Chambéry: Nossas melhores recomendações de coisas para fazer

Lyon: o grande passeio de bicicleta de norte a sul

1. Lyon: o grande passeio de bicicleta de norte a sul

Veja a cidade de Lyon e atravesse o rio Saône até Vieux Lyon nesta emocionante excursão diurna de bicicleta ou e-bike. Explore a cidade e admire os monumentos renascentistas por toda a cidade enquanto viaja de norte a sul. Descubra Lyon de norte a sul e comece conhecendo o guia que o guiará pela cidade. Comece o passeio no centro histórico antes de cruzar o rio Saône para ver a bela Praça Terreaux e sua fonte. Atravesse a Península antes de tomar as margens do Ródano para ir ao sul de Lyon. Aprecie a vista do Monte Fourvière, do Grand Hôtel-Dieu e de muitos outros monumentos durante o passeio. Explore o sul de Lyon, perto da Península, perto do Saône, e descubra o moderno bairro de Confluence, um lado completamente diferente e bonito da cidade. Termine a sua aventura ao lado da Cidade Velha (Vieux-Lyon) e encante-se com o seu estilo renascentista, as suas fachadas coloridas e as suas ruas de paralelepípedos.

França/Europa: plano de dados móveis eSim

2. França/Europa: plano de dados móveis eSim

Faça sua viagem à França sem complicações com seu conveniente eSIM. Mantenha-se conectado em suas viagens com cobertura de alta velocidade na França e em outras 43 regiões europeias (lista completa abaixo). Compre e instale seu eSIM a qualquer hora e em qualquer lugar e escolha entre uma variedade de pacotes de dados, opções de validade e cobertura em outros países. Basta digitalizar o código QR eSIM para acessar todos os seus aplicativos essenciais em sua viagem. Evite o problema de gerenciar vários SIMs com esta solução sem desperdício. Obtenha um eSIM por dispositivo e recarregue simplesmente comprando e ativando planos eSIM adicionais conforme você usa. Depois de ativada, sua cobertura começará de acordo com a duração selecionada. A maioria dos dispositivos lançados após 2019 são compatíveis com eSIM (por exemplo, iPhone XR, XS de modelos posteriores, Google Pixel 4 e posteriores). Se não tiver certeza, verifique a foto das diretrizes de compatibilidade para confirmar a elegibilidade. Se você não conseguir se conectar à Internet após instalar este eSIM, siga o Guia de solução de problemas de autoajuda no seu voucher GYG. Cobertura de rede: Albânia, Áustria, Bélgica, Bulgária, Croácia, Chipre, Chéquia, Dinamarca, Estónia, Finlândia, França, Alemanha, Gibraltar, Grécia, Hungria, Islândia, Irlanda, Ilha de Man, Itália, Jersey, Cazaquistão, Letónia, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Holanda, Macedónia do Norte, Noruega, Polónia, Portugal, Roménia, São Marino, Sérvia, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Suécia, Suíça, Turquia, Ucrânia, Reino Unido, Uzbequistão e Cidade do Vaticano. Transportadoras para usar na França: Orange e S.F.R .

Jogo de fuga ao ar livre: Le trésor des Indes

3. Jogo de fuga ao ar livre: Le trésor des Indes

Escape The City é um jogo de pista conectado, um tipo de jogo de fuga ao ar livre - ou Live City Game - que propõe explorar sua vila de uma maneira lúdica e em equipe! C'est quoi le principe ? Une fois votre équipe constituée, une mission vous sera proposto por un compagnon digital directement acessível a partir de seu smartphone. Vous devrez alors enquêter à la recherche d'indices, résoudre des énigmes originales et interagir non sólement avec votre guide mais aussi avec vos co-equipiers.😎 A missão: La ville de Chambéry renferme un secret bien gardé... Celui de l'aventurier Benoît Boigne ! 🤫 Engouffre toi dans le vieux Chambéry, récolte des indices et résous les énigmes ! Arriveras-tu à percer à jour le secret des ses voyages aux Indes ?🕵️‍♀️

Chambery: passeio a pé autoguiado com aplicativo para smartphone

4. Chambery: passeio a pé autoguiado com aplicativo para smartphone

Use seu telefone para um passeio autoguiado na rua de Chambéry. Tente resolver alguns enigmas, desafios e enigmas incríveis e divertidos. Descubra os lugares desconhecidos de Chambery e suas histórias. Bata os recordes de outras equipes fazendo a melhor pontuação e o melhor tempo. Por se tratar de uma descoberta autônoma da cidade, não haverá guia turístico que se junte à sua aventura na cidade. Ninguém vai esperar por você no ponto de partida. Tudo o que você precisa para sua exploração será descrito no e-mail que você receberá do provedor local. O jogo está disponível em francês ou inglês. Cada um dos onze enigmas consiste em instruções enigmáticas e uma pergunta. Você tem um número limitado de tentativas para responder corretamente à pergunta. Se você ficar preso, você pode pedir uma dica, pedir a localização do enigma ou pedir a resposta. Você deve obrigatoriamente receber um e-mail de lesmegalops@gmail.com contendo todas as instruções necessárias para este jogo de descoberta. Se não, entre em contato conosco.

