Checkpoint Charlie

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Checkpoint Charlie: as melhores coisas para fazer

Deseja descobrir tudo o que há para fazer em Checkpoint Charlie? Clique aqui para uma lista completa.

Checkpoint Charlie: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.7 / 5

Com base em 12.586 avaliações

Com o cartão welcome card é possivel viajar em qualquer transporte publico dentro das zonas escolhidas: AB ou ABC. Não é necessário picar a cada entrada ou saida, pica-se o cartão no primeiro uso e nada mais, é valido para os dias comprados. Além disso, com o cartão é entregue um livro com variados descontos em tours, restaurantes, atividades e instituições. O unico inconveniente é ter de levar o voucher da compra em papel, caso contrario, para darem o cartão é necessário reenviar o e-mail que confirma a compra para o operador do balcão de atendimento e este imprime em papel com um custo de 2euros.

O passe facilita muito pois permite entrar sem filas de espera nos monumentos a visitar. Por outro lado permite usufruir de muitos benefícios (descontos). Em todos os sítios que visitei em Berlim obtive descontos por exibir o Berlim welcome card. Nos transportes a sua utilização é muito vantajosa uma vez que é uma cidade com uma excelente rede de transportes, pelo que utilizei frequentemente o metro, comboio e autocarro.

A tour foi excelente! A nossa guia Heidi foi impecável e sabe tanto que é impressionante, super simpática. Para nós foi importante fazer esta visita guiada caso contrário nunca conseguiriamos saber tudo o que se passou em cada monumento apenas olhando para ele, e Berlim tem tanto para saber. Foi dos € mais bem gastos nesta viagem assim como a outra tour que fizemos ao Reinchstag.

Espetacular. O Jonathan foi muito bom. Foi muito simpático, com um grande sentido de humor e revelou um grande conhecimento sobre história da cidade. Que tour agradável. Obrigado.

Tour fantástico pela cidade! A guia Laura foi brilhante e mostrou com grande entusiasmo os principais pontos e memórias de Berlim! Super recomendado!