Casa Milà

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

5 fatos arquitetônicos sobre a Casa Milà

Projetada para o rico empresário Pere Milà, a peculiar construção modernista de Antoni Gaudí no centro de Barcelona tornou-se um dos edifícios mais famosos da cidade. Repleto de características fantasmagóricas para explorar, confira cinco fatos interessantes para aguçar sua vontade!

Organize sua visita

  • Quando visitar?

    O horário de funcionamento da Casa Milà é das 9h às 10h todos os dias de 1º de março a 3 de novembro e das 9h às 18h30 no resto do ano (fechada em 25 de dezembro e de 13 a 19 de janeiro). Porém, vale a pena conferir A Pedreira à noite. O bar do telhado fica aberto até a meia-noite nos meses de verão. Também existem excursões e exposições noturnas ocasionais, fique de olho!

  • Reserva de ingressos

    Reserve os ingressos com antecedência para evitar filas, especialmente durante a alta temporada. Ingressos padrão custam a partir de EUR 20 (com o guia de áudio) e com algumas exposições especiais custam mais. Como os preços variam para estudantes, traga seus documentos! Crianças menores de 6 anos de idade entram gratuitamente.

  • Como chegar?

    Você pode chegar à Casa Milà pelos ônibus 7,16,17, 22, 24 e V17 ou pelas linhas 3 ou 5 do metrô até a estação Diagonal.

Informações Úteis

  • Quando visitar?
    Das 9h às 20h de 1º de março a 3 de novembro; e das 9h às 18h30 no resto do ano.
  • Quanto custa?
    Os ingressos custam a partir de EUR 20 com o guia de áudio.
  • É necessário guia?
    A Pedreira tem excursões em grupo em vários idiomas; confira nossas excursões mais vendidas.
  • Como chegar
    Pegue os ônibus 7, 16, 17, 22, 24 ou V17 ou as linhas 3 ou 5 do metrô até a estação Diagonal.
  • Mais dicas

    • Os ingressos podem ser impressos com antecedência ou apresentados em seu smartphone!

    • Mais vazio entre 9h e 10h e após as 16h.

Casa Milà: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.6 / 5

Com base em 5.174 avaliações

Além da arquitetura maravilhosa de Gaudí, ainda conseguimos ver como seria um apartamento da burguesia espanhola do início do século XX, muito interessante. O terraço é incrível e pode-se passar muito tempo lá observando cada detalhe. O audio-guia possui informações muito ricas e contribui muito para a experiência da visita.

ALGO fenomenal! Atividade imperdível. Gaudi nos "dá aula"em suas obras. O sistema de som auricular (individual) funciona muito bem (minha opção foi em português).

Quem vai à Barcelona são 2 lugares de visitas obrigatórias : Casa Milà e la Pedreira. Um mergulho de arquitetura e genialidade no mundo de Gaudí. Imperdível!

Comprei ingressos com hora marcada e foi excelente. Fácil de comprar, ingresso sai na hora e em português. Vale muito a pena! Recomendo!

Guadiana, um génio para sua época. Fiquei maravilhada com as formas da construção.