua visita

Como se locomover por Capri?

É melhor visitar o centro de Capri a pé. Se você quiser sair da cidade, é recomendável utilizar os ônibus locais. Observe que a partir de meados de março até novembro somente os habitantes locais podem dirigir em Capri, portanto, se você vier com seu carro, será necessário deixá-lo no porto, nas imediações de Capri.

O que comer em Capri?

Durante sua visita a Capri, não deixe de provar a deliciosa salada caprese! Outros pratos populares incluem peixes e legumes temperados com muito azeite. Se você estiver a fim de se aventurar mais ainda pela culinária local, experimente uma lula fresca. É considerada um clássico local.

Informações Úteis

  • Idioma
    Italiano
  • Moeda
    EUR (€)
  • Horário local
    UTC (+02:00)
  • Código do país
    +39
  • Melhor época para visitar
    A temperatura em Capri nunca está abaixo de 15ºC, e mantém-se bem agradável de abril a novembro. A melhor época para visitar Capri é o verão, com temperaturas entre 20ºC e 35ºC.

Atividades em Capri

As melhores atrações para ver em Capri

Capri: as melhores coisas para fazer

Deseja descobrir tudo o que há para fazer em Capri?  Clique aqui para uma lista completa.


Capri
4.3
Baseado em 57 avaliações dos clientes do GetYourGuide