
Niagara Falls, Canadá: Ingresso Journey Behind the Falls
- Válido por: 1 dia
A partir de
US$ 13,78
por pessoa
A localização privilegiada das Cataratas do Niágara, entre o Canadá e os Estados Unidos, conta não só com uma, mas três cataratas! Caso queira conferir as belezas de um inverno congelante ou o imenso poder do verão, os dois lados oferecem espetáculos distintos para você escolher!
90% do rio Niágara corre do lado canadense das cataratas. Não só sua aparência impressiona, mas o poder de suas quedas d'águas marca a fronteira entre os Estados Unidos e o Canadá.
Como o próprio nome já diz, é o lado americano das cataratas. Proporciona uma das mais impressionantes paisagens, onde os turistas podem chegar incrivelmente perto da beira da queda!
Localizadas no estado de Nova Iorque, as cataratas Bridal Veil são de longe as menores das três. Vale a pena visitar esta atração da Caverna dos Ventos para ver a água caindo por cima de você da base das cataratas!
Annie Taylor, de 63 anos de idade, tornou-se a primeira de muitos a se aventurar pelas Cataratas Canadenses num barril. Elas são terrivelmente perigosas, mas as outras são muito difíceis de sobreviver devido às inúmeras rochas!
Excursões de barco operam na garganta das cataratas. Cada país possui sua própria compania de excursões, então compare antes de decidir por qual lado da fronteira se aventurar!
Um dia é o bastante para conferir as Cataratas do Niágara, mas vale a pena separar um tempo a mais se quiser aproveitar as várias atividades, excursões e passeios de barco disponíveis. É bem comum reservar um dia a mais de viagem ao passar por Toronto ou Nova Iorque.
Como é de se esperar, julho e agosto são os meses mais movimentados. Se quiser evitar multidões, a visita em junho ou setembro fará uma diferença considerável. Dito isto, há poucas coisas tão impressionantes quanto as cataratas congeladas no inverno!
Tanto o Aeroporto Internacional Pearson de Toronto quanto o Aeroporto de Buffalo disponibilizam ônibus de ida e volta, alguns com descontos para grupos. Observe que Toronto é muito mais perto que Buffalo, então a não ser que você esteja vindo de algum outro lugar dos Estados Unidos, é melhor chegar às cataratas pelo lado canadense. Há trens duas vezes por dia da estação Toronto às cataratas.
O tour foi muito bom! O único problema é que confirmaram a busca no meu hotel pelo site e no dia não havia sido computado a minha compra. Tive que ligar e ir às pressas para o local de encontro. Quase perco o passeio!
A única observação é que não foram me buscar no hotel ,apesar de ser central .Recebi um email na véspera solicitando q eu fosse até um ponto de encontro a 1,0 km de distância do meu hotel .
Achei a proposta muito bacana. Eu acredito que poderíamos ter ficado uma hora a mais no local. Para mim faltou este tempo. O ônibus era um pouco apertado nas poltronas
Guia e motorista excelentes, autocarro de muito má qualidade, hóteis aceitáveis, percurso bem pensado.
A torre oferece uma vista privilegiada dos saltos, antes e depois da queda. É imperdível!