Lyon: Passeio a pé pelo parque urbano 'Parc de la Tête d'Or'

5. Lyon: Passeio a pé pelo parque urbano 'Parc de la Tête d'Or'

Explore os mistérios do parque 'Parc de la Tête d'Or' neste passeio a pé guiado em Lyon. Mantenha-se aquecido com uma bebida quente enquanto observa algumas das maravilhas botânicas do parque, como as estufas tropicais e as roseiras. Ouça sobre a história do parque, que remonta a 1857. Encontre seu guia na porta dourada da entrada do parque 'Porte des Enfants du Rhône' e comece seu passeio a pé. A passagem por um lago de 17 hectares foi criada a partir de um braço do Ródano. Veja algumas das 8.800 árvores do parque, 30.000 roseiras e 6.500 metros quadrados de estufas. Pare em um monumento onde estão gravados os nomes de 10.600 soldados que morreram pela França. Visite a savana africana no parque zoológico onde zebras, girafas, antílopes, leões e outras espécies raras vagam livremente por 3 hectares de terra. Ao passear, aprenda as origens e a história do parque. Termine seu passeio no local onde você conheceu seu guia.

Vienne: passeio a pé privado com guia

6. Vienne: passeio a pé privado com guia

Aprenda sobre a fascinante história de Vienne, uma maravilhosa cidade francesa situada às margens do rio Ródano! Menor que a capital austríaca, Viena, em tamanho, mas quase tão impressionante quanto às inúmeras joias arquitetônicas. Comece a sua visita no tranquilo "Jardin de Ville", onde poderá contemplar o troço da antiga via romana e um marco miliário com uma inscrição em homenagem ao Imperador Constantino. Continue sua visita com a maravilhosa Catedral de Saint-Maurice, que o impressionará com sua fachada românico-gótica que remonta aos séculos XII e XIV. Faça um passeio no tempo enquanto observa o Templo de Augusto e Lívia! Este impressionante templo do século I aC é um dos monumentos mais bem preservados do Império Romano na França, já que foi usado como igreja por volta do século VI. Vienne irá surpreendê-lo com monumentos do Império Romano em cada esquina, o teatro romano (exterior) e o jardim arqueológico de Cybèle são imperdíveis! Aproveite a visita de Vienne com seu guia turístico particular, que terá prazer em mostrar todas as joias escondidas desta cidade encantadora!

Marselha: Excursão diurna com degustação de vinhos em Avignon e Côtes du Rhône

7. Marselha: Excursão diurna com degustação de vinhos em Avignon e Côtes du Rhône

Descubra Avignon e a região vinícola de Cotes du Rhone em uma viagem de um dia saindo de Marselha. Veja o medieval Pope's Palace e a Pont d'Avignon enquanto explora a cidade velha, compre produtos locais em um mercado coberto e prove vinhos no famoso vinhedo Chateauneuf du Pape. Caminhe pelos becos da cidade velha de Avignon e ouça sobre a história da cidade com seu guia. Visite o Palais des Papes, ou Palácio do Papa, um dos maiores edifícios góticos da França. O Patrimônio Mundial da UNESCO já foi o lar de papas durante os tempos medievais. Durante sua excursão a Avignon, veja outro Patrimônio Mundial da UNESCO, a medieval Pont d'Avignon, que ainda existe no rio Ródano. Após o passeio pela cidade velha de Avignon, siga em direção a Les Halles para almoçar. Este mercado coberto tem um jardim vertical, cafés e inúmeras barracas que vendem produtos locais, carnes e queijos. Continue sua excursão ao prestigiado vinhedo Chateauneuf du Pape para experimentar uma jornada sensorial. Visite um museu do vinho, aprecie paisagens arrebatadoras de colinas e vinhedos enquanto viaja pela parte sul do Vale do Ródano para diferentes AOPs de Côtes du Rhône, que podem incluir Cairanne, Rasteau e Vacqeyras. Os vinhos são produzidos no Vale do Ródano desde os tempos romanos, e a área é conhecida principalmente por seu vinho tinto.

Lyon: Descoberta do Parque Tête d'Or de bicicleta

8. Lyon: Descoberta do Parque Tête d'Or de bicicleta

Explore a cidade graças ao nosso passeio de bicicleta. Enquanto andamos de bicicleta, vamos parar para descobrir os destaques de Lyon. Comece sua experiência na Cidade Velha (Vieux-Lyon) e conheça seu guia apaixonado. Depois, vamos explorar a bela cidade de Lyon. Deslize pelas belas ruas da Península, passeie pelas margens dos rios Ródano e Saône. Descubra pontos de referência como a Praça Bellecour, a Praça Terreaux e o Parque Tête d'Or. Venha conosco e vamos aproveitar esse passeio de bicicleta!

Margem Esquerda de Genebra: um tour de áudio autoguiado

9. Margem Esquerda de Genebra: um tour de áudio autoguiado

De onde vem o nome Genebra? Por que um relógio não é chamado de relógio? Vou compartilhar as histórias por trás dessas perguntas, e várias outras, enquanto caminhamos pela margem esquerda da mundialmente famosa Baía de Genebra e atravessamos o rio Ródano. Quer esta seja a sua primeira vez em Genebra ou você seja um visitante experiente, durante este passeio a pé você ouvirá muitas histórias que o surpreenderão. Você aprenderá sobre relojoaria, finanças, indústria, filosofia, celtas, romanos e a luta pela independência de nossa cidade. Vou te contar tudo sobre: • A invenção da cartografia moderna • Um dos maiores rios da Europa • A maior feira de rua do Continente • Uma escultura moderna que muda de forma dependendo de como você a vê • O famoso filósofo Jean-Jacques Rousseau • Relojoaria de luxo • O imperador romano que fez história em Genebra • O desejo de Genebra de ingressar na confederação suíça • Centro financeiro da Suíça • A luta da cidade pela independência Junte-se a mim nesta caminhada reveladora e descubra o que faz de Genebra a menor cidade internacionalmente importante da Europa.

Adicionar datas

Coisas para fazer em
Chambéry

Chambéry
11 atividades encontradas
Ordenar por:

Outras atividades perto de Chambéry

Ver tudo

Chambéry: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Chambéry? Clique aqui para ver a lista completa.