Catedral de São Paulo
Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis
até
Mais populares

Catedral de São Paulo: Atividades Turísticas e Ingressos

Catedral de São Paulo: ver todas as atividades turísticas
666 ingressos e atividades

5 fatos históricos sobre a Catedral de São Paulo

A obra-prima de Sir Christopher Wren é um dos locais mais celebrados de Londres e o cenário perfeito para as fotos das suas férias! Antes de subir os 528 degraus até sua espetacular cúpula, aqui estão algumas coisas que você deveria saber sobre sua história.

Várias outras catedrais devotadas a São Paulo a precederam

A atual Catedral de São Paulo é a quinta a ser construída no local ou região. Pouco se sabe sobre as catedrais pré-normandas, mas a terceira foi destruída por um grande incêndio em 1087.

Foi construída após o Grande Incêndio de Londres de 1666

A quarta catedral também foi destruída em um incêndio. Após o incêndio mais famoso da história de Londres, Sir Christopher Wren foi incumbido de construir a atual catedral.

A antiga São Paulo foi utilizada como andaime

Wren trabalhava na reforma da antiga catedral quando eclodiu o Grande Incêndio. Após a destruição, Wren utilizou a estrutura queimada para estabilizar a construção da nova catedral, para a qual ele tinha grandes planos.

Não foi barata!

Em 1716, o preço final da construção chegou a £1.095.556, financiada através de impostos sobre o carvão. Isto equivale a £143 milhões hoje em valores corrigidos!

Sobreviveu aos ataques aéreos alemães de 1940 e 1941

Não foi por milagre que a Blitz causou danos mínimos à catedral. Para preservar a moral nacional, Winston Churchill deu ordem aos bombeiros para priorizar a salvação da icônica construção.

Catedral de São Paulo: Dicas para sua Visita

Quais são os horários de visita?

A Catedral de São Paulo está aberta para visitas turísticas das 8h30 às 16h30 de segunda-feira a sábado. Aos domingos, abre somente para cerimônias religiosas. Observe que as galerias – incluindo a Galeria do Ouro na cúpula da catedral – abre somente após 9h30. Os bilhetes de entrada incluem guias multimídias e excursões em grupo (sujeitas à disponibilidade de guias). Reserve seu bilhete com antecedência para garantir.

Qual a duração da visita?

Uma visita sem pressa à catedral leva cerca de duas horas.

Como chegar?

A estação de metrô mais próxima à Catedral de São Paulo se chama St Paul's (linha central), o que a torna fácil e prática de lembrar! A parada de ônibus de mesmo nome é servida pelos ônibus das linhas 4, 11, 15, 17, 23, 26, 76 e 172.

Informações Úteis

  • Quando visitar?
    8h30 às 16h30 de segunda-feira a sábado; aos domingos, abre somente para cerimônias religiosas.
  • Quanto custa?
    Ingressos para adultos custam £18
  • Precisarei de um guia?
    O bilhete de entrada inclui guias multimídias e excursões guiadas. Mas vale a pena conferir também nossas excursões mais vendidas na área.
  • Como chegar
    Pegue a Linha Central até a estação St Paul's, ou ônibus das linhas 4, 11, 15, 17, 23, 26, 76 ou 172 até a estação St Paul's.
  • Mais dicas
    • Compre entradas pela internet para obter desconto e acesso prioritário!
    • Não é permitido filmar ou fotografar dentro da catedral.
    • Eventos especiais podem levar ao fechamento da catedral, verifique o site oficial antes de sua visita.

Catedral de São Paulo: atividades próximas


Catedral de São Paulo
4.4
Baseado em 170 avaliações dos clientes do GetYourGuide